quinta-feira, 21 de agosto de 2025

O Homem que me deixou louca de tesão (De Maio a Agosto) Final.

 

By; A Reporter

Ola, essa é a quarta e ultima parte da minha historia que venho contando (O Homem que me deixou louca de tesão.). escolhi contar em partes pois queria contar com o máximo de detalhes possíveis. E obrigada por postarem.

Como disse no final da terceira parte, em casa naquele dia depois que voltei da minha realização, agi o mais normal e calma possível, no trabalho no outro dia fui ate mais produtiva, Jonas e eu continuávamos a falar sacanagens um para o outro durante todo o dia e foi assim ate a sexta-feira quando conseguimos nos ver, tinha que ser nesse dia, no final de semana não teria como pois estaria de plantão na redação da emissora e ainda iria dar atenção ao meu filho e marido.

Era 17h da tarde, eu só poderia ficar ate as 19h da noite, pois como disse antes meu marido chega do trabalho as 19;30. Fomos ate um super mercado, lá deixei o carro no estacionamento e passei para o seu carro e ele me levou ate sua casa, já tinha falado que tinha medo de ser reconhecida, mas ele me deu um boné e coloquei um óculos escuro, me senti uma fugitiva, lá subimos pela escada sem sermos vistos, mal trancou a porta e já estávamos nos agarrando, mais uma vez nossas roupas foram sendo tiradas rapidamente, logo estávamos nus, aos beijos fomos para o sofá, ele deitou por cima de mim e ficamos ali aos beijos e toques, com o tempo ele foi se posicionando entre minhas pernas, seu pau já estava duro, ele foi descendo, beijando meu pescoço, depois chupou os meus seios, cada sugada deixando os biquinhos bem durinhos, depois continuou descendo beijando minha barriga indo ate a minha buceta, lá beijou em volta toda, passou a pontinha da sua língua pelos lábios sentiu como estava molhada e quente.

Afastei bem minhas pernas e curti o momento, ele caprichou na chupada a minha buceta. Que loucura as chupadas dele, como é incrível esse homem ter mexido tanto comigo e acesso um fogo que eu nem imaginava ter ainda (se é que eu tive tanto assim um dia). Depois ele foi subindo pelo meu corpo, beijando de volta ate a minha boca, senti muito bem o sabor da minha buceta em sua língua, ao mesmo tempo senti ele pincelando a cabeça de seu pau na minha buceta, MARAVILHA!

Então senti a cravada, seu pau entrou firme e fundo na minha buceta, meu gemido se misturava ao beijo que dávamos, isso abafou o som, ele começou a me comer ali no sofá em um papai mamãe bem forte, eu o abracei com minha pernas e pedi mais forte, ele parou de me beijar e ficou me fodendo e olhando pra mim.

Não queria que ele gozasse assim, pedi e trocamos de posição, ele sentou no sofá e eu sentei em seu colo, de costas pra ele, encaixei seu pau na minha buceta, joguei meu cabelo para o lado, assim fiquei olhando para ele enquanto subia e descia em sua rola, ele ora segurava meus seios, ora segurava em minha cintura, me ajudando a sentar com força, o som que minha bunda fazia ao bater em sua perna era muito gostoso.

Ele me pegou pelos cabelos, me puxei pra perto, e pediu;

- VAMOS PRA MINHA CAMA, TE QUERO LÁ, QUERO ELA COM SEU CHEIRO.

Que delicia ouvir isso!

Eu sai de seu colo, ele levantou-se colando seu corpo no meu e conduzindo-me ate ao seu quarto, ali eu já fui ficando de 4, com os joelhos na cama e as pernas para fora, olhei para trás e o chamei para comer o que ele tanto queria, e eu tambem. Que lindo ver um homem tarado por você.

Ele aproximou de mim, abaixou e lambeu lentamente da minha buceta ate ao meu cu, fez isso umas 3x, deixou meu cu bem molhado tanto com o meu mel quanto com sua saliva, perguntou se podia mesmo, eu disse que sim, então ele enfiou 1 dedo, ficou brincando um pouco, tirando e botando, ate deu uma cuspidinha, depois enfiou o segundo dedo, ali eu já comecei a gemer gostoso pra ele.

