By; A Reporter
Ola, essa é a segunda parte da minha historia ( O Homem que me deixou louca de tesão prt 1).
Terminei a primeira parte contando que após trocar contato com o Jonas, eu voltei para a praça de alimentação, onde estava meu marido e meu filho, eu estava em um estado de euforia nítida, logo notado pelo meu marido que me perguntou; se eu estava bem? O que tinha acontecido?. Eu só respondi que tinha sido uma ligação do trabalho e me deram boas noticias.
Foi então que olhando para os lado vi o que tinha acabo de fazer e onde, fiquei temerária, se fui gravada por alguma camera de segurança, se alguém teria me visto ali aos beijos com outro homem enquanto meu marido me esperava ali próximo, medo de meu casamento entrar em uma crise sem volta, e de algo respingar em meu trabalho. Só pensava na loucura que tinha acabado de cometer, já não tinha tesão ou euforia ali, eu estava apavorada.
Pedi ao meu marido para voltarmos pra casa, eu nem fiz pedido algum para comer, apenas fomos embora. Em casa, mais calma, voltei a pensar no Jonas, e pensar nele quero dizer, me tocar enquanto tomava banho, como foi gostoso gozar lembrando daquele beijo, daquela pegada gostosa.
Pela manha fui ao trabalho, com um certo medo, mas tambem bem feliz, conversamos um pouco pelo whats, durante a tarde, foi por lá que eu fiquei sabendo mais sobre ele.
Solteiro, recém separado, 29 anos, empresario, mora em um bairro próximo ao meu, em um condomínio conhecido, ele não é daqui, é de outro estado, mas mora aqui desde novinho, é formado em administração em uma universidade particular.
Conversamos bem por uns 3 dias, ate realmente entrarmos no assunto que eu queria, no que eu precisava ter com ele, e posso garantir que eu não iria recua dessa vontade louca de tê-lo.
Marcamos um almoço na sexta feira, eu teria que voltar após as 3h, estava bem nervosa, tambem com bastante fogo, cheguei ao restaurante bem na hora marcada e ele já estava lá me esperando, nos cumprimentamos e sentei a mesa, eu estava hipnotizada olhando pra ele, minha buceta estava molhada, sentia ela piscando como se tivesse em sinal de código morse, acho que dizia “quero o pau dele aqui dentro”, foi uma loucura, muitas sensações, lá eu contei a ele exatamente o que senti desde a primeira vez que o vi, contei tudo com detalhes, ate detalhes dos dias seguintes, das vezes que me toquei, em casa e no trabalho, contei que fui ate onde eu o vi a sua procura e quando já tinha aceito que seria algo só da minha imaginação eis que reencontrei lá no shopping.
Naquele momento ele me diz que todos aqueles detalhes tinha deixado ele excitado, de pau duro, ouvir aquilo me deixou louca, a ponto de no auge da loucura pedir a ele para por o pau dele para fora e deixa eu vê-lo ali mesmo.
Ele não acreditou de inicio, mas acabou fazendo o que eu pedi, a toalha da mesa e a posição da mesa no salão ali do restaurante facilitava tudo, com um pouco de dificuldade e medo ele pôs o pau para fora, afastei minha cadeira um pouco pra mais perto dele e vi a maravilha de rola dele, estava dura, era linda, morena, cabeça vermelha, estava melada, via tambem suas veias altas mais ainda sem esta no ápice.
Que vontade de cair de boca, mamar aquela rola ate cansar, depois tirar minha roupa e sentar forte nela, deixar minha buceta engolir ela e matar a fome que estava. Penas que tive que me controlar, mas antes pedi para tocá-lo, me arrumei na cadeira, e estiquei minha mão, a segurei, quente, grossa, grande, lentamente movi minha mão para cima e para baixo, ao mesmo tempo ria, falava qualquer coisa para não desconfiarem. Apertei, puxei a pele, passei a ponta do meu dedo pela cabeça, em cima do buraquinho, depois lambi meu dedo, o chupei, segurei novamente, mexi mais um pouco ai ele pediu para pararmos, meu celular estava tocando e eu estava tão alucinada com aquilo que nem tinha notado.
