By; @mrerio
Você e sua amiga foram para a sala comer e beber um pouco mais depois de tomarem um banho, eu também fui tomar um banho e não parava de pensar em tudo o que havia acontecido. As sensações, os cheiros, os gemidos, os toques e as cenas que vi eram muito excitantes.
As risadinhas continuavam e percebi que haviam voltado pro quarto, e comiam e bebiam lá.
Você estava com uma camisa minha e ela usando uma robe seu de cetim, que nela ficava um pouco mais curto do que em você. As lindas pernas dela dobradas sobre a cama eram muito chamativas.
Era engraçado pois o tempo todo eu quase não pude reparar muito em sua amiga. E que pernas ela tinha.
Bebo água na cozinha e volto para o quarto, a luz estava baixa e a tv ligada em algo que não me lembro.
Deito na cama atrás de você, dou um cheiro na sua nuca, um beijo no pescoço e um abraço forte, percebo que sua amiga morde os lábios quando faço isso.
Conversamos ali por mais um bom tempo, na penumbra, entre bebericos e lanches vocês trocavam beijos e carícias.
- Não imaginava que seria tão bom assim - você disse para ela.
- Você gostou, e? - ela pergunta.
- Adorei..
- E você moço, não disse nada o tempo todo, parece que nem gostou de tudo... - sua amiga diz isso olhando pra mim bebendo um pouco.
- Gostar foi pouco, achei fantástico, há tempos queria ver ela com uma mulher - Eu retruco.
- Pela sua cara você foi quem mais gostou né!? - você disse me dando um beijo.
Sua amiga te beija o pescoço enquanto você me beija, te acaricia as pernas, os seios e você geme baixinho.
Do pescoço ela vai para os seios, abre o único botão da camisa que estava fechado, se delicia com eles por um tempo, coloca uma das mãos entre as suas pernas e te dedilha.
Você a aperta forte contra você, eu te encoxo e te aperto forte também, beijo sua boca, seguro seu seio com uma mão e com a outra puxo sua amiga pra mais perto de você.
Minhas mãos passeiam pelo corpo de vocês duas, sentindo cada pedacinho, acaricia a pele, desliza por cada curva.
Eu me deito e você se deita sobre mim também, sua amiga coloca uma perna entre as nossas e desce aos poucos te beijando.
Eu aproveito que você está em cima de mim e coloco a mão entre suas pernas junto com a dela e te excito também até que começo a sentir a boca dela em você. Te beijava lá embaixo, chupava a pontinha da sua xota como se fosse uma bala, lambia como se fosse um sorvete, chupava como se fosse uma laranja.
A toalha que eu usava havia caído no chão já, e eu estava excitado de novo, duro, latejando de tesão.
Ela pega meu pau entre suas pernas e me masturba de vagar e muito bem, chupava deliciosamente enquanto enfiava um dedo em você.
Depois de um tempo, ela põe meu pau na entrada da sua vagina e o lambe até passar da sua vagina, várias e várias vezes.
Você se movimenta fazendo ele entrar em você, o que te faz gemer ainda mais, ela segura seu quadril forte, puxa e empurra ele e te chupa forte, você geme alto e segura a cabeça dela entre sua pernas.
Eu respiro forte te abraçando, gemendo de tesão por conta de tudo, era tudo muito gostoso, sentir você, sua amiga, sua vagina, a boca dela em nós era incrível.
Você se levanta e senta em mim e a beija, abraça forte e geme no ouvido dela e a excita colocando a mão entre as pernas dela.
Ela estava super excitada também, muito molhada. Você para de se movimentar em cima de mim , tira meu pau de dentro de você e a puxa pra frente.
A cabeça do meu pau raspa na boceta lisinha e macia dela, e ela brinca assim por um tempinho e resolve colocar ele dentro dela.
Ela senta bem devagar em mim e eu vejo a cara dela de desejo por fazer isso, posso sentir cada centímetro entrando nela, fazendo ela gemer um pouco mais alto. A varginha dela contraia e alargava enquanto ela sentava em mim, como era gostoso aquilo.
Você a beijava, a tocava, dedilhava, chupava seus seios e sua boca, enquanto a outra mão apertava a bunda dela.
Ela geme um pouco mais alto, nove o quadril para cima e pra baixo, pra frente e pra trás serpenteava o corpo de uma maneira se sensacional para nós dois.
Você me deixa te chupar enquanto a beija e de vez em quando a chupava a boceta fazia questão de me fazer sentir a sua língua passando do meu pau para a xota dela, ela delirava com isso.
Ela deita na cama, eu me levanto para comer ela e você senta nela, deixando que ela agora prove da minha saliva e do sabor da sua boceta. Ela te chupa por um tempo mas não continua por conta do tesão que estava sentindo. Eu a penetrava forte, você a masturbava e me beijava.
Ela fica de quatro e você fica por baixo dela, eu vou por trás dela e coloco de vagar, ela te abraça forte e geme no seu ouvido mexendo o quadril comigo dentro dela. Te abraça tão forte que quase não fica espaço entre vocês duas.
Ficamos assim por um tempo até ela pedir para sentar de novo em mim, coisa que adoro.
Você fica ao nosso lado, dando um bom trato nela e ela voltava a serpentear em mim, mas os gemidos eram sensacionais.
Ela acelerava o movimento dos quadros, colocava uma mão na boca e com a outra segurava sua cabeça contra a boceta dela.
Ela tremia muito em cima de mim e gemia alto, gozava no meu pau e na sua boca ao mesmo tempo, mas ainda assim continuava a mexer o quadril, o gemido forte dela me hipnotizava ao ponto de me fazer sentir os tremores também, eu começo a gozar, ela percebe e sai de cima para me chupar.
Foi um prazer muito diferente, a boca dela no meu pau recebia uma parte dos meus jatos, a outra parte foi na sua.
Vocês duas me chupando era uma sensação indescritível, duas gostosas me chupando enquanto gozo, depois de terem gozado, era sensacional.
Vocês se beijam e riem, dessa vez eu vou para o banho primeiro e de lá escuto mais uns gemidos seus, te escuto gozar também.
Vocês duas entram no banheiro e tomamos banho juntos, voltamos pra cama, você apaga a luz e fica de conchinha com ela e eu com você.
Durante a noite eu senti a sua amiga se tocando com a gente na cama e você a ajudava também, eu fingia que dormia só pra vocês continuarem.
De manhã faço o café para vocês e passamos a manhã inteira falando sobre tudo, como foi gostoso.
Você tem a ideia de criar um grupo para os três conversarem e marcamos outra noite dessa...
- Enviado ao Te Contos por mrerio.tumblr.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário