quinta-feira, 30 de março de 2023

Quase o ceu

 

By; morena21

Dia 27/03/23 

 Para contextualizar

Sou morena ,baixa de 1,55. Peitos grandes, bumbum médio. Cabelo cacheados ate o ombro. Podem me chamar de morena21. E meu namorado é o "N"

Estavamos num hotel na centro da cidade. Ele estava assistindo algo no celular. Eu estava com a seguinte roupa:

Blusa de manga curta preta, top por baixo na cor cinza e shorts jeans, que vinha com um cinto jeans.

Tirei o cinto jeans e coloquei no móvel ao lado da cama. E foi Quando eu tive a ideia de fazer algo diferente Pensei:

“eu sempre disse que um dia ia amarrar ele e provocas até ele pedir chega”

Peguei o cinto jeans, E disse pra ele que ia fazer uma coisa. Ele colocou o celular no movel da cama, deu um sorriso desconfiado E me perguntou o que eu ia fazer. Nesse momento eu subi na cama, Pedindo pra por as mãos juntas E comecei a amarrar suas mãos.

Dando um pequeno nó em cada mão, Um pouco forte, admito nao queria que solta-se. Porque ele tem bastante, força pra se soltar.

Depois disso posicionei seus braços pra cima E comecei a beijar, mordendo o lábio do meu puto "N". Dando beijos como se eu fosse tirar todo o ar dele, Percebi que o "N" Tinha ficado de pau duro, só por ter sido dominado daquele jeito.

Morena Disse: - você sabe que não tem muita coisa pra eu fazer com você assim ne?

E fui em direção ao pau dele. Duro, com algumas veias aparente de tão excitado que ele ficou. Coloquei a boca na cabeça do pau. Passei a língua devagar ao redor. Coloquei na boca só um pouco E ainda usava a língua devagar circulando toda a glande, ele soltou uns gemidos e arfadas.

Tirei da boca deixei cair uma boa quantidade de saliva (ele adora bem babado) e usei a língua pra fazer todo o caminho pelo pau dele, dos lados, atrás ate o final. Chegando nas bolas sempre passando a minha língua devagar, como era bom ver e ouvir o prazer que ele tava demonstrando .

"N" disse: - Não sei se é por estar amarrado ou pelo o que você ta fazendo aí em baixo, mais eu to muito excitado e isso é tão gostoso.

Continuei devagar passando a língua varias vezes, reversando entre dar leves chupadas por toda extensão do pau ate o fim E as passadas de lingua, Aumentou os gemidos que ele fazia e ele começou a dizer o quanto estava gostoso, Me pediu pra masturbar enquanto chupava

Eu fiz devagar, queria que ele aproveita se cada segundo, num ato surpresa ele abaixou as mãos amarradas e me deu um tapa no bumbum. Ainda amarrado, e tentou segurar minha cabeça para que eu chupa se mais rápido E assim fiz por poucos segundos 

Ele disse que queria gozar. Eu parei tirei da boca, o pau pulsava e fui dar beijos em seus lábios, em quanto eu sussurrava perguntando se ele estava gostando, E ele com o rosto cheio de desejo me pedia pra fazer de novo e fazer mais.

Eu respondi que faria mais, mais antes tirei minha blusa e shorts ficando só de calcinha, pra ele ter a visão do meu bumbum obvio!

E desci pegando no pau dele enquanto dava chupadas variando entre devagar e forte, Ele gemia e gemia como se fosse se desmanchar de tão prazeroso, a cara dele de puto, era a melhor, ainda mais dizendo que estava querendo gozar, mas nesse momento eu nao deixei, parei por uns segundos respirei e Eu continuei chupando, lambendo tudo tudinho, da cabeça do pau ate as bolas, eu engoli o pau dele todo várias vezes bem devagar E era uma delicia ver ele daquele jeito suspirando, pedindo pra eu não parar.

Ps¹: porque algumas vezes eu parava porque parecia que ele ia gozar, e eu queria prolongar o maximo daquele momento

E assim fiz durante 27 minutos, foi quando ele me disse sussurrando que queria gozar, se eu deixaria E se podia fazer ali na minha boca, eu respondi que sim sem tirar o pau dele da minha boca. Me foquei na cabeça e no resto eu fazia movimentos com a mão pelo pau babado de saliva, Aumentei um pouco a força que fazia o vai e vem, ja eu senti que eu ficava cada vez mais molhada na calcinha que estava, estava o puro tesão. Vi ele se contorcer um pouco em sinal que iria gozar.

