quarta-feira, 1 de outubro de 2025

Muito Prazer e Depois Muito Medo (30-09-2025)

 

By; Nando

Sou o Nando, tenho 19 anos, e quero contar sobre ontem a noite.

Ontem foi a primeira vez que transei com a minha namorada em sua casa, seus pais tinham saido, teriamos uma 2 a 3 horas com a casa só pra nós. Minha namorada tem 18 anos, é linda, bem safadinha quando estamos a sós, mas perto dos pais ela é a princesa deles, e ai de mim se fizer algo que o pai dela desaprove.

Sai do trabalho e já corro lá para a casa dela. Chego rápido, seus pais já tinham saido.

Bato na porta e ela me recebe em uma lingerie preta e com um radiante sorriso no rosto. Ela é linda, sarada e com peitos medios deliciosos. Trocamos uma beijo e palavras rápidas antes de eu ir tomar um banho, afinal estava voltando de um dia corrido de trabalho.

Saio do banho e a encontro deitada na cama. Me aproximo dela e conversamos um pouco, mas logo estamos aos beijos. É um beijo gostoso e excitante. Vamos nos acariciando e apalpando, ela mordisca aqui e ali, eu a giro para que ela fique sob mim. Ela tira parte de cima da lingerie, expondo os seios, enquanto eu acaricio a parte interna de suas coxas. Vou descendo pelo seu pescoço até seus seios, enquanto estimulo seu clitóris por cima da calcinha. Ela tira a parte de baixo, me garantindo acesso direto e eu começo a masturbá-la enquanto chupo seu seio. Ela começa a ficar molhada e gemer no meu ouvido. Vou descendo pelo seu corpo, provando-o com minha boca, até chegar em sua buceta.

Começo a chupá-la e ela corresponde de imediato, gemendo gostoso e rebolando na minha boca enquanto vai ficando cada vez mais molhada. Eu me dedico, aproveitando cada segundo da experiência. Se ela não falou apenas para me agradar e cada vez que ela me pedia pra diminuir o ritmo foi por ter gozado, eu perdi a conta de quantas vezes aconteceu.

Me lambuzei lá até que ela me manda deitar e vem retribuir de um jeito matador. Que boquete gostoso. Babado, mas não muito, engolindo bem, chupando, massageando e lambendo as bolas. Em um momento que ela para para respirar, faço um comentário do tipo;

- "puta que pariu, o que foi isso"

E ela me responde que estava tarada e que meu pau estava muito duro. Ela volta aos trabalhos, mas logo peço a camisinha para não queimar a largada.

Começamos num PPMM fenomenal, a buceta dela me apertando a cada estocada. Começo mais lento e vou aumentando a velocidade, enquanto a aperto contra mim e beijo sua boca. Ficamos um bom tempo nessa, até que eu peço para trocar e ela vem cavalgar por cima.

Que loucura!!!

Depois de mais outro bocado de tempo nessa posição, paramos para beber água, ou pelo menos tentamos. Ela começa a preparar os copos, mas eu a abraço por trás e acaricio seus seios, e ela esquece do afazer. Paro por um minutinho para deixá-la terminar, mas assim que os copos são repousados sobre a pia, eu começo a meter ali mesmo, com ambos em pé. Depois a apoio na mesa e continuo socando, até eu sentar na beira da cama e ela vir quicar em mim de costas.

Então eu a coloco deitada na cama de bruços e começo a beijar e lamber o seu cuzinho, ela gemia baixinho, estava gostando então pedi para deixa-la meter no seu o cuzinho, ela deixou e eu começo a meter ali de bruços, depois com ela de ladinho e finalmente no PPMM. Eu gozei tão forte que ate me espantei.

Quando já estou completamente exausto, nós finalmente paramos e percebemos que tinhamos perdido muito a hora, corremos para nos vestirmos, ela pôs um hobby e foi pegar agua enquanto eu me vestia, quando ela entra no quarto branca de susto, falando

- “ferrou amor, meus pais já tão em casa”

Eu nunca fiquei com tanto medo na vida, o pai dela é bravo pra caralho (ex PM). Ela mandou eu ficar deitado em baixo da cama, ate eles irem deitar, ai eu sairia de boa. E lá fiquei ate quase as 22h. Só sai de lá quando eles foram dormir, ainda ganhei um boquete bem gostoso no tempo que fiquei no quarto.

Não sei se quero correr esse risco de novo não, melhor irmos transar em outro lugar.

  • Enviado ao Te Contos por Nando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comendo a gostosa no banheiro do bar em que eu trabalhava

  By; Adriano Oi Te Contos me chamo Ardiano, tenho 27 anos. Eu trabalhava em um bar há alguns anos, e teve um dia que aconteceu ...