By; Amanda
Oi, me chamo Amanda, tenho 21 anos, sou bem gostosa e a barriguinha saliente da um charme.
Na noite de sábado (25/03) eu estava no omegle e conheci um carioca muito gato, eu sou do Paraná. Nós começamos a conversar pelo instagram e depois partimos para o whatsapp, foi aí que a coisa desandou. Começamos a falar muuuita putaria e eu ja tinha bebido um pouco, fiquei soltinha, trocamos alguns nudes e quando eu percebi, estávamos em ligação nos tocando, gemendo e falando putaria um pra o outro, gozei muito gostoso com ele falando que eu era a putinha dele e que ele viria pra minha cidade e me comeria todos os dias, me dar o tratamento de uma puta de um homem só.
No dia seguinte continuamos conversando bastante putaria e a noite, quando tudo fica mais propício, eu ja tava molhada com as coisas que ele me dizia,
- “nunca senti um tesao igual ao que eu sinto por você”, “você vai ser a minha cachorra, vou acabar com você” e muito mais...
Até que ele por mensagem manda (já tinha falado pra ele que adoro ser mandada) eu por um dedinho na buceta devagarzinho e vai me guiando, mandou por dois, tirar e passar no cuzinho, depois socar forte na buceta de novo e aí eu gozei.
O plano era gozarmos juntos como na noite anterior, mas eu queimei a largada e é aí que começa meu sofrimento, eu tenho vários brinquedinhos não costumo brincar com meus dedos, mas ele mandou eu socar 3 dedos pq eu ia ter que gozar de novo e dessa vez junto com ele, ele seguiu me falando o que fazer e eu adorando, até que gozamos juntos. Aí ficamos falando sobre como tinha sido gostoso e como precisamos nos encontrar pra acabar com todo esse tesao, digo tbm que minha buceta tava ardidinha e ele diz que queria me chupar assim mesmo, gozada e com a buceta ardendo, meu tesao aumenta pra caralho e dessa vez eu gozo apenas esfregando meu grelinho. E aí sim nossa noite encerra, depois de ter gozado 3 vezes pra ele.
No outro dia seguimos conversando o dia todo, dessa vez já existe mais cumplicidade e conversamos sobre outras coisas, mas o tesao sempre vem a tona e acabamos em putaria de novo, a noite mais uma vez ficamos extremamente excitados um pelo outro e decidimos nos ligar, por telefone falando putaria já pego meu brinquedinho e vou socando gostoso na minha buceta gemendo pra ele ouvir, ele falando que adora ouvir meus gemidos e que queria me foder muito, cada vez aumentando meu tesao, gozo pela primeira vez, mas ele ainda não tinha gozado, esperei um pouquinho fazendo carinho na minha bucetinha e recomeço, quando estou perto de gozar imploro pra ele gozar comigo e ele mandando eu gozar pro meu macho, gozei de novo e nada de ele gozar.
Seguimos assim com ele me enganando e me fazendo gozar mais uma vez e depois dessa terceira gozada eu estava anestesiada, não conseguia sentir mais prazer, esfregava meu grelinho e nada. Falei isso pra ele e ele disse que queria me pegar desse jeito e socar direto no meu rabo, eu disse que ia adorar, que amo dar meu cu e usar meu plug, quando eu disse isso ele mandou eu por meu plug no cu e foder minha buceta de novo. A sensação da dupla penetração do meu pau de borracha com meu plug no cu mais ele me xingando de todos os nomes possíveis e falando o quanto e como quer me foder me fizeram gozar mais uma vez e dessa vez ele gozou comigo, ficamos os dois ofegantes no telefone depois de mais uma gozada gostosa juntos.
Por enquanto é isso, estou louca por esse homem e sei que ele está louco por mim também, seguimos gozando juntos por telefone até ele vir me visitar, quando acontecer, volto aqui contar pra vocês.
- Enviado ao Te Contos por Amanda
Nenhum comentário:
Postar um comentário