segunda-feira, 20 de janeiro de 2025

Nas suas curvas eu capoto

 

By; @mrerio

Você tem um conjunto que me deixa maluco.

Um robe branco fino, transparente e com algumas rendas, calcinha e sutiã da mesma cor também, com direito a rendinha de lacinhos, te tornando um verdadeiro presente.

Quando chego em casa, um pouco mais tarde que o normal, encontro você nesses trajes, uma garrafa de vinho aberta, tv ligada, luzes apagadas e janelas abertas.

Você estirada no sofá bebida uma taça bem de vagar, eu vou até você e te dou um beijo.

- Dia tranquilo hoje? - te pergunto.

- Muito, aproveitei pra relaxar agora a noite.

- Que bom, tá lindona...

Vou para nosso quarto e tomo um banho, pingo uma roupa leve e escuto sons na cozinha, você preparava um lanche pra gente.

A mesinha de centro tinha carnes preparadas, azeitonas, presunto, queijos, batata e molhos. Para beber tinha vinho, suco de laranja e caipirinha, você queria mesmo relaxar.

Eu me sento no sofá e você deita no meio peito, e vai escolhendo o que ver.

A luz da tela iluminava seu corpo e te deixava maravilhosa, seus seios apertados pelo sutiã pareciam querer saltar deles, suas pernas brilhavam e sua barriga me hipnotizava.

Ei te fazia cafuné, acariciava seu corpo com a outra mão.

Você para em um filme logo depois cenas picantes começam a serem exibidas.

Percebi que coloca a mão sobre a calcinha e se toca por segundos e para. Automaticamente minha mão pega a sua e te faz voltar a se tocar.

Te dou um beijo na cabeça, você abre um sorrisinho e fecha os olhos.

Era tão gostoso te ver assim, os gemidos baixinhos, suas mão movimentando sobre a calcinha, sua mão no seio por dentro do sutiã.

Enquanto a cena passava na tela, você ia acompanhando, até que você coloca a mão dentro da calcinha, deixa um pedacinho da sua boceta lisinha aparecer e brinca deliciosamente com a mão ali.

Logo que a cena termina você goza na sua mao, mexe seu corpo, geme baixinho, e continua se tocando mais um pouco, tira a mão e vê que está cheia de seu gozo. Eu a pego e coloco cada um dos dedos na boca, chupando cada um deliciosamente. Que gostinho bom.

- Querido, me chupa...

Claro que não esperei pedir outra vez.

Você desce um pouco mais no sofá, abre as pernas e puxa minha cabeça para o meio delas, o cheiro estava fantástico, você tinha colocado um perfume íntimo maravilhoso.

Minha boca encontra a sua boceta, minha língua, seus lábios e meus lábios, seu clítoris.

Passo minha língua de sua vagina até ponta da sua xota, indo e voltando. Meus dedos te penetravam já e estavam encharcados do seu gozo. Uma das minhas mãos segurava o seu seio e tirava de dentro do sutiã.

Eu te chupava, lambia e beijava casa pedacinho do lá em baixo e sentia seu gosto maravilhoso.

Você vinha um pouco mais alto com a minha boca e dedos e te senti gozar com minha boca, era uma das coisas que mais gosto, e você me dá esse presente maravilhoso.

Seus tremores, gemidos e apertos só me deixam com mais tesão.

Você se levanta, me puxa para levantar também, tira minha roupa, me beija e ajoelha no sofá se apoiando no encosto.

Seu bumbum estava lindo com aquela calcinha a luz de fora e da tela o iluminava e dava um visual ainda mais lindo a ele.

Você tenta tirar a calcinha mas eu te impeço, coloco ela de lado e me esfrego em você, molhando meu lado no seu gozo que ainda escorria de você.

Você movimentava os quadris procurando se excitar em mim e me fazer encaixar em você, e geme alto quando isso acontece.

Sua bunda bem empinada me deixa entrar bem gostoso, e dá uma sensação gostosa em casa movimento. Abro seu sutiã e livro sei seios, seguro eles com minhas mãos para te puxar ainda mais forte contra meu corpo.

Seus movimentos eram fortes também, você fazia de propósito, queria força e eu atendo fazendo com mais força também.

Você põe uma das mãos entre as pernas e se toca, eu consigo sentir sua não enquanto você se toca, seus dedos resvalam no meu pau enquanto você gemia alto se tocando chovido te penetrando.

Você percebe que começo a pulsar de tesão dentro de você e senta rápido no sofá, me abocanha rápido e me chupa loucamente.

- Goza na minha boca - Você pede.

Eu não me seguro, inclino minha cabeça pra trás e deixo meu gozo invadir sua boca toda, até cai um pouco nos seus seios que você espalha com a mão livre.

Você me chupa mais um tempinho e goza de novo, engole meu gozo e se levanta para um banho, tirando a roupa no caminho.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem diria que o cara que fiquei com raiva fosse me comer tão bem.

  By; Alessandra Oi, sou Ale, uma loirinha que cresceu em uma pequena cidade do interior do RS. Vim para Pelotas para fazer minha faculd...