sexta-feira, 24 de março de 2023

Reconciliar é uma maravilha

 

By; Mr. Erio

Depois de uma discussão, as coisas tinham ficado meio estranhas entre a gente. Ambos nervosos e chateados, mas ninguém dava o braço a torcer... Isso fazia a gente fica incomodado a noite, não dormíamos, ficava só rolando na cama... E uma noite eu estava com muita vontade... a ponto de ficar sem ar... sem jeito de ficar deitado... nenhuma posição era boa. E ela deitada, tirou um pouco o lençol, mostrando aquele corpanzil que só ela tem.

A luz que vinha de fora do quarto me deixava ver todo o corpo dela... Cada curva (Que curva), cada pico e vale daquela paisagem esculpida na cama, iluminada por uma luz tênue, mas que me deixava ver tudo. Eu, com o coração palpitando, resolvo puxar ela pro meu lado, logo depois que ela se mexe na cama e descobre parte do corpo. Ela segura minha mão, oferece aquela bochecha gostosa para receber um beijo, e eu não recuso. Ela acaricia meus braços, minhas mãos, e o calor em mim começa a ficar mais forte, e mais forte eu puxo ela pra mim, encaixando o meu corpo no dela. Minha respiração fica ofegante, ela também se mexe na cama... eu tento acariciar apenas seus braços, e suas mãos que seguravam as minhas, mas a vontade de apertar aqueles seios, acariciar aquela linda bunda, arranhas as pernas dela era muito grande. E me deixava ainda mais com calor e sem ar.

Me levantei, fui pra janela, precisava respirar, bebi uma água e deitei do lado dela da cama, ela de frente pra mim ia me acariciando. Minha nossa... que mãos deliciosas... Cada vez que eu sentia aquelas palmas quentes nas minhas costas, na minha nuca, mais me fazia apertar ela contra o meu corpo.. e agora ela estava parcialmente em cima de mim.

Trocamos beijinhos, e o rostinho dela estava lindo.. ela fica muito gostosa quando a luz da lua ilumina ela. E cada vez mais queria sentir o peso do corpo dela em cima do meu...

Então ela vem pra cima de mim, tira a minha cueca... e eu já estava maluco, ela tira a calcinha, só com um vestido que usa de pijama, fica sobre mim... Ah! como eu queria rasgar aquele vestido com ela dentro... até comecei, mas não continuei.

Ela movimentava aquele quadril em cima de mim até que encaixa certinho a ppk em mim, estava super molhada... começou a ir pra frente e pra trás, movimentava muito gostoso, e gemia baixinho, dava pra sentir o quanto ela estava excitada e com vontade. Ela colocava minhas mãos nos seios delas para que eu os apertasse, mesmo por cima da roupa, e gemia, gemia muito e baixinho. Inclinava a cabeça pra trás e o corpo também. Enquanto ia movimentando pra frente e pra trás. Eu peço para ela se tocar pra mim enquanto estava por cima, e ela poe a mão entre as pernas e começa a se tocar, comigo ainda dentro dela, isso é uma delicia... Ela tira a mão depois de um tempo e eu coloco a minha mão lá, e ela começa a subir e descer mais rápido, fazendo com que eu a tocasse mais rápido também, fazendo movimentos circulares.. De repente ela se joga pra frente, gemendo um pouco mais alto, com uma voz mais fininha e respiração ofegante dizia que estava gozando. E movimentava bem de vagar agora, estava sem forças. Eu continuei fazendo movimentos bem suaves pra cima e pra baixo com o quadril, sentindo ela gozando em mim.

De repente eu vou aumentando a velocidade, abraço ela beeem forte, aperto contra o meu corpo, e com ela ainda em cima de mim, começo a meter mais rápido, algumas estocadas fortes de vez em quando. Ela começa a gemer mais alto, anuncia que vai gritar, e eu amo que ela grite, sinto muita falta disso, mas aqui no apartamento é impossível algo assim, mas a vontade... hummm.....

Eu mantenho o ritmo bem rápido por um bom tempo, ela começa a tremer de novo em cima de mim, e goza mais uma vez, me pede pra parar, pra esperar, mas aquela vozinha dela, aquele copo delicioso em cima de mim... a sensação daquela bunda em mim me deixava maluco... eu começo a gozar, ela dá uma sentada bem funda em mim e levanta, aproveito para tirar de dentro dela e gozar do lado de fora.

Quase sem forças e ainda muito "empolgado" com a situação, eu levanto depois de um tempinho e coloco ela na beirada da cama.. quer voltar e fazer tudo de novo, ela resiste, e diz que é perigoso... ela levanta da cama e ao passar por mim, eu a puxo para o meu colo. Ela fica sentando e levantando, dava pra ver que ela estava com tanto tesão quanto eu quando ela fechava os olhos e colocava a cabeça pra trás, e meu pau chegou a entrar algumas vezes nela assim... Mas ela levanta e me leva pro banho...

Tomamos um banho, voltamos pro quarto... e ela tira a toalha para por o pijama de novo e eu a puxo pro meu colo outra vez... Ela de costas, aquela bunda, aquele corpo.. eu já estava maluco de novo.. não me aguentava.

Ela me faz levantar da cama, se debruça na cama e me deixa com a melhor paisagem do muno... Eu penetro ela mais uma vez... com a mão no quadril dela, vou subindo para as costas, seios, barriga, e metendo cada vez mais fundo.. Escuto ela gemer e contorcer debruçada na cama e com os pés no chão... que delicia ela nessa posição... depois de um tempo... ela levanta e deita de costas, e eu continuo em pé do lado da cama, a gente encaixa perfeitamente assim, posso abrir as pernas dela e colocar no meio e ver a carinha de prazer dela quando penetro de novo. Dessa vez ela fica numa posição que faz ela fica muito excitada, mas muito mesmo. E quanto mais ela se contorce, mais eu fico com vontade e meter, e mais forte e rápido vou fazendo... até que ela começa a gozar de novo (já era a quarta ou quinta vez), e eu me seguro um pouco mais ,pra sentir ela gozar bem gostoso em mim e logo em seguida eu gozo de novo.

Como foi bom fazer as pazes... dormimos como não dormíamos há semanas. Quanta saudade eu estava daquele corpo no meu de novo...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...