terça-feira, 19 de agosto de 2025

O homem que me deixou louca de tesão (De Maio a Agosto de 2025) prt 1.

 

By; A Reporter

Ola Te Contos.

Eu quero contar minha historia, mas para isso não revelarei meu nome, cidade, estado, ou emissora em que trabalho.

Conheço vocês através do Blogger, fui procurar um Blogger de uma amiga e me deparei com vocês (Te Contos), gostei do conteúdo e passei a ser assídua leitora dos contos aqui postados.

Eu tenho 33 anos, sou casada e tenho filho. Eu sou uma repórter televisiva, faço reportagem para o jornal local, regional e para o âmbito nacional.

No mês de Maio, bem no inicio, eu fui escalada para fazer uma reportagem para o jornal aqui da capital, era uma reportagem sobre uma prestação de serviço publico. Uma reportagem calma e rapida, cerca de 20 minutos taria resolvido, era só gravar uma chamada e uma entrada ao vivo no jornal do meio dia.

Tudo ok. Fiz a chamada, esperei um pouquinho, entrei ao vivo, e encerrei, já quando estavamos começando a guarda a camera, pediram para gravar uma chamada para o jornal da noite e para o jornal do canal de noticia. Tudo bem, fiz chamada do canal de noticia e quando já estava fazendo a do canal da noite, por trás do Câmera Man aparece um DEUS saindo do prédio mais a frente e entrando no carro.

Moreno claro, alto, ombros largos, forte, mas sem exageros, cabelo bem arrumado, tava de camisa social branca e jeans escuro, consegui ver seu rosto, olhar forte, sem barba, queixo com furinho rostos perfeito. Foram cerca de 20 segundos, no máximo, que mudaram a minha vida. Ali eu me desconcentrei e confesso, eu fiquei molhada, voltar a concentrar foi impossível, fiz a chamada que precisava e quando terminou o meu câmera man perguntou se estava tudo bem, disse que sim, mas o restante daquele dia foi torturante.

Ao chegar em casa corri para o banho e nem assim consegui apagar o calor que meu corpo estava, eu estava muito inquieta, de um jeito que a anos eu não sentia. Meu marido só chega em casa após as 19;30h da noite, eu cheguei as 18h, não consegui esperar ele, acabei deitando na cama e sozinha me toquei quase que desesperadamente ate conseguir gozar, o que nem demorou muito, ali consegui baixar um pouco o fogo ate que o meu marido chegasse e pudéssemos já após sozinhos no quarto no final da noite transar.

Ai a pergunta; resolveu o meu problema?

A resposta é Não!. Fez foi piorar.

Trabalhei no outro dia ate a hora do almoço ainda inquieta, a ponto de voltar ate o local em que vi aquele homem, que entrasse no local onde ele saiu naquele dia, e perguntasse se alguém o conhecia. O descrevi para umas 4 pessoas, mas sem ninguém me responder. Isso me sufocou, voltei lá algumas vezes, em casa me tocava todo dia pensando nesse homem desconhecido.

Que loucura minha vida se tornou, passei de uma mulher calma, no sentido de sexo, comportado, quase sempre mas pro marido, pra uma mulher com um fogo que ate o marido não conseguia entender e nem apagá-lo.

Sofri esse tempo todo, um fogo de adolescente querendo sexo a toda hora, procurei ate uma psicologa, tentei tudo, ate chegar esse mês.

Então chegou o mês de Agosto;

Meu filho querendo ir para o cinema, acabei indo com ele e meu marido, era um domingo, dia de folga, saimos do cinema após o filme e fomos em direção a praça de alimentação, então a minha vista foca aquele HOMEM, sim era ele, eu tinha certa absoluta, sem erro, sem engano algum. Meu cérebro deu sinal, minha vista focou nele, meu coração disparou, minhas mãos gelaram, minha buceta piscou, varias vezes, molhei novamente, não era possível tudo isso, sentia meu rosto pegando fogo, aquele frio na barriga.

Pedi ao meu marido que fosse na frente com o nosso filho e fizesse o pedido la na lanchonete que eu iria ao banheiro. Imediatamente eu apressei os passos ate ficar bem próxima dele, conferi se estava acompanhado ou não, depois passei a frente dele, para olha-lo de frente, ter a certeza absoluta que era ele sim, após tudo isso eu me aproximei e me apresentei, com um medo enorme pois nem sabia o que iria dizer.

Bem mais alto que eu, tenho cerca de 1.70 de altura, e ele 1.80. lindo, um tesão. Me apresentei, disse que tinha visto ele uns meses atras, disse que precisava falar com ele, logo de cara ele soube quem eu sou, falou que me assistiu varias vezes nos jornais, elogiou o meu trabalho e tambem a mim, o que me deixou muito envaidecida.

Mas ai vem o ponto na minha cabeça; O que eu iria falar ?. Eu iria inventar algo?

Bom, sou uma mulher casada que estava afim de dar muito pra ele.

Eu nem sabia o que falar apenas, disse;

- posso falar com você rapidinho mais ali pro canto ?

Ele disse que sim, ainda sem saber o que era, nos afastamos, fomos ate a escada, la sem dizer nada eu apenas me joguei em seu pescoço, colei meu corpo no dele, minha boca na dele, nossas línguas, e mandamos ver o beijo. Que loucura.

Depois que paramos de nos beijar, eu disse a ele na lata;

- eu desejo você desde o dia que te vi enquanto fazia a reportagem, eu to ficando louca, sei que é absurdo isso, nunca aconteceu comigo ate ter visto você. Desculpa ! Mil vezes isso, mais por favor se encontra comigo em algum lugar a sós?

O não eu já tinha né!

Tenho certeza que ele viu na minha cara o desespero que eu tava passando, deve ter visto eu toda vermelha. Mas sem sair daquela calma, ele olhou para os lados, beijou minha boca em um selinho que amei, e pediu meu contato, trocamos whatsapp, e ele disse para falar com ele na hora que eu pudesse.

Demos mais outro beijo bem gostoso e fui para onde estava o meu marido, ali eu não tinha mais volta, e não queria ter mais volta. Eu queria dar pra ele e ponto.

E fui…

Vou ficando por aqui, mais prometo voltar com a segunda parte contando o como foi o nosso encontro. Desculpem se ficou grande, mas precisava deixar bem explicado essa situação.

Beijo ate a próxima

  • Enviado ao Te Contos por A Reporter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comendo a gostosa no banheiro do bar em que eu trabalhava

  By; Adriano Oi Te Contos me chamo Ardiano, tenho 27 anos. Eu trabalhava em um bar há alguns anos, e teve um dia que aconteceu ...