Continuei e ainda disse para ele gozar e me deixar sujinha de porra no rosto na boca. Continuei chupando todo o pau agora com movimentos mais fortes, enquanto fazia uma leve punheta nele, assim não demorou muito e ele gozou bastante na minha boca, me deixando suja de porra igual eu pedi. Eu deixei o pau dentro da boca uns segundos a mais enquanto ouvia seus gemidos e sentia a goza saindo dele.

Depois disso eu chupei mais a vez e esfreguei a goza dos meus labios no pau dele. E ele esfregou o pau no meu rosto.

Após isso ele relaxou totalmente, e eu disse;

- esse é o boquete que você nunca vai esquecer na sua vida, nem quem fez!

Ele quase derreteu na cama, como se fosse desmaiar, ate achou que a pressão tinha caído tamanha era a sensação deliciosa que eu fiz ele sentir, me perguntou ate se era real, se aquilo não era o paraiso, porque parecia que tinha morrido e chegado perto do céu.

Eu sorri, limpei o resto de goza do meu rosto e dei um beijo nele, Que deitou esparramado na cama dizendo o quão bem estava sentindo, e que era uma sensação sem explicação, ainda me pediu pra repetir mais tarde naquele dia e disse que ia querer sempre, ainda estava duro como se fosse um convite pra mais.

Depois disso tirei uma foto do pau dele pra ter sempre a recordação daquele dia com máximo de detalhes. E meu puto foi aos poucos adormecendo e me agradecendo.

É realmente esse foi o melhor boquete que meu "N"  poderia ganhar

Ps² ele é leitor do conto, vai relembrar bem dlc ao ler, brevemente venho com outros contos .

  • Enviado ao Te Contos por Morena21

Meu carioca me deixa louca

 

By; Amanda

Oi, me chamo Amanda, tenho 21 anos, sou bem gostosa e a barriguinha saliente da um charme.

Na noite de sábado (25/03) eu estava no omegle e conheci um carioca muito gato, eu sou do Paraná. Nós começamos a conversar pelo instagram e depois partimos para o whatsapp, foi aí que a coisa desandou. Começamos a falar muuuita putaria e eu ja tinha bebido um pouco, fiquei soltinha, trocamos alguns nudes e quando eu percebi, estávamos em ligação nos tocando, gemendo e falando putaria um pra o outro, gozei muito gostoso com ele falando que eu era a putinha dele e que ele viria pra minha cidade e me comeria todos os dias, me dar o tratamento de uma puta de um homem só.

No dia seguinte continuamos conversando bastante putaria e a noite, quando tudo fica mais propício, eu ja tava molhada com as coisas que ele me dizia,

- “nunca senti um tesao igual ao que eu sinto por você”, “você vai ser a minha cachorra, vou acabar com você” e muito mais...

Até que ele por mensagem manda (já tinha falado pra ele que adoro ser mandada) eu por um dedinho na buceta devagarzinho e vai me guiando, mandou por dois, tirar e passar no cuzinho, depois socar forte na buceta de novo e aí eu gozei.

O plano era gozarmos juntos como na noite anterior, mas eu queimei a largada e é aí que começa meu sofrimento, eu tenho vários brinquedinhos não costumo brincar com meus dedos, mas ele mandou eu socar 3 dedos pq eu ia ter que gozar de novo e dessa vez junto com ele, ele seguiu me falando o que fazer e eu adorando, até que gozamos juntos. Aí ficamos falando sobre como tinha sido gostoso e como precisamos nos encontrar pra acabar com todo esse tesao, digo tbm que minha buceta tava ardidinha e ele diz que queria me chupar assim mesmo, gozada e com a buceta ardendo, meu tesao aumenta pra caralho e dessa vez eu gozo apenas esfregando meu grelinho. E aí sim nossa noite encerra, depois de ter gozado 3 vezes pra ele.

