terça-feira, 21 de março de 2023

Tesão tomou conta, na praça

 

By; Ketlin

Me chamo Ketlin (ket) tenho 19 anos , peitos bem grandes e minha bucetinha é rosinha por dentro e pretinha por fora , meu namorado tem 22 anos, um pretinho lindo , do cabelo cacheadinho e vim contar a aventura que o tesudo do meu namorado me propôs ... Entramos no seguinte diálogo :

Namorado- Vida vamos nos desafiar sexualmente?

Eu -. Vamos , mas dentro do limites !!

Isso eu já tentando imaginar o que tava tramando , nesse momento estávamos em uma praça e tinha gente nas duas casas então decidimos sair e paramos na praça com bastante árvores e um muro gigante , ali ele começou a falar de sexo , e eu não preciso de muito pra ficar meladinha , ele percebeu que eu já estava me contorcendo com o assunto e sutilmente abriu minha perna no balanço eu estava de vestido e odeio usar calcinha , então é bem fácil de rolar, e ali ele fazia movimentos deliciosos me deixando ainda mais molhada , até que eu não estava mais aguentando e gozei com ele me dedando e falando o quão gostosa eu era . . .

Já tava no comecinho da noite então já estava ficando escuro , falei pra ele que queria mais e ele disse fica de quatro , eu perguntei onde e fomos pro muro , ele nunca me comeu tão gostoso como naquele dia e mais uma vez eu gozei junto com ele dessa vez , já estava ficando fraca e resolvemos ir pra casa , ele tomou banho primeiro e eu depois , ali eu achei quê íamos dormir e proto ... Mas quando fui me lavar fiquei com um tesão do caralho comecei uma siririca e gemi alto pra ele vim até mim , ele chegou na porta e falou.

- Eu te amo e eu quero te comer igual uma puta

Olhei ainda me masturbando e disse; - sua puta precisa de ajuda pra gozar

Ele ja tirando a roupa se ajoelhou e começou me chupar meus gemidos cada vez mais alto e tesão de querer aquele pau pulsando dentro de mim só aumentando ... Resolvi que queria dar o meu cu , e ele com toda certeza aceitou , meu tesão tava tão grande que ele ia colocar com jeitinho , eu disse pra ele meter e não parar, e doeu muito , muito mesmo, mas o tesão tava maior e ele macetou o meu cu e me dedava ao mesmo tempo , gozei primeiro e mesmo fraca meu cu ainda tava sendo macetado, ele gozou e dormimos.

E essa foi a melhor foda do tempo que estamos juntos .

  • Enviado ao Te Contos por Ketlin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...