terça-feira, 21 de janeiro de 2025

Nas ferias nós transamos a 3 pela primeira vez! (Dez-2024)

 

By; Thais

Ola TeContos, me chamo Thais, esse acontecido ocorreu no mês de Dezembro passado e gostaria de contar aqui;

Eu namoro faz quase 2 anos e meu relacionamento sempre foi muito equilibrado. Não costumamos brigar, sempre nos respeitamos muito e temos muito tesão um pelo outro, logo, não falta sexo.

Temos 23 anos, ele é alto e com o corpo definido, mas não muito forte. Eu sou baixa, cabelos escuros, com o corpo bem desenhado.

Acontece que já fazia um tempo que a gente queria coisa nova na cama e parecia que já tínhamos explorado tudo o que era possível: objetos, posições, brincadeiras... Não chegamos a comentar sobre isso com o outro mas nós dois sabíamos que faltava algo novo.

Chegou as férias do meu namorado e combinamos de viajar para o litoral e decidimos ficar em um Albergue, assim podíamos fazer amizades novas e aproveitar mais a cidade que estávamos indo conhecer.

Então, chegando o dia da viagem, partimos animados e nos instalamos no albergue. Confesso que a primeira vista, me arrependi um pouco de ter que dividir quarto com pessoas desconhecidas, o tempo todo entrava e saía gente e a privacidade, apenas no banheiro mesmo.

No quarto em que ficamos estavam hospedados também três amigos que se mantinham bêbados 24h por dia, uma menina que mal conversava com ninguém e seu amigo gay. Os três amigos eram jovens, dois magricelas e um gordinho. A menina aparentava ter seus 20 anos, era loira, lábios volumosos e tinha um corpo de dar inveja. O gay era magro com cabelo curto e passava um bom tempo na área externa fumando.

Dois dias se passavam, meu namorado estava todo bronzeado, ainda mais bonito e nós dois morrendo de vontade de transar indiscretamente, mas sempre tinha gente no quarto.

No terceiro dia, estávamos deitados para dormir, o quarto escuro e a loirinha chegou, pensando que todos já estavam dormindo. De costas pra gente ela tirou o biquíni se abaixando para tirar a parte de baixo, empinando a bunda peladinha na nossa direção,na maior inocência. Flagrei meu namorado espiando a bunda dela, que eu devia admitir, era bem gostosa.

Não sabia se sentia ciúme ou tesão de imaginar meu namorado comendo outra. A sensação era estranha. Meu namorado já havia comentado sobre o desejo de ir para a cama com duas mulheres, mas eu não levei muito a sério aquilo. Agora aquilo vinha na minha cabeça.

O ciúme foi desaparecendo no meio dos meus pensamentos maliciosos. Imaginava a boca carnuda dela chupando o pau do meu namorado, imaginava a bunda dela pra cima de quatro e ele fodendo com ela. A loirinha estava no banho e eu imaginando mil coisas. Já estava molhadinha, quando meu namorado começou a passar a mão na minha bunda por dentro da calça, apertar, parecia estar com tesão também e eu pensava "então você sentiu tesão na bunda da loirinha, né?", mas não dizia nada.

Coloquei a mão no pau dele que já estava duro feito pedra. Ele escorregou a mão até alcançar minha bucetinha que já estava bem molhada. Então ele disse:

- O que aconteceu com você, nem comecei a te tocar e você já está toda molhada desse jeito?

Eu respondi:

- Antes mesmo de você me tocar eu já estava fantasiando coisas que você nem imagina!

Ele ficou ainda mais excitado, quando ele estava abaixando a calça, pronto pra me comer ali mesmo, a loirinha saiu do banho. Fingimos que estávamos dormindo. Ela saiu enrolada na toalha e começou a tentar se vestir sem se descobrir. Porém, a mala dela estava no chão e quando ela se inclinou para pegar suas coisas, a toalha começou a cair e ela imaginando que todos estavam dormindo, deixou que a toalha caísse de vez. Como da outra vez, ela estava de costas pra gente e empinou a bunda se abaixando ainda mais do que antes, então pude ver uma bucetinha e um cuzinho rosado aparecerem.