No outro dia seguimos conversando o dia todo, dessa vez já existe mais cumplicidade e conversamos sobre outras coisas, mas o tesao sempre vem a tona e acabamos em putaria de novo, a noite mais uma vez ficamos extremamente excitados um pelo outro e decidimos nos ligar, por telefone falando putaria já pego meu brinquedinho e vou socando gostoso na minha buceta gemendo pra ele ouvir, ele falando que adora ouvir meus gemidos e que queria me foder muito, cada vez aumentando meu tesao, gozo pela primeira vez, mas ele ainda não tinha gozado, esperei um pouquinho fazendo carinho na minha bucetinha e recomeço, quando estou perto de gozar imploro pra ele gozar comigo e ele mandando eu gozar pro meu macho, gozei de novo e nada de ele gozar.

Seguimos assim com ele me enganando e me fazendo gozar mais uma vez e depois dessa terceira gozada eu estava anestesiada, não conseguia sentir mais prazer, esfregava meu grelinho e nada. Falei isso pra ele e ele disse que queria me pegar desse jeito e socar direto no meu rabo, eu disse que ia adorar, que amo dar meu cu e usar meu plug, quando eu disse isso ele mandou eu por meu plug no cu e foder minha buceta de novo. A sensação da dupla penetração do meu pau de borracha com meu plug no cu mais ele me xingando de todos os nomes possíveis e falando o quanto e como quer me foder me fizeram gozar mais uma vez e dessa vez ele gozou comigo, ficamos os dois ofegantes no telefone depois de mais uma gozada gostosa juntos.

Por enquanto é isso, estou louca por esse homem e sei que ele está louco por mim também, seguimos gozando juntos por telefone até ele vir me visitar, quando acontecer, volto aqui contar pra vocês.

  • Enviado ao Te Contos por Amanda

domingo, 26 de março de 2023

Minha tara secreta; chupar xoxota

 

By; Mari

Oi gente, me chamo Mari, tenho 19 anos, sou morena, noiva, e segundo o que dizem, muito gostosa. Tenho uma tara secreta: “chupar xoxota!”

Tudo começou quando comecei a trabalhar como depiladora num salão perto de casa. Até então nunca tinha sentido tesão por mulher, mas aquele festival de bocetas na minha frente começou a me deixar maluca.

Cada vez que eu fazia uma depilação intima (virilha e cuzinho) minha xoxota ficava inchada e meu grelo parecia que ia explodir…. Às vezes, logo após, eu tinha que ir correndo para tocar uma siririca no banheiro. Até que um dia realizei minha fantasia e não parei mais.

Entrou para a depilação uma morena muito bonita e já foi dizendo que queria raspar todos os pelinhos, que se sentia tesuda peladinha e que era uma pena que o namorado dela estava viajando, porque ela tinha acordado com uma vontade enorme de dar…. Eu gelei e sorri.

Ela já foi chegando e escancarou um bucetão lindo na minha frente, com grandes lábios salientes e um grelo grande e pontudo que deixaram minha xoxota ensopada na hora. E que perfume gostoso!!! Tive que me segurar para não cair de boca naquela hora.

Comecei o meu trabalho pela lateral da virilha e quando dei o primeiro puxão na cera quente, a cadelinha deu um gemido gostoso e abafado. Continuei no outro lado, dessa vez mais pertinho daquela buceta tesuda e ela deu um novo gemido.

Toquei como sem querer naquele grelão e vi ele praticamente dobrar de tamanho. Pedi desculpas e ela disse que ela que tinha que se desculpar, afinal a xoxota dela era muito sensível. Eu sorri e pedi para ela ficar de quatro que eu ia depilar seu cuzinho.

Ela descaradamente virou de quatro e arregaçou as nádegas com as mãos me mostrando um botãozinho lindo e perfumado. Coloquei a cera e aquele cuzinho começou a piscar na minha frente. Puxei a cera e dei um tapinha para acalmar a dor, então a gostosa não aguentou e pediu:

– Para de me torturar, sei que também tá com tesão! Chupa meu cuzinho, vai gostosa… Chupa…

Não resisti e cai de boca naquele rabinho. Primeiro lambi em volta do anelzinho, cheirei aquela rosquinha, uhhh que delícia… Passei a língua pelo reguinho e parava com a pontinha no cuzinho. Ela gemia e dizia:

– Mais sua vadia, chupa…. Depiladora safada, tesuda… Me chupa… Caralho…

Aquilo me deixava com mais tesão e mais fundo eu metia a língua naquele rabão. Forcei a língua no cuzinho e a cadela empurrava a bunda na minha direção. Aí eu comecei a avançar em direção aquela buceta gostosa que estava toda molhadinha, ia do cuzinho até a buceta e voltava e ela gemendo e rebolava de tesão.

