By; Jamile
Oi a todos. Eu Jamile. Tenho 29 anos, sou policial militar. Eu sou casada, meu marido tambem é policial, so que ele trabalha internamente.
Bom o que quero contar aconteceu nesse carnaval.
Eu fui destacada para trabalhar em uma cidade no interior do estado. Ja é o meu terceiro carnaval la, e eu adoro.
Esse carnaval foi bem tranquilo, a maioria das apreensões foram por embriagues. Na noite de segunda feira desde as 19h que eu fiquei em meu posto e assim ate as 21h quando uma loirinha da casa em frente ao meu posto apareceu na sacada da casa e ficou trocando olhares comigo. Chegou a ser desconcertantes, as esse joguinho de olhares nao parava, tenho certeza que a safadinha ate beijo mandou pra mim em musica que tocava.
La pelas 01h da manha eu tive vontade de ir ao banheiro e nao queria ir longe para isso, então fui ate a casa da frente. Avisei que iria ao banheiro, que pediria as pessoas da casa da frente e fui la. Tinhas muitas pessoas na casa, varias em frente esperando o trio passar, e a loirinha la em cima na sacada da casa. Eu chamei um responsável pela casa, expliquei que precisava ir usar o banheiro e que o que foi posto para nós era um pouco longe, se eles poderia deixar eu usar o banheiro deles. A senhora que me atendeu disse que e do nada a loirinha apareceu ao lado dela perguntando o que foi, a senhora explicou a situação e pediu que ela me acompanhasse ate ao banheiro.
Ai foi delicioso.
Ela me acompanhou, perguntou o meu nome e eu o nome dela. Perguntei se ela estava me secando ou era impressão minha, ela disse que estava sim que me achou muito sexy.
Menininha corajosa, abri a porta do banheiro, olhei para o corredor e nao vinha ninguém, o trio ja tava começando a entrar na avenida, as pessoas estavam procurando lugares bons.
Eu segurei na mão dela e a puxei pra dentro do banheiro comigo. Encostei ela na parede e comecei a beijar aquela boquinha deliciosa enquanto ia apertando aqueles peitinhos durinhos, e ela se apertando em mim, com uma mao apertando a minha bunda e com a outra apertando o meu seio.
Ainda dei uma boa passada de mao na sua bucetinha, fazendo ela dar uma gemidinha bem gostosa.
Uma pena que nao podia demorar, soltei o cinto, abri a calça e a desci, tambem desci a calcinha e sentei no vaso para fazer o meu xixi, quando terminei ela que ficou ali assistindo tudo disse que me secava. Pegou o papel e foi me secando enquanto me beijava na boca, depois ela abaixou e deu uma lambida na minha buceta. Eu quase morri de tesao com a audácia daquela menina.
Eu me vesti, ela saiu e eu sai atras, pedi seu contato, ela tambem é da capital, ela me passou e eu voltei para a minha função. Mas pensem ficar ali tentando trabalhar e ficar com tesao daquela garota que voltou la pra sacada e continuou dançando e olhando pra mim.
Estamos conversado agora pelo whats, eu estou tendo muito cuidado devido a idade dela que é bem nova. Fico com medo de dar alguma complicação. Ver o que da né.
- Enviado ao Te Contos por Jamile
Nenhum comentário:
Postar um comentário