By; Gabi
Oi. Me chamou Gabi, tenho 20 anos, 1.73 de altura, 60kg distribuídos na minha bunda, coxas e meus pequenos. Meu namor0 tem 1.80 de altura, é magro e tem um belo cacete de 16cm e bem grosso.
Final de semana passado, resolvemos viajar para o interior e fomos no final da tarde, meu namorado tem um carro com fumê bem forte.
A viagem duraria em média umas três horas e fomos conversando, falando de muitos assuntos até que chegamos no tema sexo, relembramos algumas loucuras que fizemos e ele comentou sobre meu short curtinho e que estava apertando minhas coxas. Eu logo disse que estava de fio dental e que estava toda enterrada na minha bundinha.
O volume em sua bermuda foi crescendo, então tirei o cinto de segurança e me estiquei no banco, ficando bem posicionada pra chupar seu cacete, ele continuou dirigindo.
Então abri sua bermuda e coloquei seu pauzão pra fora, passei a lamber sua cabeça e dar umas chupadas bem demoradas, ele tentava dirigir e ao mesmo tempo empurrar minha cabeça para baixo, para poder abocanhar todo o seu pau. Eu apertava seu saco e queria por tudo na minha boca.
Ele falou que não estava mais aguentando e iria estacionar o carro, então entrou em uma vala que saia da estrada e parou o carro. E apertou com força minha cabeça, fazendo seu pau entrar pela minha garganta e eu acelerar os movimentos, segurando bem forte meu cabelo ele começou a fuder minha boca com força, eu esperava o gostinho do leitinho, só que não veio.
Ele disse que queria me comer de quatro, descemos o banco do carona e eu tirei meu short e fiquei de quatro bem arrebitada pra ele ver minha bundinha e minha bucetinha bem molhadinha.
Ele então se posicionou atrás de mim e começou a pincelar na minha bunda, esfregando entre as duas bandas da minha bundinha. Depois enfiou o dedo no meu cuzinho e na bucetinha ao mesmo tempo, em movimentos lentos, eu não estava aguentando de tanto tesão e gozei rebolando bem gostoso. Ele viu que eu tinha gozado e falou que queria chupar meu mel.
Voltou pro banco do motorista e se esticou chegando na minha bucetinha e deu uma linguada até meu cuzinho, eu estremeci na hora. Então ficou me chupando por alguns minutos, eu rebolava feito uma louca no seu pau e senti que iria gozar novamente, acelerei os movimentos e gozei.
Nossa, minhas pernas estavam tremendo e minha respiração estava ofegante. Pensei que seria o último. Ele voltou a ficar atrás de mim e meteu seu cacetão sem dó nem piedade, de uma única estocada com força, eu dei um grito e disse para ele continuar, ele então ele passou um braço pelo meu pescoço me puxando com brutalidade e força, metia, metia, batia na minha bundinha deixando ela bem vermelha, eu gritava de tesão e ele acelerou os movimentos me fazendo delirar e gozar novamente, ele gozou bem gostoso.
Quando voltou para o banco do motorista, eu comecei a chupar seu pau agora murchinho mais queria sentir o gostinho daquele leitinho. Limpei todo o seu cacete e voltamos para a estrada.
Durante aquela viagem fudemos muitoooooooo.
Bjos. Bjos. Bjos.
- Enviado ao Te Contos por Gabi
Nenhum comentário:
Postar um comentário