quarta-feira, 1 de março de 2023

O que fazer com essa tentação! (20-02-2023)

 

By; Jamile

Oi a todos. Eu Jamile. Tenho 29 anos, sou policial militar. Eu sou casada, meu marido tambem é policial, so que ele trabalha internamente.

Bom o que quero contar aconteceu nesse carnaval.

Eu fui destacada para trabalhar em uma cidade no interior do estado. Ja é o meu terceiro carnaval la, e eu adoro.

Esse carnaval foi bem tranquilo, a maioria das apreensões foram por embriagues. Na noite de segunda feira desde as 19h que eu fiquei em meu posto e assim ate as 21h quando uma loirinha da casa em frente ao meu posto apareceu na sacada da casa e ficou trocando olhares comigo. Chegou a ser desconcertantes, as esse joguinho de olhares nao parava, tenho certeza que a safadinha ate beijo mandou pra mim em musica que tocava.

La pelas 01h da manha eu tive vontade de ir ao banheiro e nao queria ir longe para isso, então fui ate a casa da frente. Avisei que iria ao banheiro, que pediria as pessoas da casa da frente e fui la. Tinhas muitas pessoas na casa, varias em frente esperando o trio passar, e a loirinha la em cima na sacada da casa. Eu chamei um responsável pela casa, expliquei que precisava ir usar o banheiro e que o que foi posto para nós era um pouco longe, se eles poderia deixar eu usar o banheiro deles. A senhora que me atendeu disse que e do nada a loirinha apareceu ao lado dela perguntando o que foi, a senhora explicou a situação e pediu que ela me acompanhasse ate ao banheiro.

Ai foi delicioso.

Ela me acompanhou, perguntou o meu nome e eu o nome dela. Perguntei se ela estava me secando ou era impressão minha, ela disse que estava sim que me achou muito sexy.

Menininha corajosa, abri a porta do banheiro, olhei para o corredor e nao vinha ninguém, o trio ja tava começando a entrar na avenida, as pessoas estavam procurando lugares bons. 

Eu segurei na mão dela e a puxei pra dentro do banheiro comigo. Encostei ela na parede e comecei a beijar aquela boquinha deliciosa enquanto ia apertando aqueles peitinhos durinhos, e ela se apertando em mim, com uma mao apertando a minha bunda e com a outra apertando o meu seio.

Ainda dei uma boa passada de mao na sua bucetinha, fazendo ela dar uma gemidinha bem gostosa.

Uma pena que nao podia demorar, soltei o cinto, abri a calça e a desci, tambem desci a calcinha e sentei no vaso para fazer o meu xixi, quando terminei ela que ficou ali assistindo tudo disse que me secava. Pegou o papel e foi me secando enquanto me beijava na boca, depois ela abaixou e deu uma lambida na minha buceta. Eu quase morri de tesao com a audácia daquela menina. 

Eu me vesti, ela saiu e eu sai atras, pedi seu contato, ela tambem é da capital, ela me passou e eu voltei para a minha função. Mas pensem ficar ali tentando trabalhar e ficar com tesao daquela garota que voltou la pra sacada e continuou dançando e olhando pra mim.

Estamos conversado agora pelo whats, eu estou tendo muito cuidado devido a idade dela que é bem nova. Fico com medo de dar alguma complicação. Ver o que da né.

  • Enviado ao Te Contos por Jamile

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...