By; Rikison
Oi TC, me chamo Rikison, tenho 27 anos, e gostaria de contar sobre meu encontro com a Dayane.
Nós conhecemos nas férias de Julho, estavamos hospedados na mesma pousada em uma cidade praiana lá de Jerí no Ceará. Depois de nos esbarramos algumas vezes pela pousada, começamos a conversar, e em uma dessas conversas a beira da piscina já a noite, quando eu a tentei beija-la em me jogou uma pedrada pesada, disse que era melhor não, já que somos da mesma cidade, depois de perguntar muito o porque, ate achei que ela fosse casada, mas não, ela me contou que é uma GP, que estava ali passando uns dias com sua mãe e tia, (que não sabia disso) e que estava sempre marcando em cima.
Ela é linda, confesso que foi dificil ouvir isso, mas continuei ali, trocamos contato, e continuamos nossas conversas, mas sem eu toca nesse assunto. E passamos a conversar todos os dias quase.
Esses dias ela me fez uma chamada de video e conversamos bastante, e ela me convidou a ir la em sua casa. E por que não né!?.
Fui lá. Ela me recebeu lindíssima, fiquei mais a vontade quando ela me disse que ali ela não recebia clientes e que ninguém no ap sabia, conversamos por horas, ate começarmos a nos beijar, não como resisti, as coisas foram esquentando, começamos a ir tirando nossas roupas, ela pegou na minha mão e me conduziu para sua cama, foi hipnotizante.
Ela estava com um jeitinho bem submissa e eu aproveitei para inspecionar o corpaço dela de cima a baixo. Comecei pela boca, beijando muito. Adorei o beijo dela, um beijo total, chupando a língua, invadindo a boca.
Ela então se deitou na cama e me deixou livre pra fazer o que eu quisesse.
Então fui explorar cada centímetro, aproveitei pra beijar tudo, descendo aos poucos, chupando os seios, lambendo a barriga (está uma chapa!)... peço pra ela virar de costas pra mim, pego ela pelo pescoço, vou brincando por entre as tatuagens dela, lambendo subindo e descendo, me divirto com a bunda dela, uma lambidinha estratégica na bucetinha de passagem, desço pelas coxas, beijei até o pé dela.
Peço que ela se vire mais uma vez, agora vou chupar a boceta deliciosa dela. Começo bem rápido, ela se treme toda, me pede pra fazer mais devagar, demorei a entender o que ela queria, torturei ela nesse momento, mas reduzi a velocidade e comecei a meio que chupar meio que beijar a buceta e ela se derreteu toda, disse que ia gozar, até me empolguei de novo, acelerei novamente e ela colocou a mão na minha cabeça pra mostrar que eu tinha avançado muito, lutei contra o instinto e reduzi a velocidade novamente. Ela começou a ficar muito cheirosa, o cheiro que convida para a luxúria...
Não aguentei e avancei por cima dela pra foder a boca sem que ela se movesse, estava deitada ainda, segurei a cabeça dela e comecei a enfiar meu pau na direção da garganta dela já na iminência de perder o controle. Segurei pela nuca e fui invadir a boca dela com meu pau. Ela gostou e começou a se tocar enquanto eu socava na boca dela. Como eu queria fazer isso! Já perdendo o controle peço a camisinha.
E começamos com ela de frente pra mim, aí já não tinha mais sanidade, comecei a socar com muita força e ela começou a gritar de tesão e gemer muito alto. Tapei a boca dela com a mão e continuei metendo, os gritos vindo por entre os meus dedos... que delícia!
Alternava a velocidade, rápido, lento, enfiava o pau todo e deixava lá pra ela sentir tudo até o útero... Depois puxei ela pra cima de mim e continuei na velocidade, deixei ela livre pra gemer bem alto... ela começou a me xingar.. "ai caralho...", "filho da puta!"
Eu: - "fala! isso que eu quero".
Ela: - "quer que eu te chame de cachorro? seu safado!".
Eu: - "sim, quero isso"
Aumentei a velocidade das metidas pra ela não conseguir mais formar nenhuma frase, só gritar e gemer de tesão, me apoiei sentado na beira da cama e fiz ela quicar no meu pau ainda mais.
Depois deitei ela na cama de frente novamente pra arrombar ela com tudo, aí ela anuncia o gozo e dá um berro absolutamente musical. Depois de vê-la no ápice eu faço a proposta:
- "e se eu quiser comer o seu cuzinho hoje? "
Ela: "come o meu então!!!!"
Olhei pra ela com um sorriso de orelha a orelha, e ela me pediu uma pausa pra se preparar, colocou lubrificante no cuzinho e ficou de quatro, eu pedi;
- "encaixa meu pau no seu cu"
Ela obedeceu encaixou e começamos, fui pegando o ritmo, vendo como ela reagia, nenhuma reclamação, então comecei a fode-la com mais força e mais rapido, até que eu falo;
- "vou gozar tudo no seu cu"
Ela; - "goza no meu cu agora vai!!"
E então agarrei ela com força e enchi a camisinha de leite até não sobrar mais nada. E ela gemeu forte tocando uma siririca ao mesmo tempo e gozou.
Nos deitamos agarrados, corpos suados e quentes, trocamos beijos, caricia, ate ela abaixar, ate ao meu pau e começá-lo a chupar, que delicia de boca, ao mesmo tempo me punhetava, brincava nas minhas bolas, deixou meu pau duro de novo. Pô outra camisinha nela e montou por cima de mim, ficou movendo bem gostoso e eu pude saborear aqueles seios lindos enquanto isso.
Ficamos transando num ritimo gostosinho, trocamos de posição ate gozarmos novamente.
Depois disso ficamos na cama conversando e ela falou que estava já a tempo muito afim de transar comigo, confesso que tive essa vontade desde o primeiro dia a tive e caimos na risada.
Dormimos juntos, transamos muito, conversamos bastante, foi bem legal. Ela deixou claro que o que aconteceu foi dois amigos transando e nada de GP e Cliente, e isso me deixou bem, pois achei que no começo do nosso sexo eu agi como um cliente quase.
Continuamos conversando bastante, passamos o dia juntos outras vezes, alem de termos viajado no final de semana juntos pra Barretos.
Ela é de mais… (que vontade de tirar ela dessa “vida de GP”).
- Enviado ao Te Contos por Rikison
Nenhum comentário:
Postar um comentário