Quando ele tirou o segundo dedo eu sabia que tinha chegado a hora, imediatamente encostei o meu rosto no colchão, ele colocou sua mão esquerda sobre minha bunda, abrindo ela ainda mais, com a outra mão segurando o seu pau começou a forçar a passagem da cabeça pela a entrada do meu cu, nossa, lagrimas já desciam pelo meu rosto, doía, mas incrivelmente era o que eu queria naquele momento, já tinha feito sexo anal antes, então sabia o que estava por vir, passou a cabeça, era só esperar um pouco, e aos pouco, movendo para frente e para trás o seu pau foi de pouquinho em pouquinho, vencendo a resistência e entrando cada vez mais, com a mão direita eu me acabava em uma siririca, a ardência e a dor, aos poucos foram dando lugar a uma onde de energia, a uma vontade enorme de ser comida, a um prazer fora do normal.

Eu gozei enquanto tocava siririca, e ele ali fodendo o meu cuzinho, eu mordia o pano da cama, gemia com os tapas na minha bunda, olhava e sentia mais prazer ainda vendo aquele homão me fodendo tão gostoso, que gozei de novo e de novo, orgasmos tão seguidos que quase me fazia entrar em transe.

Meu cuzinho foi muito bem comido, Jonas só parou quando após uma estocada forte ele segurou-me pela cintura me puxou com firmeza para seu corpo cravando seu pau bem no fundo do meu cu e gozando feito um animal, um urro veio ao mesmo tempo, um som cheio de tesão.

Aos poucos ele foi deitando sobre mim e me fazendo deitar-me na cama, assim por cima de mim, ficou respirando forte perto do meu ouvido, e falando que meu cuzinho era delicioso, aos poucos foi me beijando me fazendo carinho, e seu pau amolecendo e saindo do meu cu junto com um rio de porra, quando ele saiu de cima de mim, eu fiquei de pé ao lado da cama, e a porra escorria pelas minhas pernas.

Fomos tomar uma ducha, tive que ter cuidado, não podia molhar o cabelo, nos lavamos, lavei bem o meu cuzinho, ele lavou a sua rola, que com uns bons carinhos meus logo estava começando a ficar dura novamente, sentia o meu cuzinho ardendo, mas não me incomodava a ponto de querer ir embora já, então eu desliguei a agua, e puxando ele pelo seu pau voltamos para a cama, fiz ele deitar, eu deitei entrei suas pernas e fiquei ali chupando novamente seu pau, dessa vez de forma bem lenta, saboreando cada centimetro, curtindo o momento, curtindo quem me deu um prazer inigualável.

Chupei seu pau ate ele me dar seu leitinho, saboroso e quentinho. Depois deitei por cima dele, e ficamos aos beijos e caricias ate a hora d’eu ir embora. Parar aquilo tudo, me vestir e ir embora foi uma dor maior do que sentir o pau dele todo dentro do meu cu me fodendo.

Mas tinha que ir não é!

Nos levantamos, nos vestimos, coloquei o boné, o óculos escuro e descemos para o seu carro indo pela escada, do carro ele me deixou onde estava meu carro, no estacionamento do super mercado, era já 19h, trocamos mais alguns beijos e depois vim embora para casa, novamente, agir como se nada de tão prazeroso tivesse acontecido, tomar um banho, passar uma pomadinha no cuzinho para não arder a noite, e entrar no modo dona de casa, mãe e esposa.

Bom, por aqui fico com o meu relato. Contei nessas 4 partes o que aconteceu comigo de Maio ate agora o mês de Agosto, da primeira vez que vi O HOMEM QUE ME DEIXOU LOUCA DE TESÃO, ate ao nosso encontro em que me dei por completa a ela.

Estou escrevendo essa 4ª parte hoje dia 21 de agosto e nossos encontros continuam acontecendo, o prazer que tenho sentido é avassalador a cada encontro nosso, um sexo que eu nunca tinha tido e um TESÃO ABSURDO.

Espero que tenham gostado, muito obrigada por terem postado tudo.

Beijos

  • Enviado ao Te Contos por A Reporter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comendo a gostosa no banheiro do bar em que eu trabalhava

  By; Adriano Oi Te Contos me chamo Ardiano, tenho 27 anos. Eu trabalhava em um bar há alguns anos, e teve um dia que aconteceu ...