Na mesma hora cutuquei meu namorado para que ele visse aquela cena também. Ele olhou um pouco sem jeito, sem saber qual seria a minha reação, mas eu percebi que ele adorou poder ver aquilo.

No dia seguinte, a gente passando a tarde na praia, comentei:

- Amor, você viu, a loirinha trocou de roupa na nossa frente achando tava todo mundo dormindo.

Ele tentou disfarçar:

- Eu vi mais ou menos, amor.

Então eu provoquei:

- Se você não viu, você é bobo. Aquele bundão empinado bem na sua direção é quase um convite. Até eu olhei!

Ele soltou sem querer:

- Bem gostosa... ops, não foi isso que...

Eu dei um tapa de leve no braço dele dando risada

-"seu safado, eu também percebi que ela é gostosa, não sou cega".

No meio da tarde o sol estava forte e minha cabeça começou a doer, então resolvemos voltar mais cedo para o quarto. Entramos no quarto e lá estava a loirinha passando hidratante pelo corpo, toda se alisando, indiferente, nem nos cumprimentou. Não havia mais ninguém. Meu namorado entrou no banho. Nesse momento eu vi a chance de fazer uma surpresinha para ele e fui direto no assunto com ela:

- Meu namorado te achou muito bonita

Ela sorriu e disse:

- Ah, obrigada.

Eu continuei:

- Você acha ele bonito também.

Ela achou estranho:

- Sim, ele é bonito, mas...

Eu interrompi perguntando em seguida:

-Você transaria com ele?

Ela ficou em choque, gaguejou e antes de dizer algo eu completei:

- Melhor dizendo, você transaria com nós dois?

O rosto dela mudou, ela entendeu onde eu queria chegar, deu um sorriso malicioso. Peguei ela pelas mãos e entramos as duas de biquíni no banheiro. Meu namorado olhando aquilo, entendeu o que estava acontecendo mas não acreditava que pudesse ser verdade. O pau dele ficou duro na mesma hora. Segurei aquele pau grande e duro, e segurando a loirinha pelo cabelo, levei a boca dela até o pau dele.
Ela chupava com gosto, lambia ele inteiro até as bolas, sem nenhum receio ou vergonha. Me ajoelhei e comecei a chupar e lamber junto com ela. Meu namorado estava muito empolgado com aquilo e logo deu vontade de gozar. Quando percebi a vontade dele de gozar, segurei aquele pau na direção da boca dela, queria ver ela se melando toda, então um jato de porra entrou pela boca dela, respingando uma parte do rosto dela. Com a boca cheia da porra do meu namorado ela me beijou, me lambuzando também.

Não demorou quase nada para ele ficar de pau duro outra vez. Resolvemos ir pra o quarto continuar com a brincadeira. Coloquei ela de quatro com a bunda bem pra cima, do jeito que eu havia imaginado e mandei meu namorado chupar tudo. Eu sentada do lado segurava a bunda dela abrindo no máximo que dava para ele chupar tudinho. Ele lambia gostoso, se deliciava com aquela bucetinha diferente, brincava com os dedos, chupava, então eu indiquei que ele subisse um pouco mais e ele me obedeceu, chupando até o cuzinho dela enquanto ela gemia, adorando aquela brincadeira.

Eu então deitei na frente dela com a perna aberta e ela começou a me chupar também... ahh... estava uma delícia tudo aquilo!
Ela gemeu um pouco mais forte, percebi que meu namorado estava colocando o dedo no cuzinho dela enquanto chupava a buceta. Ele sempre faz isso comigo, sei o quanto é gostoso do jeito que ele faz e eu via ela gemendo e se contorcendo de prazer e eu ficava ainda mais excitada!

- "Vai amor, come essa safada!"

