quinta-feira, 2 de janeiro de 2025

Eu ja mamei um ex cunhado.

 

By; Leticia

Oi tenho 22 anos, sou de São Paulo. O fato que irei contar, aconteceu comigo quando eu estava com 17 anos (quase 18).

Eu namorava um garoto da minha idade que, muitas vezes, me deixava sozinha em sua casa, vivia gravando vídeos para movimentar seu canal do Youtube. Qual "homem" deixaria sua namorada de lado, enquanto estavam os dois sozinhos em casa? Não é a toa que os atos de traição foram crescendo conforme o tempo foi passando, e o namoro se desmanchou.

Confesso que naquele dia eu estava fervendo, enquanto o imbecil do meu ex-namorado estava trancado no escritório montado no fundo de sua casa, falando baboseiras, para pagar de Youtuber engraçadinho. Mas neste dia foi diferente. Dessa vez não estávamos sozinhos. Meu ex-cunhado, que por algum motivo, não tinha saído de casa, estava deitado no sofá assistindo filme. Eu não tinha outra opção, a não ser acompanhá-lo na sala.

Sentei-me naquele sofá preto de couro gigantesco que tinha na sala. Demorou cinco minutos para que ele dirigiu a palavra pra mim:

- Chegue um pouco mais perto, vamos conversar um pouco.

Já foi o suficiente para que eu começasse a me excitar. Gosto do perigo. É um grande fetiche.

Me sentei ao lado dele, que chegou com o rosto perto de mim e cochichou em meus ouvidos:

- Você sabia que eu sou louco pra te pegar?

Pronto. Minha vontade era de pular em seu colo. Mal virei o rosto, meus cabelos da nuca foram puxados e ele me beijou de uma maneira que eu não pude evitar. Aliás, nem quis. Quando estava consciente do que estava fazendo, olhei em direção a cozinha, ver se havia algum sinal do meu namorado. Olhei de volta para ele, e com as duas mãos, puxei para baixo as alças da minha blusa regata e do meu sutien, deixando meus fartos seios à mostra.

Enquanto estava sendo chupada, lambida e mordida por ele, desabotoei seu cinto e sua calça, enfiando minha mão dentro de sua cueca, sentindo seu pau duro e molhado. Puxei o pra fora e me debrucei em cima de seu colo, já com a boca preparada para chupar.

O que me deixava mais excitada, era o fato de não poder fazer nenhum barulho. Sentia-o ofegante, respirando forte e puxando meu cabelo. Olhava em seus olhos e lambia a cabeça, para depois chupar novamente, alguns minutos chupando com muita vontade aquele pau estava me deixando louquinha.

Senti que ele gozou na minha garganta, me fazendo tirá-lo da boca imediatamente e engolir antes que me engasgasse. Chupei e engoli o que restava. Rapidamente nos arrumamos e sentamos no sofá comportadamente. Como se nada tivesse ocorrido. Olhava pra ele com o canto dos olhos, e ainda o via ofegante, suado, vermelho e ainda excitado.

Levantei-me para ir ao lavabo. Tranquei-me lá, sentei na privada, tirei meu shorts e a minha calcinha, abri minhas pernas, apoiei uma delas na pia, que ficava bem próxima e comecei a me masturbar. Enfiava dois dedos de uma mão, com a outra mexia e beliscava meu clitóris. Tirava os dedos e enfiava-os na boca para sentir meu próprio gosto. Enfiei três dedos e acabei gozando. Limpei-me, fiz um gargarejo com a água da torneira, lavei minhas mãos e arrumei meu cabelo. Saí do lavabo com a mesma boa postura na qual cheguei na casa, fui para a cozinha e dei de cara com meu ex-namorado tomando água na cozinha, dizendo que já havia acabado de gravar o vídeo e que poderia me dar atenção agora.

Fomos pro quarto e depois de alguns beijos dei pra lá, mas com vontade de dar pro seu irmão.

  • Enviado ao Te Contos por Leticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu dei gostoso pro novinho da aula de dança! (Dez-2024)

  By; Marina Oi me chamo Marina, tenho 36 anos, sou negra, cheinha, baixinha, coxas grossas, bunda e seios grande e adoro sexo! Vou fa...