By; Lua
Oi Te Contos, me chamo Lua (Não quero revelar o meu nome, acho que tenho conheci que acompanha vocês). Nesse final de semana fomos toda a família a praia.
Eu tenho uma sobrinha, filha da minha irmã do meio que é mãe solteira, comenta-se que o bebe e filho de um homem casado, mas nada de certeza, ela agora tem um namorado. Mas vamos ao fato?
Então estavam tomando banho de mar, outros conversando, e ao mesmo tempo degustando de bebidas e tira gostos. Senti falta de Maria Eduarda que chamamos de Duda e do marido de tia Sandra. Vocês já sacaram?
Certamente que sim, afinal vocês são farejadores como eu e discretamente deixei o grupo à francesa e rumei para a casa.
E pasmem! Entrei sutilmente e flagrei Dudinha com Tio Wagner um cinquentão charmoso no fundo da casa na dependência para caseiro, mas no momento sem uso. Eles discutiam algo de quem já têm intimidade e tinham mesmo mas não pude ouvir os detalhes. Para sanar a briguinha ele a segurou pelo braco e a envolveu beijando-a.
Estremeci na hora! uma sensação de perigo, de incesto, de pecado.
Logo ele desceu a face e mergulhou a boca dentro do biquíni dela, e chupou os bicões dos peitões de Dudinha. Depois ele tirou o restante e surgiram os fartos peitões, afinal ela tinha tido a bebezinho a oito meses e ainda mamava. Segurou os fartos seios e ele fascinado olhando-os, ela aperta-os e ele se contorce murmura.
- "Quero mamar leitinho."
Gente, ela aperta um pouco e sai o leitinho, ele a segura e se atola, suga mamando de verdade, suga como um bezerro e degusta do leite, literalmente nas tetas da vaca da Dudinha, e ela ensandecida encostada no tanque de lavar roupas gemendo, gemendo como se estivesse no cio.
Ela goza com ele mamando os peitos dela e murmurando.
- "Tome o leitinho do seu filho."
Uma Bomba !!! Ele é o pai, agora entendi tudo, é dele o bebezinho, a safada é amante dele, que sem vergonha.
Ela se solta e os peitões duros de desejo e de leite parecem dois melões apetitosos. Ela vai para o quarto e se posiciona na cama sem deitar e de costas desata o biquíni de baixo, deixa a peça cair, o olha de lado, sabe do seu poder, e lentamente se esparrama na cama com a bundona pra cima. Seu traseiro tem marcas de biquini sensual rebola e o Wagner passa a mão na rola e suspira fundo, mas, ela sabe do seu poder se vira levanta as pernas, tem coxas grossas e torneadas, e alonga os braços.
Ele vai para entre as pernas dela e vai para a buceta, ele sem pressa, toca com seus" lábios" os grandes lábios da buceta, Dudinha serpenteia, ele cheira a xoxota ela geme, geme agonizando e por fim, ele a chupa, ela solta um" urro" estrondoso parecendo uma donzela no cio louca por um macho.
Ela tem um corpão de ensandecer qualquer homem, imaginem maduro e amante, então nem se fala, o deixa tarado, com a priquita depilada e o bigode no meio, nenhum homem resiste é certeiro, ela murmura.
- "Chupe e me coma toda."
Ele nem pestaneja, " lingua-a" todinha e a descarada se segura na cabeceira da cama e suspende o corpo, ele funga e chupa a boceta toda e mergulha a língua e chuuupa, mete a cadelinha gemendo e goooza.
Duda parte para o ataque se senta na cama e tira a rola dele de dentro da bermuda, ele estava sem cueca, ela safada o segura o pau e lambe a cabeçorra, ele estremece, ela lambe, lambe, vai para as bolas e sorve olhando para ele linguando tudo.
A vadia é mestra e bem rápida, abocanha toda o que pode, ele da um pulo quase mortal e urra urra como um lobo e ela chupando com gosto.
Ela se levantou colocou a perna na cama e se posiciona, joga os cabelos e ele a cheira por trás, embebecido pelo corpão se abaixa e abra suas pernas mete a cara e a lambe, chupa por baixo, ela aperta os peitos saindo leite que escorre e ele apara na xoxota e suga.
Ele passa a língua no cuzinho e chupa, ela urra, ele se levanta encosta nela e procura o buraco da boceta e meeete…
Nossa! Que cena, eu vendo isso tudo e sem perceber já estava com a minha mão por dentro do biquini e siriricando a minha buceta.
Ela de pernas abertas sendo comida por trás com a budona empinada, com marquinhas de bronzeado, uma provocação. Ele a segura pela cintura e tome vara pra dentro e vai comendo a safada.
Ela geme, geme e geme no pau do tiozão, com os peitões balançando, ela goza algumas vezes, acho que estava sem transar um tempo. Para completar ela falou.
- "Aperte meus peitos."
Ele aperta e jorra leite, ela gozando e ele gozando tambem, jorrando leitinho do cacete inundando a xoxota dela e goooooozam.
Ele a vira e a beija apertando os peitões da cadela depois suga o leite e se beijam novamente, quando param e começam a e se vestirem, eu corro para o banheiro do quarto onde estou e fico quietinha terminando a minha siririca ate gozar, acho que não me viram.
Quando volto para a praia eles estão normal, nem parecem que foderam a pouco.
Agora tenho essa bombam!
Enviado ao Te Contos por Lua
Nenhum comentário:
Postar um comentário