Virei aquela cadela para mim e enfiei a cara naquela xoxota lisinha. Lambia tudo! Colocava os grandes lábios dentro da minha boca e chupava, enfiava um dedo, dois enquanto lambia o grelo. Ela pedia:

– Bate na minha xoxota, cachorra… Aperta meu grelo…

E eu fazia, louca de tesão!

Então, tirei minha blusa e comecei a passar meus peitos, que são bem grandes, naquela xoxota e dava para ela provar. Ela mamava muito gostoso, parecia um bezerrinho. Então a cadela virou de quatro de novo e disse que queria sentir meus bicos no cuzinho. Eu delirei, porque o cuzinho dela piscava tanto que mordia meus biquinhos… Que tesão! Quase gozei nesta hora.

Eu passava meus biquinhos naquele cu gostoso e, com a outra mão, eu punhetava aquele grelhão que mais parecia um mini cacete. Ela gozou gostoso dessa maneira e depois pediu para eu mamar no grelo dela como se fosse um cacete.

Ela ficou de pé, eu de quatro na frente dela, mamando naquele grelo, passando a língua em todo bucetão. Ela rebolava e lambuzava minha cara, enquanto dizia:

– Assim meu amor, que chupada gostosa, faz a tua mulher gozar… Ahhhh…

Eu lubrifiquei um dedo e enfiei no cu da cadela e esperei a reação. Ela pegou minha cabeça e segurou firme. Foi a senha para eu enfiar o segundo dedo e começar um vai e vem no rabinho dela enquanto chupava a buceta.

A vadia enlouqueceu! Pegava minha cabeça e me puxava contra ela, forçando a buceta para que eu chupasse mais e mais. E foi o que fiz. Coloquei a buceta dentro da boca o mais que pude e chupei alucinadamente.

Ai a cachorra gozou mais uma vez, agora derramando um monte de caldo gostoso na minha boca, me deixando toda lambuzada. Depois se vestiu apressada, me deu um delicioso beijo de língua, foi embora e nunca mais voltou.

Eu fui ao banheiro e só de tocar meu grelho gozei gostoso, ainda com o gosto daquela buceta deliciosa na boca. Desde então, sempre que aparece uma cliente safada eu chupo, mas não deixo me chuparem. Isso só o meu noivo pode fazer!

Nada me dá mais tesão do que fazer uma mulher gostosa gozar…

  • Enviado ao Te Contos por Mari

sexta-feira, 24 de março de 2023

Reconciliar é uma maravilha

 

By; Mr. Erio

Depois de uma discussão, as coisas tinham ficado meio estranhas entre a gente. Ambos nervosos e chateados, mas ninguém dava o braço a torcer... Isso fazia a gente fica incomodado a noite, não dormíamos, ficava só rolando na cama... E uma noite eu estava com muita vontade... a ponto de ficar sem ar... sem jeito de ficar deitado... nenhuma posição era boa. E ela deitada, tirou um pouco o lençol, mostrando aquele corpanzil que só ela tem.

A luz que vinha de fora do quarto me deixava ver todo o corpo dela... Cada curva (Que curva), cada pico e vale daquela paisagem esculpida na cama, iluminada por uma luz tênue, mas que me deixava ver tudo. Eu, com o coração palpitando, resolvo puxar ela pro meu lado, logo depois que ela se mexe na cama e descobre parte do corpo. Ela segura minha mão, oferece aquela bochecha gostosa para receber um beijo, e eu não recuso. Ela acaricia meus braços, minhas mãos, e o calor em mim começa a ficar mais forte, e mais forte eu puxo ela pra mim, encaixando o meu corpo no dela. Minha respiração fica ofegante, ela também se mexe na cama... eu tento acariciar apenas seus braços, e suas mãos que seguravam as minhas, mas a vontade de apertar aqueles seios, acariciar aquela linda bunda, arranhas as pernas dela era muito grande. E me deixava ainda mais com calor e sem ar.

Me levantei, fui pra janela, precisava respirar, bebi uma água e deitei do lado dela da cama, ela de frente pra mim ia me acariciando. Minha nossa... que mãos deliciosas... Cada vez que eu sentia aquelas palmas quentes nas minhas costas, na minha nuca, mais me fazia apertar ela contra o meu corpo.. e agora ela estava parcialmente em cima de mim.