Atendi rapidamente, era do trabalho, após a ligação, derramei um pouco da agua gelada na minha mão e molhei a minha nuca, ele já tinha se recomposto, seu pau já estava guardadinho dentro de sua calça. Falei a ele que teria que voltar a redação, mas antes pedi que esperasse um instante, fui ate ao banhei, e mais um ato de loucura eu cometi, retirei meu jeans, tirei minha calcinha, preta de renda, que estava super molhada, quentinha, enrolei bem coloquei na bolsa, vesti o meu jeans e voltei a mesa, lá por baixo da mesa lhe entreguei ela, disse que era uma prova do meu tesão por ele e para ele.
Ele pegou tambem estava louco, a cheirou, disse que cheiraria ate que o aroma sumisse, e quando isso acontecer eu teria que lhe dar outra fresquinha.
Ele guardou no bolso, se arrumou novamente, seu pau marcava a calça, esperamos um pouco, chamamo o garço, ele pagou a conta e fomos para o estacionamento onde estava os nossos carros, lá, deu tempo de antes de entrar no carro ele me beijar, eu desci a mão pelo seu corpo e segurei seu pau, peguei firme, já estava duro, parei de beija-lo e disse que precisava ir, mas precisava de algo antes.
Entrei no meu carro, tinha carros do lado e dor outro, ele se aproximou da porta do motorista, eu me arrumei no banco, fiquei de joelho, abri o seu ziper da calça, ele fingia que fala ao celular enquanto eu colocava seu pau para fora da calça, dura de mais.
Coloquei na minha boca, lambi bem a cabeça, chupei, suguei, mamei, eu estava faminta, ao mesmo tempo o punhetava, aquilo estava tão duro, tão quente, sentia as veias deslisando nos meus lábios, depois punhetei enquanto chupava só a cabeça, eu estava alucinada, segurei suas bolas, ate as chupei, ele gemia, tentando se segurar.
Foram bons minutos chupando aquela rola deliciosa, me deliciando, por mim continuaria ali por horas, mas eu precisava ir, ele avisou que mais um pouco ele gozaria, então nem pensei muito, continuei a punheta e a mamada, quando senti a sua rola pulsar sabia que o gozo vinha, eu abri a boca e fiquei punhetando, deixando ele ver eu tomando o leitinho dele sem deixar nada se desperdiçar.
Tomei tudinho, deixei seu pau limpinho, dei um beijo na cabeça e falei pra ele guarda, após isso ele abaixou entrando quase que meio corpo pra dentro do carro e me beijou, apertando os meus seios.
QUE DELICIA!!!!
Eu vim direto para casa, precisava tomar um banho rapido, vestir uma calcinha, pois sabia muito bem que eu iria ficar lembrando o tempo todo da rola quente, dura, pulsando em meus lábios, iria pensar todo tempo na sua rola gozando fortes jatos para dentro de minha boca, iria ficar pensando no sabor, na textura e do calor do seu gozo, então precisaria de uma calcinha, ate um absorvente eu coloquei pra evitar marca a calca, que por sinal troquei, a que eu estava chegou marcada pelo mel da minha buceta.
Depois fui para a redação, e tentei trabalhar mesmo sabendo que a minha vontade era estar fodendo gostoso naquele momento.
Esse homem tinha que me comer o mais rapido possível ou eu iria enlouquecer.
E comeu…
Depois eu conto como foi que tudo aconteceu, como ele me comeu. Desculpe se ficou grande, mas tentei expor os detalhes da melhor maneira possível.
Beijos ate a próxima
- Enviado ao Te Contos por A Reporter
Nenhum comentário:
Postar um comentário