Ele me obedeceu outra vez e começou a foder com a loirinha gostosa. Parei do lado e assitia o pau dele saindo e entrando com tudo enquanto eu abria a bunda dela com as duas mãos. Ele metia nela e depois colocava o pau na minha boca. Eu babava nele todo e ele voltava a meter nela. Ele me mandou lamber o cuzinho dela enquanto ele metia na buceta e eu obedeci. Eu estava lambendo enquanto colocava o dedo de leve no cu dela e ele me mandou parar e eu logo vi porque. Ele continuou metendo na buceta dela de quatro, mas agora ele também enfiava o dedo no cuzinhho dela. Ela gemia tão alto que eu aposto que quem passava na rua podia ouvir também.

Ela me puxou pra lamber meus peitos, e gemia enquanto lambia, gemia... lambia... empinava mais a bunda, as pernas dela estavam dando leves espasmos, ela estava gozando... gritou, mordeu o travesseiro e ele estava quase parando quando eu fiz um sinal pra ele comer o cuzinho dela. Ele hesitou, ela podia achar ruim, mas só saberíamos se ele tentasse.

Então ele me fez chupar ainda mais a pica bem dura dele, deixei bem babada pra entrar com facilidade. Ele lambeu mais uma vez o cuzinho dela e foi empurrando a cabeça do pau pra dentro do cu dela. Ela gritou!

- AIII! AII MEU CUZINHO! Vai devagaaaaar!!..."

Ele segurava ela pela cintura e puxava pro pau dele entrar até o fundo e ela gritar mais. Ela começou a gemer, ela falava pra parar mas continuava de quatro com a bunda empinada recebendo pica. Ele começou a meter mais forte e mais rápido, arregaçando o cu da loirinha. Sentiu vontade de gozar e enfiou o pau na minha boca pra me dar porra na boquinha. Ele gozou tanto que encheu minha boca, então eu cuspi toda aquela porra dentro do cuzinho dela que ficou transbordando porra, todo arrombadinho.

Ela me colocou de quatro e começou a me chupar toda, enquanto meu namorado descansava. Depois de tudo aquilo, eu também queria ser comida, então meu namorado me fodeu de quatro também enquanto a loirinha chupava meus peitos e esfregava o dela na mina cara pra eu chupar também e foi assim até eu gozar.
Logo em seguida ele comeu meu cuzinho, porque ele sabe que eu adoro!

Pra finalizar, a última gozada dele foi na nossa cara, as duas ajoelhadas na frente dele com o rosto colado e a boca aberta, levantamos e nos beijamos com a boca gozada enquanto meu namorado passava a mão na nossa bunda sentindo nosso cu arrombadinho e fomos os três para o banho.

Dormimos os três na mesma cama. No meio da noite ele tentou me acordar pra fazer mais sexo, mas eu estava tão exausta que só queria dormir. Poucos minutos depois eu percebi ele abaixando a calcinha da loirinha gostosa e começou a comer ela de ladinho. Mesmo assim voltei a dormir. Acordei de manhã no dia seguinte muito satisfeita e fui tomar um banho enquanto eles dormiam. Voltei para o quarto, ela estava deitada de bruços e ele por cima dela metendo, segurando ela pelo cabelo enquanto ela gemia tentando abafar com o travesseiro. Fui colocando a minha roupa enquanto ele comia ela ali na minha frente.

Quando eles terminaram, arrumamos a nossas coisas para ir embora. Ela se despediu de mim me beijando na boca e passando a mão na minha buceta. Ela se despediu do meu namorado com um beijo no rosto e com a mão no pau dele.

Agora eu e meu namorado ficamos lembrando dessa noite e comentando como foi gostoso. Ele teve que aceitar que agora é minha vez de ficar com um outro cara. E depois eu não ligaria de fazer com um casal. Estamos experimentando de tudo! ;)

  • Enviado ao Te Contos por Thais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Papai e Filhinha (não, isso não é um conto de incesto)

  (não isso não é um conto de incesto) Enviado ao Te Contos Oi galera do Te contos, a muito tempo queria mandar algo aqui, as vezes br...