By; @mrerio
A noite estava bem "quente" para a gente. Fazendo muita coisa que antes a gente só imaginava em fazer.
Enquanto você se recupera, sua amiga deitou do seu lado e beijava seu pescoço, boca, acariciava seu corpo, passando a mão em seus seios, barriga e coxas.
Eu deitei do outro lado fazendo o mesmo e tentava não perder nada do que estava acontecendo. Sua amiga e eu te acariciávamos como se estivéssemos te idolatrando na cama. Revezando os carinhos, beijos abraços.
Depois de um tempo ela vira na cama e coloca o rosto em suas coxas, observando nossos beijos e dando umas lambidinhas na sua virilha. As lambidas foram virando beijinhos, beijinhos passaram a ser chupões.
Ela pega a minha mão e coloca entre as pernas dela e puxa a sua mão para o meio das suas também. Eu vou acariciando ela, sentindo a xota que estava muuuuito molhada.
Suas pernas se abrem e ela volta a te chupar novamente, te abraça e te puxa pra cima dela, pedindo para ficar na posição 69.
Você fica por cima dela e a começa a dedilhar, lamber, chupar e beijar enquanto ela faz o mesmo.
A cena de vocês duas é linda, seus corpos se movendo contra o outro, sua língua percorrendo do clitóris dela até a vagina, você me beija de vez em quando me permitindo sentir o gosto dela na sua boca, que estava uma delícia e ela gemia gostoso enquanto te devorava também. Em alguns momentos ela me masturbava por um momento, que mão gostosa ela tem.
Você me beija e diz no meu ouvido:
- Me come de novo...
Eu me levando e vou atender ao seu pedido prontamente.
A visão da sua amiga te chupando e dedilhando era incrível, seu gozo mais uma vez escorrendo de você e ela fez questão de chupar ele enquanto eu observava.
Eu passo a mão na sua boceta e coloco dedos na sua vagina, você geme deliciosamente com isso, aproveito que meus dedos estão lubrificados e passo eles no meu pau, me preparando para você.
Encosto bem na entradinha e brinco com a cabeça dele, raspando para cima e para baixo em você e você delira com isso.
Aos poucos vou entrando em você, fazendo os movimentos de vai e vem com o quadril, enquanto isso ela segura a sua bunda e abre bem facilitando para nós dois vermos tudo o que acontecia com você, mas de lugares diferentes.
Você solta um gemido mais longo enquanto eu te penetro e sua amiga te chupa ao mesmo tempo, e como era gostoso aquilo, dava pra sentir o seu tesão com tudo aquilo, seu gemidos nos incendiavam cada vez mais.
Em alguns momentos eu sentia a língua da sua amiga passar no meu pau e ir até as bolas e brincar com elas, também usava as mãos para isso algumas vezes.
Em um momento ela te empurra um pouco mais pra baixo, fazendo meu pau sair de dentro de você, segura ele e coloca na boca e me chupa maravilhosamente bem, o que me deixa doido. Ela volta meu pau pra sua boceta e a língua também, aperta sua cabeça com as pernas. Nesse momento você se levanta e eu te abraço pelas costas, segurando seus seios, beijando a sua boca.
Você faz uns movimentos de subir e descer, esfregando a xota na boca e rosto de sua amiga.
- Goza amor... goza em mim, goza? - Você diz com uma voz cheia de tesão.
- Eu quero te gozar todinha... - Respondi.
Eu começo a gemer mais forte em seu ouvido, você volta a ficar de quatro e movimenta mais ainda o quadril, sua amiga te dedilha e chupa mais forte.
Meu uma sensação percorre todo o meu corpo, um tremor, um calafrio, uma falta de força, eu me esforço para continuar e ainda acelero meus movimentos.
Todos os gemidos se misturam, sua amiga fecha as pernas tremulas, você abraça a cintura dela gemendo alto, eu dou uma estocada em você beem funda e retiro de vagar e antes de retirar tudo começo a gozar dentro de você e termino fora, você treme quando alguns jatos te acertam na boceta, algumas gotas caem no rosto da sua amiga e ela te chupa, limpando meu gozo de dentro de você e de fora também, chupa meu pau você sai de cima dela e ela vai pra cima de você e te beija deliciosamente.
Ficamos ali exaustos por uns minutos na cama pensando no que acabou de acontecer, uma gozada a três, foi incrível.
Ela olhava pra você e vocês davam umas risadinhas, tudo tinha sido inacreditável.
- Vem amiga, vamos tomar um banho, vou pegar uma toalha pra você - Você a convida.
Eu fico ali pensando em tudo e enquanto você pega as toalhas, ela volta a me chupar retirando o restinho de gozo que ainda saia dele, abre a boca e me mostra que engoliu o que restava.
Vocês vão para o banho e eu fico ali descansando um pouco.
- Enviado ao Te Contos por mrerio.tumblr.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário