By; @mrerio
Você nos leva pro quarto pelas mãos, chegando lá você deita sua amiga na cama e olha pra mim. Eu tiro o seu body enquanto te beijo expondo ainda mais seu corpo.
Ela te abraça por trás, beija seu pescoço e as mãos dela passeiam pelos nossos corpos até encontrar seus seios.
Suas mãos entram na calcinha dela, fazem movimentos com carinho, circulares.
Sua amiga é uma mulher bem bonita, uma boca marcante, olhos grandes e castanhos, seios grandes e bem bonitos. Ela estava um pouco acima do peso, uma barriga um pouco saliente, um quadril mais cheio e pernas grossas. A pele era clara e lisa, bem cuidada, cheirosa e gostosa de tocar por conta do cremes.
Ainda estava usando a blusa de cetim, um soutien preto rendado por baixo e uma calcinha da mesma cor de rendinha. O soutien apertava bem os seios dela, fazendo eles ficarem ainda mais salientes, chamativos e a calcinha de renda permitia ver através dela.
Por baixo da calcinha estava uma boceta gordinha também sem nenhum pelo, igual a sua, um grelho que saia e brilhava por causa do carinho das suas mãos.
- Querida, quero que você seja adorada por nós dois,o que acha? - Eu te pergunto
Você me abraça e me beija forte, tira a minha camisa, passa a mão no meu peito e fala baixinho:
- Quero!
Eu te viro para a cama, sua amiga te puxa te fazendo ajoelhar na cama, te abraça, beija bem gostoso.
Eu abraço vocês duas por trás de você, te beijando e apertando vocês duas. Tiro de vagar a blusa dela, ela abre o soutien e o tira, os seios dela pulam na nossa frente, lindos redondos e com os mamilos durinhos. Enquanto você beija os seios dela e os acaricia, eu abaixo a calcinha dela e aproveito para alisar aquelas pernas lindas que ela tem.
Ela tem uma voz bem gostosa de se ouvir, que fica melhor ainda quando geme enquanto você dá atenção bem generosa aos seios dela e eu acaricio as coxas e o bumbum dela.
Ela revira os olhos, aperta sua cabeça contra o busto e encaixa sua perna entre as dela, movimenta o quadril se excitando em suas coxas grossas.
Você volta a beijar a boca dela e põe minhas mãos nos seios dela também, queria que eu os sentisse, apertasse.
Você deita na cama e a gente deita um de cada lado, mas você puxa ela para cima de você, agarra ela pelo quadril e a puxa pra cima de você. Ela entende bem oq ué está querendo e se arrasta para sentar na sua cara.
Você está delirando com toda a situação, era a sua primeira vez com uma mulher e estava adorando tudo. Sua amiga sabia o que estava fazendo, deu a entender que já tinha feito algo assim antes, ela se toca um pouco e abre o lábios para você passar a língua e chupar a boceta dela.
Sua boca vai com vontade nela, beijos, chupões, lambidas profundas e demoradas, sua língua entrava fundo na vagina dela e em seguida sua boca chupa forte o clitóris dela, do jeito que gosto de fazer com você.
Ela delirava em cima de você, mexe o quadril nu movimento de vai e vêm, aperta os próprios seios e gemia baixinho o tempo todo.
Fico uns minutos te tocando e vendo você se deliciar com sua amiga, em seguida eu vou para o meio de suas pernas. Você abre suas pernas e eu me abaixo pra te chupar.
Você sabia que a gente ia ter uma noite agitada, por isso tinha se preparado antes, se depilou porque sabia que eu ia querer cair de boca na sua chana lisinha, até perfume havia usado naquele dia nela. O cheiro, a textura, a saliva da sua amiga e o seu gozo de quando ela te chupou estavam uma maravilha.
Minha língua começou a percorrer seu grelho à procura de excitar, ela desliza suavemente da entrada da sua vagina até a pontinha do seu clitóris. Nesse momento você também geme, e aperta forte as nádegas dela.
Ao olhar pra frente, vejo a imagem linda do corpo da sua amiga de costas, se movimentando e vejo que ela tem uma tatuagem na linha da cintura de um tribal, que deixava a cena toda ainda mais linda.
- Amiga, põe os dedos em mim lá dentro - Ela te pede enquanto inclina pra frente e escora na parede.
Você coloca um dedo...
- Não para de chupar - Ela pede
E você atende ainda sem jeito por ser a primeira vez.
- Põe mais um vai, não para de chupar - Ela pede de novo.
Eu coloco os dois dedos em você, e te dou umas chupadas e vejo que você entendeu o que eu estava fazendo e começou a fazer igual.
Meus dedos se movimentavam dentro de você, minha língua brincava com sua xana, seu quadril se movia enquanto eu te excitava.
- Mais rápido, faz mais rápido - Sua amiga pede, com uma voz fraca por causa do tesão que sentia.
Eu intensifico minha farra na sua boceta e ela acelera mais os movimentos em cima de você.
Você estava tão molhada que me deixou muito maluco, eu levanto e coloco meu pau na sua entrada e vou colocando lentamente em você. Seus gemidos ficam ainda melhores.
Sua amiga se inclina pra trás e se apoia em mim, eu a abraço segurando os seios dela, levo uma mão te a boceta dela também, quero sentir o que você sentia quando tocou nela, ela geme deliciosamente no meu ouvido.
- Não pára... Não pára... Continua vai... - Ela pede pra gente.
Ela começa a tremer e você olha pra mim...
- Continua querida, faz ela gozar na sua boca - Eu peço pra você.
Ela geme como não havia gemido antes e aperta sua cabeça contra a xana dela, respira fundo, fecha o olhos.
Ela se vira e continua sobre você, põe a mão na sua pepeca e começa a dedilhar. Enquanto isso te beija, te chupa e te lambe até chegar na sua barriga.
Sai de cima de você, passa a outra mão na boceta e sente que está bem olhada, e te beija para sentir o gosto dela na sua boca.
Em momento algum ela para de te tocar enquanto eu te penetro e agora cuida dos seus seios, beija seu pescoço e ombros.
Você a abraça forte, ela acaricia seu cabelo com a mão livre e pede pra você:
- Goza pra mim, de novo, goza...
Você olha pra ela, dá vários beijos e começo a sentir que sua respiração aumenta, suas pernas começando a tremer, eu me movimento mais rápido te fazendo gemer mais e mais alto.
Você goza de novo, dessa vez, com meu pau dentro de você, a mão dela te dedilhando e a boca dela na sua...
- Aí, aí, amiga, que delícia... - Você diz a ela.
Você me prende com as pernas e me impede de continuar, abraça forte sua amiga e diz...
- Isso é tão bom.
A visão de vocês duas trocando carícias na minha frente era maravilhosa, duas lindas mulheres se curtindo enquanto gozavam, era muito bom de se ver.
Mas a noite ainda tinha mais pra revelar...
- Enviado ao Te Contos por mrerio.tumblr.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário