By; Hilton
Ola Te Contos, me chamo Hilton, tenho 58 anos, cabelos grisalhos, casado, me cuido, faço caminhada, cultivo uma barriguinha de chopp, tenho cerca de 1.78 de altura, sou proprietário de um lava jato.
Quero contar sobre meu encontro com uma G.P em especial. A Luana. A conheci ao atende-la em meu lava jato, ela levou seu carro para uma limpeza geral, enquanto espera ficamos conversando, já tinha visto ela na faculdade perto. Em um ponto da conversa ela me entregou seu cartão, aquela gata de 23 anos era uma GP.
Depois de quase duas semanas, pensando bem se ligaria ou não acabei ligando, conversando e marcando um encontro.
E ontem tive um belíssimo encontro com ela que venho aqui relatar.
O encontro aconteceu onde marquei, embora ela atenda uma um espaço no centro, que eu já conhecia de outras duas ocasiões, eu preferi marca esse encontro em um apart que tenho pertinho do trabalho.
Na hora marcada ela chegou, estava linda e mais gostosa também, logo já nos abraçamos e nos beijamos, e posso dizer, ela beija muito bem, nosso beijo encaixou e foi delicioso. Ali já começamos a tirar nossas roupas, eu estava apenas enrolado em uma toalha e ela com um vestidinho preto colado em seu corpo, que eu logo tirei. Em seguida deitamos na cama, e eu comecei a beijar e me esfregar no corpo todo dela, até que tirei o sutiã e a calcinha, e comecei a devorar a buceta dela.
Que buceta gostosa de chupar, com um grelo avantajado, mas nada exagerado, cheirosa e bem gostosa. Me fartei de chupá-la, ela ficou molhada pra caralho, e aproveitando que ela tava curtindo eu coloquei dois dedos na buceta e fiquei estimulando o ponto G enquanto lambia seu clitóris, e depois de um tempo dedicado a saboreá-la, ela gozou lindamente na minha boca.
Como ainda queria provar o cuzinho, coloquei ela de quatro e fiquei lambendo o cu dela, enquanto masturbava ela junto e via a cara de safada dela de vez em quando pelo espelho.
Daí pedi pra ela me chupar comigo ajoelhado na cama e ela de quatro, foi um boquete muito gostoso que me deixou pronto pra penetrar. Eu ia aproveitar e começar de quatro como ela já estava: a visão estava muito convidativa. Mas, como havia gostado muito do beijo dela, sugeri que ela viesse por cima, pra eu que pudesse meter beijando ela.
E assim foi, ela cavalgou muito gostoso enquanto eu me deliciava beijando ela, dando uns tapas na bunda e brincando com o cuzinho também.
Em seguida coloquei ela de bruços e continuei, dessa vez beijando e lambendo o cangote dela. Depois ficamos de ladinho, e eu segurei as mãos dela e meti com muita vontade, a pedido dela que estava molhada demais e muito excitada. Aí eu quis aproveitar a visão dela de quatro, coloquei ela nessa posição e comi por mais um tempo a buceta dela assim.
Até que peço pelo cuzinho e ela topa com aquele sorriso safado de quem gosta. Após os preparos com o gel, eu começo a entrar devagar no cuzinho dela, até que ela se acostuma e começo a acelerar. Tava tão delicioso comê-la assim, tão apertado lá dentro, que bombeei com muita força, e ela se derretendo junto comigo, até que, de tão gostoso, eu anuncio que vou gozar e gozo gostoso enquanto metia no cu, e de tão excitado continuei metendo mais um pouco mesmo depois de gozar.
Em seguida me limpei e ficamos deitados na cama conversando bastante. Aí voltei a ficar excitado e fui chupá-la novamente. Mais uma sessão deliciosa de oral, ela gozou de novo, e eu fiz menção de colocar a camisinha, mas infelizmente nosso tempo esgotou e foi preciso parar. Me arrumei, nos beijamos e nos despedimos, com certeza que logo eu volto a reencontrá-la.
Ela é uma mulher linda, gostosa e safada, muito simpática, super gente boa, divertida e com uma energia leve e muito boa de se estar junto. Dá pra ver que ela gosta do que faz, que curte momentos de intenso prazer e que é uma grande companhia para compartilhar suor, fluidos, risadas e sorrisos.
Certeza que marcarei outro encontro logo.
- Enviado ao Te Contos por Hilton
Nenhum comentário:
Postar um comentário