quarta-feira, 1 de março de 2023

Trepada deliciosa na cabine da minha carreta em Fortaleza (Jan-2023)

 

By; Paloma

Oi te contos. Me chamo Paloma, tenho 37 anos, sou do Paraná, mas atualmente eu vivo pelas estradas desse brasilzão, eu sou carreteira. Dirijo carretas desde os meus 24 anos . Eu sou loira, tenho 1.66 de altura, coxas grossas, bunda grande (100cnt) é grande ne?!, sou solteira.

O acontecido ocorreu em Janeiro quando eu fui entregar uma carga de frutas em Fortaleza. Mas tudo mesmo começou em Dezembro de 2022, depois de uma brincadeira entre eu e uma amiga minha, tambem carreteira, onde em uma parada na estrada para descansar, nos encontramos e na resenha começamos a falar de um carinha que ela viu no instagram.

Sei la como ela achou esse cara e começou a segui-lo. Deu like em todas as fotos dele, e isso chamou a sua atenção e eles começaram a conversar via inbox. Ela me mostrou as fotos dele e me surpreendi, era um gatinho de 22 anos, moleque universitário kkk, deve ter 1.70 de altura, fortinho sem exagero, barba ralinha, pernas torneadas. Mas novinho! Não faz o meu tipo não, mas sei que se der chance essa minha amiga pega mesmo.

Na conversar ela pos ele pra conversarmos juntos, e ela provocando o garoto o tempo todo. Assim que terminamos de conversar, ja bem tarde da noite, ela foi para a carreta dela dormir e eu fiquei pensando no moleque, acabei não conseguindo dormir logo, entao peguei o celular e fui atrás de achar esse garoto.

Achei ele e começamos a conversar, pedi para não dizer para ela que estaríamos conversando. E assim foi por quase toda noite. Não vou mentir o moleque sabe conversar e deixar uma mulher querendo foder com ele. Eu fiquei louca. Siririca cantava alto na cabine da minha carreta, meu vibrador ganhou o nome dele, e usei muito ele!

Em janeiro surgiu uma entrega de uma carga para Fortaleza. Não custava nada saber se ele não queria se encontrar comigo. E ele topou na hora.

Foi uma semana longa ate eu chegar em Fortaleza, descarreguei o caminhão na ceasa e estacionei la mesma para descansar, pegar outra carga para voltar. Enquanto isso esperar pelo moleque.

Ele chegou onde ficava os caminhões, eu indiquei onde eu estava e ele veio. Eu parecia uma adolescente esperando o namorado na casa dos pais. Eu nunca me encontrei com ninguem assim, mas ele me deixou babando. 

Quando chegou ao lado da carreta ja fomos nos beijando, não chamei ele para conversar ne, foi para trepar. E foi assim.

Entramos pra cabine ja fechando as cortininhas, tiramos nossas roupas e eu pude ver o meu brinquedo na forma real 20 centímetro de uma rola linda, grossa e com uma bela cabeça vermelha. Eu punhetei enquanto nos beijavamos, chupei bem a sua lingua, deixei aquela delicia de rola pulsando em minha mao, ai cai de boca, eu tava faminta, mamei de mais, punhetava, chupei as bolas.

Quando eu fui sentar nela, ele disse que ainda não, me deitou abriu minhas pernas e me levou a loucura com a melhor chupada na buceta que eu ganhei, impossível aquele moleque saber tanto de oral. Eu gozei de tremer descontroladamente.

Não tive nem forcas nas pernas para sentar na rola dele, deixei foi ele vir por cima de mim e me comece, ai foi delirante, aquela rola parece que batia em algum ponto dentro da minha buceta que e fazia ficar louca, era socadas firmes, em um ritimo tão gostoso que eu ia gozando tremendo, gemendo alto.

Eu pedi de 4, a intenção era só dar a buceta, mas ja queria logo levar no cu, ele pos outra camisinha, meteu na minha buceta dando umas 3 ou 4 socadas forte e depois foi empurrando na entrada do meu cu.

Caramba que delicia, aquilo doía de forma gostosa, quando passou a cabeça ele começou a me foder, era socadas deliciosas, sei la, mas aposto que quem tava fora se olhasse para a carreta iria ve-la balançando, porque era cada socada forte ele tirava quase toda e socava forte e fundo, atolando a rola toda no meu cu.

Ainda bem que dirijo caminhão, porque se fosse moto eu teria que ficar uns 3 dias sem sentar nela.

Ele comeu meu cu ate gozar... eu tambem gozei mais uma vez de ficar sem forças.

Ele deitou, eu tirei a camisinha e comecei a chupar aquela delicia melada com gozo quentinho. Que gostoso. Chupei muito ate endurecer ao ponto perfeito. Coloquei outra camisinha, montei sobre ele, encaixei a minha buceta melada na ponta da cabeça e então sentei forte engolindo ela toda, sentei, senti bater la no fundo, me arrumei e comecei a quicar forte enquanto ele chupava os meus peitos.

Eu tenho que dizer uma coisa, se eu la nos meus 24 anos tivesse tido essa foda, com toda certeza não teria virado carreteira e sim puta desse moleque.

Eu fiquei muito tempo quicando nele sem ele gozar, minha buceta tava vazando liquido sem parar, minhas pernas tremiam me dava uns calafrios deliciosos.

Tirei minha buceta do seu pau e sentei com o meu cu nele. Eu precisava descansar a minha buceta, quiquei mais e mais por um bom tempo, ai ele me virou me pondo deitada de costas na cama, sem tirar o pau de dentro do meu cu ele se arrumou, ficando de joelhos entre minhas pernas, segurou minhas pernas abrindo elas e mandou ver nas estocadas. Hummmmm .

Ele me fodeu gostoso. Depois socou na minha buceta e meteu por mais um tempinho ate dizer que iria gozar. Ai eu pedi para matar a minha sede, eu tinha que ter...

Ele continuou ajoelhado, eu sai da posição que eu tava, fiquei de 4, tirei a camisinha, abocanhei a rola dele e mamei esperando o delicioso leitinho de rola e veio... veio forte em 4 jatos enchendo a minha boca, quase me fazendo engasgar. Mas fui forte! Tomei tudinho, não desperdicei nada.

Ai foi o momento de ficarmos deitados descansando. Perguntei se ele não poderia ficar comigo ate o outro dia, e ele ficou. Transamos muito durante a noite ate meados da madrugada quando literalmente apagamos sem forças.

Era 6 da manha quando ele me acordou para se despedir pois tinha que ir. Demos uma rapidinha, dinha mesmo, ai ele foi embora. Eu fui tomar um banho, com a buceta e o cuzinho ardendo de assados, mas muito feliz. 

Era umas 9h da manha quando peguei minha carga indo para São Paulo, mas doidinha pra logo pegar uma carga pra Fortaleza e me encontrar com ele de novo, continuamos nos falando.

  • Enviado ao Te Contos por Paloma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...