By; Mariane
Me chamo Mariane e venho relatar a vocês o dia em que fui enconchada no metrô em São Paulo.
Sou baixinha, branquinha, tenho coxas grossas e um corpo bem torneado devido ao cuidado com a alimentação e as idas frequentes a academia.
No começo de Dezembro resolvi ir até o centro fazer algumas comprinhas antecipando o Natal e resolvi ir de metrô. Peguei a Linha Amarela sentido Luz, estava um dia quente e como estava de folga resolvi ir de rasteirinha, mini saia, uma blusa regata branca e com um rabo de cavalo.
Quando o metrô chegou em Pinheiros, como de costume, encheu demais, fazendo com que fosse impossível alguém se mexer. Reparei que ao me lado havia um senhor aparentando 53 anos e que na minha frente havia um rapaz de uns 30 anos, do meu outro lado havia uma moça e sentada a minha frente havia uma senhorinha. Entretanto não notei que atrás de mim havia um homem, só percebi mesmo quando senti algo duro entre as minhas coxas.
Confesso que fiquei assustada, mas também fiquei sem ação, na hora não tive coragem de olhar para trás. O homem percebendo que eu não me manifestei colocou a mão e minha cintura e ficava pressionando o meu corpo contra o dele. Nisso percebi que o rapaz que estava a minha frente, vendo o que estava acontecendo se aproximou mais e me deu um selinho, mais uma vez fiquei sem ação e os dois tarados foram até a Paulista me encochando, me acariciando e me dando beijinhos, tudo disfarçadamente, acredito que os dois estavam juntos.
Na Paulista os dois desceram e o metrô ficou um pouco mais vazio, mas não totalmente.
O senhor que estava ao meu lado cochichou em meu ouvido falando que tinha visto tudo e que também queria, fiquei mais uma vez sem ação e ele se posicionou atrás de mim, me encochando de uma forma que nunca havia acontecido, o velho teve a coragem ainda de enfiar a sua mão em minha buceta e ficar brincando o meu grelinho, não aguentei e gozei na mão do velho, que tirou os dedos de minha calcinha e os lambeu.
Como ele me deu prazer, não poderia decepcioná-lo, chegando na Luz me virei para ele e dei um bjão maravilhoso, quem passava, com ctz deve ter ficado impressionado.
Cada um foi para o seu lado e não nos vimos mais, fiz minhas compras calmamente e super relaxada!
- Enviado ao Te Contos por Mariane
Nenhum comentário:
Postar um comentário