segunda-feira, 25 de agosto de 2025

Aquecendo a tarde fria com a GP aqui do bairro (23-08-2025)

 

By; Janderson

Oi me chamo Janderson, tenho 46 anos, sou separado, e sou daqui do Rj. Um tempinho atras conheci a Nyara, uma menina, aqui do bairro que após um tempinho descobri que ela faz programa, achei que era mentira, mas após uma conversinha rapida com ela, ficou confirmado. Peguei seu contato para quem sabe marcar algo.

Esse final de semana estava muito quieto em meu canto, quando lembrei dela, chamei ela no zap e agendamos no fim da tarde, cheguei alguns minutinhos depois do combinado.

Ele me recebeu com um beijo saboroso, usava uma lingerie florida verde-claro linda, o beijo da loira foi o suficiente pro meu pau começar a subir, eu peço para tomar um banho rápido. Volto pra cozinha e vejo que ela pegou umas bebidinhas pra gente.

Ela: Tá frio, né? Vamos tomar uma coisinha pra aquecer…

Tomamos nossos drinks, trocando uma ideia de leve, papeando gostoso, rindo, conversa boa demais. Ela é uma mulher inteligente, simpática e divertida, foi rolando uma troca de olhares aqui, uns flertes ali, terminamos nossas bebidas e começamos a nos beijar, o clima esquentou rápido, fomos em direção à cama, antes, fiquei de pé, ela se ajoelhou na minha frente e começou a me chupar, a peguei pelo cabelo e fui a conduzindo em direção ao meu pau, ela chupava, lambia, se engasgava…

Fomos para a cama, aos amassos, o cheiro que ela exala é uma loucura, me esbaldei nos seios maravilhosos dela, siliconados, firmes e deliciosos. Ela gemia de maneira gostosa e intensa, aliás, intensa é a palavra mais adequada para definir o que é ela.

Me debruço sobre a sua xota pra sentir o melzinho dela na minha boca, chupei o grelo, os lábios, as coxas, enquanto, com dois dos meus dedos, estimulei o ponto G da safada, ela foi ficando cada vez mais molhada e gemendo alto... pqp!! Tava pronto o cenário.

Ponho a camisinha e a penetro de frente, apertadinha, ela é muito boa no pompoarismo, sabe como apertar o meu pau dentro dela. Fode bem demais, não tem como! Fomos metendo e nos beijando... colados um no outro, tesão a mil…

A peço para ficar de quatro e ela exibe aquela bunda maravilhosa, plugadinha do jeito que eu gosto!! Comecei a estoca-la, no talentinho, se eu acelero ali, era leite certo, tive que ir na moral, porque aquela mulher merece ser degustada ao máximo!!

Joguei meu corpo sobre o dela, fui socando e com uma das mãos, estimulava seu clitóris, a minha mão ficou meladinha, ela deitou o rosto na cama, empinou bem a bunda e eu puxei, devagar, o plug dela, o cuzinho dela me chamou, meti minha pica naquela bunda deliciosa... pqp!! Que cu apertado do caralho!! Ela se amolece toda, gemendo igual uma safada, aquele rabão me engolindo é surreal, fomos no ritmo da meteção, ela começa a se masturbar enquanto eu socava o rabo dela, pedi para trocarmos de posição.

Deitei e ela sentou em mim, enterrando toda a minha piroca dentro do cu dela... PQP, faltam palavras pra descrever a visão, ela sentando em mim, esfregando o grelo dela contra minha virilha, ela gosta muito de um pau dentro daquele cu porra.

Ela anuncia que ia gozar, eu também não queria mais me conter, ela acelera, dá um grito e nós dois gozamos igual dois animais... porra, que mulher é essa?? Kkkkkkk

Pausa, hora de recuperar as energias, ficamos deitados papeando, trocando ideia, faço uma massagem nos seus pés, ficamos de namorinho, começamos a nos beijar de novo…

Eu falo : - Quero mais uma, será que a gente consegue?

Ela: - Eu COM CERTEZA consigo!

Ela volta a me chupar deixando meu pau bem molhado e pronto para ela, eu já fiquei a ponto de bala. Usei minha língua para preparar o terreno também, chupo dos pés até a xota dela, a danada já começa a ficar úmida. Visto a segunda camisinha e soquei de novo, dessa vez com menos leite no estoque, comecei a socar com força e rápido nela, a gostosa gemia gostosinho, aquele corpo quente, essa mulher é foda. Ela murmurava mansinho levando piroca... pqp!

Eu falo: - Tu gosta muito de fuder, né?

Ela: - Adoro...

Viro ela de ladinho e fomos na dança, indo e voltando, agarrei aqueles peitos gostosos enquanto socava aquela bunda bem treinada, a viro de bruços e a penetro de cima pra baixo, deposito meu corpo sobre o dela, e agarro o pescoço dela por baixo, a danadinha ficou mais molhada e escorregadia, fui girando meu quadril com meu pau enterrado naquele bucetão, ela diz que ia gozar de novo, eu continuo e a safada goza pela segunda vez, dessa vez com minha pica na xota dela.

Ela pede para sentar de costas, ela veio por cima de mim, apoiou os dois pés na cama e começou a quicar no meu pau, sentando com violência, enquanto me dizia palavras bem carinhosas e gentis:

Ela: - CÊ GOSTA NÉ, FILHO DA PUTA, SAFADO!!

Fui provocando a danada, ela começou a sentar cada vez mais rápido, ate que anuncia que ia gozar mais uma vez! Ela geme alto e goza no pau pela terceira vez, coisa surreal, tenho nem como descrever a sensação!

Ela repousa os dois pés pra trás, e deita, com as coxas sobre as minhas, ainda de costas, a danada começa a rebolar, me devorando, eu peço para ela acelerar e fui socando nela também, liguei a quinta marcha e leitei dentro da xota dela, que continuou rebolando no meu pau, enquanto eu derretia dentro dela.

Fomos nos hidratar,depois, peço para registrar mais fotos dela... pagamento feito, começo a me vestir, enquanto ela permanecia deitada na cama, sorrindo. Demos outro beijo e fui embora, completamente fora de órbita.

Que tarde boa, puta que me pariu.

  • Enviado ao Te Contos por Janderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comendo a gostosa no banheiro do bar em que eu trabalhava

  By; Adriano Oi Te Contos me chamo Ardiano, tenho 27 anos. Eu trabalhava em um bar há alguns anos, e teve um dia que aconteceu ...