Trocamos beijinhos, e o rostinho dela estava lindo.. ela fica muito gostosa quando a luz da lua ilumina ela. E cada vez mais queria sentir o peso do corpo dela em cima do meu...

Então ela vem pra cima de mim, tira a minha cueca... e eu já estava maluco, ela tira a calcinha, só com um vestido que usa de pijama, fica sobre mim... Ah! como eu queria rasgar aquele vestido com ela dentro... até comecei, mas não continuei.

Ela movimentava aquele quadril em cima de mim até que encaixa certinho a ppk em mim, estava super molhada... começou a ir pra frente e pra trás, movimentava muito gostoso, e gemia baixinho, dava pra sentir o quanto ela estava excitada e com vontade. Ela colocava minhas mãos nos seios delas para que eu os apertasse, mesmo por cima da roupa, e gemia, gemia muito e baixinho. Inclinava a cabeça pra trás e o corpo também. Enquanto ia movimentando pra frente e pra trás. Eu peço para ela se tocar pra mim enquanto estava por cima, e ela poe a mão entre as pernas e começa a se tocar, comigo ainda dentro dela, isso é uma delicia... Ela tira a mão depois de um tempo e eu coloco a minha mão lá, e ela começa a subir e descer mais rápido, fazendo com que eu a tocasse mais rápido também, fazendo movimentos circulares.. De repente ela se joga pra frente, gemendo um pouco mais alto, com uma voz mais fininha e respiração ofegante dizia que estava gozando. E movimentava bem de vagar agora, estava sem forças. Eu continuei fazendo movimentos bem suaves pra cima e pra baixo com o quadril, sentindo ela gozando em mim.

De repente eu vou aumentando a velocidade, abraço ela beeem forte, aperto contra o meu corpo, e com ela ainda em cima de mim, começo a meter mais rápido, algumas estocadas fortes de vez em quando. Ela começa a gemer mais alto, anuncia que vai gritar, e eu amo que ela grite, sinto muita falta disso, mas aqui no apartamento é impossível algo assim, mas a vontade... hummm.....

Eu mantenho o ritmo bem rápido por um bom tempo, ela começa a tremer de novo em cima de mim, e goza mais uma vez, me pede pra parar, pra esperar, mas aquela vozinha dela, aquele copo delicioso em cima de mim... a sensação daquela bunda em mim me deixava maluco... eu começo a gozar, ela dá uma sentada bem funda em mim e levanta, aproveito para tirar de dentro dela e gozar do lado de fora.

Quase sem forças e ainda muito "empolgado" com a situação, eu levanto depois de um tempinho e coloco ela na beirada da cama.. quer voltar e fazer tudo de novo, ela resiste, e diz que é perigoso... ela levanta da cama e ao passar por mim, eu a puxo para o meu colo. Ela fica sentando e levantando, dava pra ver que ela estava com tanto tesão quanto eu quando ela fechava os olhos e colocava a cabeça pra trás, e meu pau chegou a entrar algumas vezes nela assim... Mas ela levanta e me leva pro banho...

Tomamos um banho, voltamos pro quarto... e ela tira a toalha para por o pijama de novo e eu a puxo pro meu colo outra vez... Ela de costas, aquela bunda, aquele corpo.. eu já estava maluco de novo.. não me aguentava.

Ela me faz levantar da cama, se debruça na cama e me deixa com a melhor paisagem do muno... Eu penetro ela mais uma vez... com a mão no quadril dela, vou subindo para as costas, seios, barriga, e metendo cada vez mais fundo.. Escuto ela gemer e contorcer debruçada na cama e com os pés no chão... que delicia ela nessa posição... depois de um tempo... ela levanta e deita de costas, e eu continuo em pé do lado da cama, a gente encaixa perfeitamente assim, posso abrir as pernas dela e colocar no meio e ver a carinha de prazer dela quando penetro de novo. Dessa vez ela fica numa posição que faz ela fica muito excitada, mas muito mesmo. E quanto mais ela se contorce, mais eu fico com vontade e meter, e mais forte e rápido vou fazendo... até que ela começa a gozar de novo (já era a quarta ou quinta vez), e eu me seguro um pouco mais ,pra sentir ela gozar bem gostoso em mim e logo em seguida eu gozo de novo.

Como foi bom fazer as pazes... dormimos como não dormíamos há semanas. Quanta saudade eu estava daquele corpo no meu de novo...

 

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...