quinta-feira, 28 de agosto de 2025

Foi foda !!!

 

By; Russo

Oi, todos me chamo de Russo,sou alto, loiro, tenho 36 anos, sou casado e moro em Vitoria-ES.

No trabalho eu conheci a Babi, uma lindo loirinha, que depois de algumas saidas para almoçarmos juntos acabamos nos envolvendo, algumas vezes após o trabalho, transamos no carro, ou iamos ao motel, ate ela mudar de emprego, ficamos meses sem nos ver.

Ate que a encontrei uns dias atras, depois de uma rapida conversa ela diz que tá doida pra uma foda como as de antes, falei que tambem estava, mas ela sumiu, então ela me passa seu novo endereço e fala para ir lá.

No dia seguinte eu fui lá na sua casa, quando cheguei meu coração queria pular pela boca, a ansiedade me pega, já na porta sou recebido por ela de lingerie preta.

Ela me abraçou, cheirosa como sempre, a sensação de conversar e estar com ela é incrível, clima é bom, nem parece que está seminua para você. Fui ao banho, saio, e já vou pegando as coxas grossas dela, e descendo me perco, ela só consente com cabeça, já vou botando a calcinha de lado, estava com saudades e com tesão, e quem tem tesão tem pressa kkkkk, pois já abri as suas pernas, e a buceta dela já dizia:

porque toda a demora?”.

As saudades eram de ambos os lados, porque eu chupava aquele buceta com tanta vontade que ignorava os gemidos dela, que segurava os seios, e mais alto gemia, e eu sentia algo quente na língua quente e gostoso, mas é tem que dar atenção aos peitos (gêmeos), então subo, entre um peito e outro, boto meus dedos na buceta dela, e como chupei aqueles peitos, ela me olhava, não falava nada, eu tambem não perguntava, mas o dedo frenético, entrava na porta , fazia círculos e deslizava para baixo, ela gemia no meu ouvido, meu pau ficava duro, achei que iria gozar assim, porque ela pega na rola, por cima da cueca e alisa, ficamos entre beijos (ela tem beijo gostoso e quente, te engole no processo), meu dedo e sua punheta gostosa, fez eu pressentir que meu fim seria próximo, kkkkkkkkkkkkk.

Chupo os peitos e voltando a buceta, ela molhada, ali chupei , chupei e chupei, minha boca dentro da buceta dela e ela gemia, se gozou? Não sei, mas para eu estava bom, ela se mordia, se acaricia, um dedo amigo na buceta gostosa dela e outro no seu cu, ali minha amiga fica mole kkkk, seu pudesse estaria lá até agora kkkk, e ela com mão no peito e outra na minha cabeça, ela fala:

- vêm.

Acho que entendi o sinal, sou lerdo, mas se não entendi, Foda-se kkkkkk, arranco a cueca boto a rola para fora, ela começou um boquete de lado na cama e eu em pé, ali fiquei olhando pensando, pensando: aquele boquete ia me derrubar, ela não para, não tem trégua, baba rola, engole, lambe, te encarando, com desejo, acelero os dedos nela, ela geme, quando ela não aguenta empurro a rola na boca dela e ela solta um urro, tiro e ela geme, eu acariciando a buceta até ela gemer baixinho, quase sem ar, se tivesse sangue frio, eu gravaria a cena, mas tava quase gozando tambem.

Ela como a diaba que é continua me mamando, sabendo que mais 3 engasgadas eu ia gozar, tiro a rola e a pego pela mão. Enquanto a seguro pela mão, ela franze a testa tentando adivinhar, imaginei ela falando: “Está indo aonde?”.

E parado em frente ao sofá, inicialmente ela se ajeita, coloca uma perna no encosto e outra abre para eu encaixar, camisinha eu mesmo encapei, vou beijando aquele corpo gostoso que ela têm, subindo pelas costas, até encaixar, e na porta da buceta, ouço dela um gemido, eu assumo, gemi igual, a buceta dessa menina é quente, apertada, ela manda ir com calma, espero se acostumar, quero apertar muito ainda aquela bunda. Coloco a rola dentro, vou beijando o pescoço dela, cheirosa, achei que ia gozar, sério, ela geme baixinho, eu pergunto:

- mais forte?

