domingo, 19 de março de 2023

Molhada como eu gosto

 

By; Mr.Erio

Depois de semanas sem fazermos nada... ela estava doida para fazer algo. Se insinuando, encostando, esfregando em mim. Querendo de todo o jeito me atiçar... e estava conseguindo.... Deitada na cama... só de calcinha e uma blusa.

Comecei passando a mão nela... por baixo da blusa, por baixo da calcinha... sentindo os biquinhos dos seios endurecerem e as coxas apertarem a minha mão dentro da calcinha... Procurei encontrar a entradinha da vagina dela, para pegar um pouco da umidade da excitação dela e espalhar até o clitóris. Com a mão, fazendo uns movimentos circulares, ela ia ficando excitada e mais molhada... de olhos fechados e respiração forte. A cabeça inclinava pra trás quando eu ia com o dedo na entradinha e ia enfiando bem devagarinho nela... sentindo meus dedos molharem enquanto eu os movimentava lá dentro... gemidinhos baixos saiam na medida que eu ia colocando meu dedo mais fundo e movimentando ele.

E voltava com ele bem molhado para o clitóris dela, e isso fazia ela molhar mais ainda a minha mão. E a sensação dela ficar molhada assim é sempre única... Sentia ela tremer cada vez mais, e para fazer continuar a tremer eu sempre voltava com o dedo dentro dela.

Boca nos seios, sentindo os biquinhos rígidos com a língua, ia tirando a calcinha dela com a mão... assim ia sentindo mais e mais a excitação, o corpo dela tremer, a respiração ficar mais forte... Ela aperta ainda mais a mão entre as pernas, geme alto, treme mais que o normal, e goza com a minha mão entre as suas pernas. Eu tento continuar a excitá-la mas ela segura a minha mão, e puxa, fazendo ela gemer mais alto e a se contorcer...

Me puxa pra cima dela... enrola as pernas na minha cinturam e guia meu pau na direção do grelho dela, estava tão molhada que ele desliza fácil para dentro dela, a cabeça inclina pra trás de novo, ela geme alto e movimenta o quadril comigo ainda entrando nela... E começo o movimento de vai e vem, ela respira pela boca, geme e fica ofegante. Eu a toco, acaricio, beijo o pescoço, abraço forte e aumento a intensidade e força no movimento de ir e vir... Sinto cada vez mais ela ficar molhada e excitada, diz no meu ouvido que está gozando e começa a tremer e a se contorcer. Com as pernas na minha cintura me prende e não deixa continuar a movimentar, enquanto isso vai gozando comigo dentro dela.

Logo em seguida ela vem por cima, senta em mim e eu posso sentir o corpo dela inteiro em cima de mim. O movimento do quadril, o balançar dos seios me hipnotizam.

Ela segura as minhas mãos e usa de apoio para subir e descer, ir pra frente e pra trás em cima de mim, joga a cabeça pra trás e acelera os movimentos. Está tão excitada que eu sinto ela gozar de novo ao ponto do gozo dela escorrer em mim... me deixando todo molhado também... ela deita sobre mim, e me pede para continuar a meter nela.

Eu a abraço forte e movimento o meu quadril, que me faz entrar e sair dela, dou umas estocadas bem fortes de vez em quando para sentir ela tremer e ouvir gemer no meu ouvido...

A essa altura eu já não aguentava mais me segurar para não gozar, e queria que ela gozasse mais uma vez em mim... Mas aquele corpo gostoso que ela tem... a visão dos seios dela balançando na minha frente, a sensação da bunda dela movimentando em cima de mim e da ppk esfregando em mim me fazem gozar.

Então ela dá um suspiro profundo pra tirar o meu pau de dentro dela para que eu pudesse gozar e ela sentir meu gozo nela, molhando sua xota. Ela fica um tempo ainda se esfregando e misturando o meu gozo no dela e espalhando nela.

Sentir ela gozar assim de molhar a cama é uma das melhores sensações que já senti. Não acontece sempre... mas sempre que estamos na cama, é o que eu mais quero que aconteça...

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...