domingo, 12 de junho de 2022

Minha coroa tarada.

 

Minha esposa tarada aos 52 anos sempre surpreende, eu com 43 anos estamos a 5 anos juntos onde o sexo é prioridade sempre, mas como qualquer homem preciso trabalhar, mas minha esposa parece que a cada ano que passa tá mais insaciável.

Segunda passada estava trabalhando mas dia todo trocando mensagens com ela pois o final de semana fudemos de sexta a domingo tanto que mal paramos pra comer, aí após o almoço na empresa eu digo;

- amor que final de semana você de deu um chá de buceta....e ela;

- vc tá muito ocupado aí na empresa, porque não sai agora inventa uma desculpa e vem me fuder de novo?

Eu achei que era brincadeira, aí ela me manda uma foto nua na cama dizendo que estava faltando sério! Logo consegui sair era umas 15hs, dirigi tão rápido que alguma multa vai chegar.... Cheguei em casa....tá tudo apagado só ouvi ela dizer

- toma um banho e vêm trepar comigo!

Tomei um banho e chego no quarto e a tarada disse que não aguentava de tesão engoliu meu pau, chupava com uma força e eu sentia aquela boca boca quente da minha ruiva, segurando pra não gozar chupei aquela buceta lisinha e ela dizia que meu ciúme deixa ela excitada, soquei com força naquela buceta enquanto chupava aqueles peitoes rosados, até sentir ela gozando e molhando a cama de prazer, trocamos ela veio por cima deu a buceta na minha boca e gozou de novo e logo começou a cavalgar com força até que não aguentei e enchi a buceta de porra, a desgraçada levantou chupou meu pau e disse que só ia parar quando estivesse cansada.

Então era hora de comer aquele cu apertado rosado com meu pau preto, chupei o cu dela e usei dedo e ela foi forçando, até que comecei a meter o pau, gritava que com certeza os vizinhos ouviram, foi entrando e aumentando a socada, não aguentou muito e gozamos juntos, ela me pergunta?

- Aguenta mais um pouco e me come de frente,  come tua coroa insaciável

Não demorou muito e gozamos de novo isso era umas 15hs , cansamos bom banho e já ficou o aviso que vai me tirar do trabalho outras vezes pra comer ela pois está esbanjando desejo com 52 anos!

  • Enviado ao Te Contos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...