Ela responde: - mais forte.

Repetindo a pergunta mais vezes, vamos aumentando, ela começa sequência de xingamentos:

- "tá foda, filho da puta, me fode, aí caralho ......! Isso me fode!

Quem se transforma dessa vez sou, falando coisas, acho que passei do limite, sentia muito ela, molhava minha perna e ela vira rosto, olhos cerrados;

- continua - falou baixinho

Meu pau ia estourar, não tinha vivido uma pressão dessas nessa vida, ciente do fim, parei, tirei de dentro, e falei:

- “Vamos para cama?

Ela sem entender, só consente e vai.

Já na cama, peço para chupa-la mais um pouco, que ela rapidamente aceita, começa de novo, de novo mel escorre e eu frenético ali, ela retribui, e me coloca de lado, e vem abocanhando, provoquei agora aguenta, peço vem por cima, e engata o 69, caralho, sentia minha alma sair pela boca dela, e ela sugando, eu não podia deixar por menos, enfiava a língua nela com vontade e brinquei na porta do seu cu, que ela reage soltando uns gemidos, quando vejo que rola estava estalando, falei;

- me dá a camisinha, ela levanta pra pegar, eu fico de pé, e ela pergunta:

- "Como você quer?.

Mandei: - Fica de quatro

Nisso ela prontamente atende, já esperando entrar, só que cuzinho dela me encarando, pensei: “É hoje”, e falo para ela:

- Se topa fazer anal? Vamos tentar?

Ela me encara 2 segundos e diz:

- Vamos, me passa gel

Ela preparou o caminho, nisso perguntei:

- Passo gel na camisinha

Ela concorda, pega o pau e aponta depois, eu vou empurrando, ela se encaixa, digo:

- Calma.

Deixa entrar, mas a calma dela me surpreendeu, ela deixa a rola entrando, geme um pouco, vou empurrando, "Passou a cabeça é só alegria” , e quando encaixa, ela rebola, começa minha ida ao paraíso, aquela bunda perfeita, meu pau dentro, elá se tocando, pergunto:

- Mais forte?

Ela: - Mais forte

Foda continua, ela já acostuma, percebo que ela se solta, sinto ela molhar minha pernas Eu perguntava:

- Mais rápido? Quero mais!

Ela gemendo responde: - Mais rápido, mais

Eu fico maluco, com cena, com cheiro do sexo que prazer em si, e continuava perguntando, socando:

- Mais forte? Quero mais.

Ela grita.: - Mais.

Sexo continua de uma maneira louca, socava, ela se tocava frenética, dois suados, pingando e pernas fracas. Aí guerreiro não aguentou e explodindo a champanhe, ao berros, digo:

- Vou gozar, dentro de vc, vou gozar,

Ela se toca mais e grita. PQP, perco sentidos, fico paralisado e pau jorrando na camisinha, ela tremia, só consegui, me apoiar na cama por cima dela, os dois calados, suor cai, enquanto o pau escorregava, saia feliz, só tenho reação de retirar, um minuto em silêncio, sentamos na cama, ela me olhava e eu tambem, só consigo soltar:

- Foi foda.

Ela só acena com a cabeça. Nada mais para ser dito, kkkk, um olhar fala mais kkkk.

Ficamos aos beijos, eu não queria parar, mas ela disse que eu precisava ir pois seu marido chegaria logo, ai foi que eu entendi o sumiço dela, tomei banho rapido me vesti, trocando beijos com ela, me despeço, ouvindo ela dizer que ficariamos em contato no zap para marcamos mais.

  • Enviado ao Te Contos por Russo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comendo a gostosa no banheiro do bar em que eu trabalhava

  By; Adriano Oi Te Contos me chamo Ardiano, tenho 27 anos. Eu trabalhava em um bar há alguns anos, e teve um dia que aconteceu ...