sexta-feira, 3 de outubro de 2025

Ela não quis ir ao motel mais me convidou para transar na sua casa. (01-10-2025)

 

By; Alberto

Oi Te Contos, me chamo Alberto, tenho 40 anos, sou casado, não vou dizer onde trabalho. Mas lá no trabalho no começo do ano eu conheci uma garota, nos aproximamos e acabamos tendo um caso.

Alice tem 21 anos, embora pareça ter menos, seios pequenos, magrinha, bundinha redonda, pequena, coisa linda durinha.

Nos começo foram só os beijos e amassos no trabalho e no carro, chamei ela para o motel, mas ela não aceitava, ficava fazendo jogo duro, de tanto insistir ela me convidou para ir pra sua casa, eu claro que aceitei, nem pensei como faria para ir ate lá.

Na quarta minha esposa saiu com minha filha, para um evento, demorariam um pouco a chegar, liguei para a Alice que chamou para ir ate a sua casa, no bairro vizinho, tomei um banho e fui pra lá.

Alice me recebe linda, estava usando uma lingerie preta minúscula, micro mesmo, realçando toda beleza do seu corpo. Já começa com aqueles beijos deliciosos de boas-vindas que já deixa o pau bem duro, depois conversamos rapidamente, ela foi para o quarto e me chama, quando entro no seu quarto a vejo na cama de bruços, PQP QUE VISÃO!. Ela faz de maldade!

Sento-me na cama e começo a beijar seu corpo, que bunda deliciosa – PQP! Que pele e que cheiro ela tem..

Ela se vira e engatamos mais beijos, ela segura o meu pau, desce e abocanha com suavidade e precisão. Ela alterna pressão, engole, lambe e faz todo repertório de um oral DIVINO, pensei em deixar ate eu gozar, mas ela gemendo e com aquela raba para o alto, PQP, nem pensar.

Puxei Alice para mim, mais beijos, ela se deita e vou beijar seus seios, que delícia, sigo descendo e vou na sua linda bucetinha rosada, PQP como estava molhada, sigo chupando e sorvendo, ela se contorce, geme, ronronando como uma gatinha (só ela faz isso), segura minha cabeça e treme toda.

Eu continuo sorvendo e chupando, ela me aperta com as pernas e como geme, só paro quando ela me afasta. Mais beijos, coloca a camisinha rapidamente e engatamos um ppmm, muito intenso, corpos colados, beijos com direito a gemidos. Alice se contorce e me agarra com as pernas PQP!

Fico sentindo sua buceta pulsando, nos beijamos e mudamos de posição, sem tirar ela fica de ladinho, PQP que encaixe delicioso. Alice vira o rosto e fica me beijando enquanto mexe o quadril e rebola, vou socando devagar e curtindo, seguro pela cintura e por vezes acelero.

Depois de um tempo Alice pediu para ficar D4, PQP QUE VISÃO! Foi para me finalizar, ela fica na beira da cama toda empinada, eu vou enfiando o meu pau e sinto a buceta pulsando. Começo socando devagar e cadenciado, Alice olha para trás com aquele sorriso, eu acelero e vou socando enquanto ela rebola, até que não resisto e gozo aos urros. Com as pernas trêmulas e com a alma fora do corpo, deito-me ao seu lado na cama, a danada vem me beijar mais ainda que delícia.

Dali com certeza eu não me levantaria tão cedo se ela não tivesse me lembrado que eu teria que voltar pra minha casa antes de minha esposa voltar. Tomamos banho juntos aos beijos, la ela me chupou e me fez gozar na sua boca, que delicia, quase perdi as forças das pernas.

Me vesti e voltei pra casa chegando a tempo de minha esposa e filha chegarem.

  • Enviado ao Te Contos por Alberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comendo a gostosa no banheiro do bar em que eu trabalhava

  By; Adriano Oi Te Contos me chamo Ardiano, tenho 27 anos. Eu trabalhava em um bar há alguns anos, e teve um dia que aconteceu ...