quinta-feira, 30 de março de 2023

Quase o ceu

 

By; morena21

Dia 27/03/23 

 Para contextualizar

Sou morena ,baixa de 1,55. Peitos grandes, bumbum médio. Cabelo cacheados ate o ombro. Podem me chamar de morena21. E meu namorado é o "N"

Estavamos num hotel na centro da cidade. Ele estava assistindo algo no celular. Eu estava com a seguinte roupa:

Blusa de manga curta preta, top por baixo na cor cinza e shorts jeans, que vinha com um cinto jeans.

Tirei o cinto jeans e coloquei no móvel ao lado da cama. E foi Quando eu tive a ideia de fazer algo diferente Pensei:

“eu sempre disse que um dia ia amarrar ele e provocas até ele pedir chega”

Peguei o cinto jeans, E disse pra ele que ia fazer uma coisa. Ele colocou o celular no movel da cama, deu um sorriso desconfiado E me perguntou o que eu ia fazer. Nesse momento eu subi na cama, Pedindo pra por as mãos juntas E comecei a amarrar suas mãos.

Dando um pequeno nó em cada mão, Um pouco forte, admito nao queria que solta-se. Porque ele tem bastante, força pra se soltar.

Depois disso posicionei seus braços pra cima E comecei a beijar, mordendo o lábio do meu puto "N". Dando beijos como se eu fosse tirar todo o ar dele, Percebi que o "N" Tinha ficado de pau duro, só por ter sido dominado daquele jeito.

Morena Disse: - você sabe que não tem muita coisa pra eu fazer com você assim ne?

E fui em direção ao pau dele. Duro, com algumas veias aparente de tão excitado que ele ficou. Coloquei a boca na cabeça do pau. Passei a língua devagar ao redor. Coloquei na boca só um pouco E ainda usava a língua devagar circulando toda a glande, ele soltou uns gemidos e arfadas.

Tirei da boca deixei cair uma boa quantidade de saliva (ele adora bem babado) e usei a língua pra fazer todo o caminho pelo pau dele, dos lados, atrás ate o final. Chegando nas bolas sempre passando a minha língua devagar, como era bom ver e ouvir o prazer que ele tava demonstrando .

"N" disse: - Não sei se é por estar amarrado ou pelo o que você ta fazendo aí em baixo, mais eu to muito excitado e isso é tão gostoso.

Continuei devagar passando a língua varias vezes, reversando entre dar leves chupadas por toda extensão do pau ate o fim E as passadas de lingua, Aumentou os gemidos que ele fazia e ele começou a dizer o quanto estava gostoso, Me pediu pra masturbar enquanto chupava

Eu fiz devagar, queria que ele aproveita se cada segundo, num ato surpresa ele abaixou as mãos amarradas e me deu um tapa no bumbum. Ainda amarrado, e tentou segurar minha cabeça para que eu chupa se mais rápido E assim fiz por poucos segundos 

Ele disse que queria gozar. Eu parei tirei da boca, o pau pulsava e fui dar beijos em seus lábios, em quanto eu sussurrava perguntando se ele estava gostando, E ele com o rosto cheio de desejo me pedia pra fazer de novo e fazer mais.

Eu respondi que faria mais, mais antes tirei minha blusa e shorts ficando só de calcinha, pra ele ter a visão do meu bumbum obvio!

E desci pegando no pau dele enquanto dava chupadas variando entre devagar e forte, Ele gemia e gemia como se fosse se desmanchar de tão prazeroso, a cara dele de puto, era a melhor, ainda mais dizendo que estava querendo gozar, mas nesse momento eu nao deixei, parei por uns segundos respirei e Eu continuei chupando, lambendo tudo tudinho, da cabeça do pau ate as bolas, eu engoli o pau dele todo várias vezes bem devagar E era uma delicia ver ele daquele jeito suspirando, pedindo pra eu não parar.

Ps¹: porque algumas vezes eu parava porque parecia que ele ia gozar, e eu queria prolongar o maximo daquele momento

E assim fiz durante 27 minutos, foi quando ele me disse sussurrando que queria gozar, se eu deixaria E se podia fazer ali na minha boca, eu respondi que sim sem tirar o pau dele da minha boca. Me foquei na cabeça e no resto eu fazia movimentos com a mão pelo pau babado de saliva, Aumentei um pouco a força que fazia o vai e vem, ja eu senti que eu ficava cada vez mais molhada na calcinha que estava, estava o puro tesão. Vi ele se contorcer um pouco em sinal que iria gozar.

Continuei e ainda disse para ele gozar e me deixar sujinha de porra no rosto na boca. Continuei chupando todo o pau agora com movimentos mais fortes, enquanto fazia uma leve punheta nele, assim não demorou muito e ele gozou bastante na minha boca, me deixando suja de porra igual eu pedi. Eu deixei o pau dentro da boca uns segundos a mais enquanto ouvia seus gemidos e sentia a goza saindo dele.

Depois disso eu chupei mais a vez e esfreguei a goza dos meus labios no pau dele. E ele esfregou o pau no meu rosto.

Após isso ele relaxou totalmente, e eu disse;

- esse é o boquete que você nunca vai esquecer na sua vida, nem quem fez!

Ele quase derreteu na cama, como se fosse desmaiar, ate achou que a pressão tinha caído tamanha era a sensação deliciosa que eu fiz ele sentir, me perguntou ate se era real, se aquilo não era o paraiso, porque parecia que tinha morrido e chegado perto do céu.

Eu sorri, limpei o resto de goza do meu rosto e dei um beijo nele, Que deitou esparramado na cama dizendo o quão bem estava sentindo, e que era uma sensação sem explicação, ainda me pediu pra repetir mais tarde naquele dia e disse que ia querer sempre, ainda estava duro como se fosse um convite pra mais.

Depois disso tirei uma foto do pau dele pra ter sempre a recordação daquele dia com máximo de detalhes. E meu puto foi aos poucos adormecendo e me agradecendo.

É realmente esse foi o melhor boquete que meu "N"  poderia ganhar

Ps² ele é leitor do conto, vai relembrar bem dlc ao ler, brevemente venho com outros contos .

  • Enviado ao Te Contos por Morena21

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...