By: @mrerio
Você estava dormindo, linda, com um vestidinho e sem nada por baixo.
Dia chuvoso, friozinho, barulhinho convidativo para aquele cochilo gostoso e a gente deitado de conchinha.
Minha mãos passeavam pelo seu corpo e entravam por baixo do seu vestido, percorriam sua barriga, seus seios, seu bumbum e coxas, e que coxas.
Debaixo da coberta eu ia ficando quente com as carícias que te fazia.
Aos poucos fui te virando e colocando a mão entre as suas pernas, sentindo sua bocetinha linda, lisinha e quente. Meus dedos vão entrando aos poucos nela, encontram os lábios e seu clitóris e o acariciam, de vez em quando entravam na sua vagina que ia se ficando molhada aos poucos e passavam aquele mel no seu clitóris, aprendi que isso te fazia ficar mais excitada e molhada mais rápido, e nada de você acordar.
Agora minha boca acariciava seus seios, minha língua percorria cada pedacinho deles e seria seus mamilos endurecerem com toda a situação, brincar com sua boceta, beijar seus seios, estavam a coisa mais maravilhosa do mundo.
Os movimentos circulares que eu fazia com a mão em você iam aumentando de intensidade, suas pernas estavam abertas e seu grelhinho super molhado.
Eu não estava me aguentando com a situação toda, estava cheio de tesão, louco pra te devorar, sua respiraçao ficava forte a cada momento, eu já tinha tirado o meu short e me esfregava em você me excitando junto.
Vou pra cima de você e começo a te penetrar, te dedilhar, chupar seus seios, nisso você acorda maluca, me beija loucamente , começa a tremer e a gemer no meu ouvido pedindo para continuar.
Me abraça forte, arranha minhas costas, mexe o quadril e me aperta com as pernas e goza deliciosamente enquanto eu me movo em cima de você.
Aumento a velocidade das estocadas, mordo seu pescoço e te abraço forte também, e um pouco antes de gozar eu tiro meu pau de dentro de você e gozo na sua virilha, por fora da boceta e na sua barriga.
Ficamos minutos abraçados, tremendo e gemendo no ouvido um do outro e você dizendo "delícia, foi demais, me acorda mais vezes assim"
A gente fica mais um tempo se acariciando e agarradinho e você espalha meu gozo pela sua barriga dizendo "acordei quando o 'bicho estava pegando', não estava entendendo nada e amei tudo".
Tomamos banho, deitamos e fomos para o segundo round depois de um tempo...
- Enviado ao Te Contos por mrerio.tumblr.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário