By; Alguem
Toca-me, é assim que eu gosto … adoro essa maneira como me toca, onde consigo sentir os teus dedos percorrendo-me o corpo. Não quero que pare. Quero que continue, toca-me nos peitos, vai descendo com as tuas mãos pelo meu corpo, toca-me assim com eu gosto .. Bem apertadinho. Começa por leves beijos em volta dos meus peitos , bem perto do bico, nas aerolas precisamente. Dá me uma chapada no rabo ( como já me deste, ao acordar porque querias que te desse prazer).Dá-me beijinhos pelo corpo e eu gemo de prazer.
Começa por a teu pau dentro da minha buceta ... Assim eu gosto ! Devora-me ! Quero com força ! Prometo gostar. Amo à bruta. Amo essa tua safadeza. Sou louca pelo teu corpo. Não pare. Esta noite vai ser a melhor das nossas vidas. Quero que me arrebentes toda. Quero que abuse de mim. Quero ser violada por ti. Abre-me as pernas ! Rápido ! e cruza cada uma com os teus braços para ficar com as pernas ainda mais abertas e ser o encaixe perfeito. Quero ser contigo um só .. Tu dentro de mim e eu gozando de prazer.
Quero que tu possas atacar a vontade. E eu gemerei . vou gozar tanto . Uma . Duas . Três vezes .as vezes que forem precisas até estarmos exaustos Até queremos ainda mais, outra e mais outra vez. Quero ter a chance de possuirmos um ao outro. Estou tão excitada ! Mas dessa vez irei te dar o gozo todo. Irei chupá-lo todo. Tudinho. Vais gemer tanto .. Vais querer que repita ! Porque estou te deixando maluco! Vai ter o melhor orgasmo da tua vida. Mas desta vez é na minha boca que vai gozar e eu vou partilhar com o teu corpo. Ficara com o cheiro da minha buceta no meu corpo.
A seguir vamos tomar banho e vai ser um banho sexy. Vou dar muitos beijos pelo teu corpo enquanto a agua quente escorre por ti. Nem vai perceber e vai continuar duro, e vais ter o teu pau a mais duro que nunca, o teu pau enorme. Sinto no meio do meu corpo, roçando no meu corpo molhado junto ao teu …
Quer mais do que isso. É ambicioso. Eu também quero mais. Dou um sorriso provocador e viro-me de rabo para o teu pau e começo a enroscar em a ti. A água está ótima, mas tu ainda está melhor. Porque te sinto duro. Sinto o teu corpo tremer de tesão. Parece que o teu corpo fala por ti. E eu percebo a tua linguagem corporal. Obedeço aos teus desejos. Beija meu pescoço, puxa pelo meu cabelo. E enquanto estou de costas para ti, toca meus peitos, com força com uma mão e com a outra põe rapidamente o teu pau na minha buceta e vamos gozar outra vez, e cada grito é sentido, cada gemido a seguir ao outro. Não paramos.
Quando acabamos de nos ensaboar, saímos do banho, e já secos, eu te chupo mais uma vez, mas desta vez com mais força. Sou mais agressiva, desta vez! Sou mais rápida, desta vez. Sou vadia contigo, enquanto estou te chupando, estou te masturbando. Pedes mais ! E eu não resisto. Uso a outra mão, estou mexendo nas suas bolas e tu geme.
Geme muito, estamos loucos ! E eu chupo mais rápido e tu geme com mais frequência e parece que tudo nunca tem fim. Não quero que acabe ! Quero que me possua. Quero ser a tua vadia ! Quero ser a tua puta ! A tua puta preferida ! Porque sabes que não terá ninguém como eu na cama !
Me pega, vamos os dois nus pela casa fora com destino à cama. Os nossos lençóis com o nosso cheiro esperam por nós. Já excitado e com vontade de gozar. Diz que eu não podia ser vadia contigo, que eu iria me arrepender de te provocar. Porque sabe que eu te deixo doido.
Da -me tapas na bunda e eu gemo ... Adoro a tua força ! O teu sexo bruto está me fazendo delirar ! Porque está me levando à loucura. E sem falar enfia 4 dedos na minha buceta e o teu pau no meu cu e aí é que tu geme de prazer incondicionalmente.. mas ... Tu não sabe que tinha uma surpresa para você…Sei que vai ficar louco ainda mais de prazer.
Tocaram a campainha, você ficou atrapalhado mas eu disse para não se preocuar pois era uma surpresa que preparei para você. Fui abrir a porta toda nua (porque já sabia o que era para nós )..mas tu não foi comigo pois tinha te algemado na cama…tinha posto uma venda...
Entra alguém comigo no quarto…Tu ouve os passos .. Ouve os risos… Ouve eu sussurra que quero que te provoque. E eu disse;
- “tiri suas roupa sua puta”..
E tu pergunta; - “amor quem é?”
E eu respondi;
- ” já vai ver quando eu a puser no lugar dela”
Ela despiu-se e os barulhos começaram a surgir.. e tu começaste a ficar mais tesudo.. Vi a tua rola crescer. Gozou muito rápido. Vi o teu leite quente escorrer pela tua rola. Ela estava me chupando a minha buceta, mas fui lamber o teu leite como se fosse um sorvete, não ia desperdiçar uma coisa tão boa.
Fui outra vez para a beira da cama dela, estava ao teu lado … Queria bater mas não podia. Por isso estavas me movimentando como se tivesse em cima de ti. Eu estava aproveitando, a lingua dela era grande, os seus seios eram um fenômeno, estava te provocando. Tu também queria...Mas tu calado não dizias nem uma palavra..porque de castigo e ficava te chupando.
Ela começou a tocar meus seios, e eu dei uma chicotada na sua bunda ... Ela gritou atrevidamente..E eu disse;
- “Te falei escrava continua eu estou amando, põe mais língua.. faz mais rápido, esta me dando mais tesão..Mais ! Já !..quero gozar na tua boca”
Eu fui para cima de ti ...Coloquei a minha buceta molhada no teu pau super duro. E tu começou a gemer..Começei a cavalgar em cima de ti, como se o teu pau fosse o meu brinquedo preferido, e era ! Galopei com mais força . Pulei no teu colo tanto..até tu gemere alto. Até tu gozar dentro de mim...Eu dei um grito de safadeza porque não aguentei de prazer…entretanto lá estava ela à espera, toda nua.
Autoritariamente mandei abrir as pernas;
- “escrava... se Prepara para o teu maior prazer sexual”.
Ela não me respondeu, mas sorria provocadoramente .Não viste. Ela gritava e tu querias mais. Percebi isso, e ela gozou na minha boca e dei 3 tapas naquele rabo. Tirei uma de suas algema e disse-te no ouvido..
"Imagina que sou eu "..
E tu meteu tanto naquele cu..Mas tanto..ela queria que tu gozasse na buceta dela mas eu não deixei...ela pedia .. E eu disse;
- “queres levar outra vez no cu ?”
Ele nos diz;
- “quero sim pfv”..
E tu meteu com força…No fim ... Estava ela chupando a minha buceta com força e eu chupando o seu pau. Tinha uns halls pretos no nosso quarto, fui a cozinha buscar um copo com água fria, fui novamente ao quarto , quando cheguei , ela estava te chupando fui ao nosso baú com os nossos brinquedos sexuais, e peguei o meu vibrador, ela não reparou porque estavam fazendo muito barulho, quando cheguei ao lado dela, liguei o vibrador abri-lhe as pernas , e coloquei o vibrador na buceta dela, ela gemeu;
- “isso é para você aprender, sua puta deslavada”
Ela ainda abriu mais as pernas e como o vibrador era grosso e grande, eu meti tudo, com muita força, fiz os movimentos como se um pau se tratasse, ela gritava de dor, gritava de dor de prazer, não me pediu para parar , só dizia;
- continua sua puta , estou gostando … Quero gozar
E vc continuava com o teu pau na boca dela … então tirei o vibrador da buceta dela muito rápido e enfiei ainda mais rápido no cuzinho dela que se arrepiou-se toda . Ficou tao molhada que gozou logo ! A nossa cama , os nossos lençóis estavam cheios de gozo . Estava tudo branco . Mas não importava … .
Tirei a outra algema que ainda te prendia, e tu não aguentou e foi para cima dela, colocou o teu pau molhado novamente no cuzinho dela, e eu pus o vibrador na buceta dela enquanto me deliciava na tua rola …
Estava adorando este menage. Estava fantástico. A nossa sintonia a três era incrível . Estávamos os três gemendo muito … Não queria que parasses ! Esta aventura ainda mal tinha começado.. Mas acabamos por terminar . Ela tinha de ir .
Acabamos só nós dois na nossa cama , com os nossos lençóis com o nosso cheiro empreguinado. Adormecemos os dois . Juntos . Nus . Não precisávamos nos vestir pois sabiamos que queríamos repetir. E iríamos. Com ou sem puta . Amor ou sexo íamos ter certeza . Fim.
- Enviado ao Te Contos por Alguem
Nenhum comentário:
Postar um comentário