By; Rebeca
O que acontece quando duas meninas novinha, que acabara de ter sua primeira relação sexual, que estão com um incêndio fora de controle entre suas pernas, querendo sexo, sexo e só sexo se junta em uma tarde monótona ?
Então, hoje eu tenho 33 anos, mas voltando no tempo quando eu e minha amiga tínhamos 18 anos, estivemos nessa situação.
Morávamos na mesma rua, no mesmo quarteirão, só que eu morava em uma casa e ela em um apartamento, sempre uma estava na casa da outra.
Uma tarde após o almoço, sozinhas no ap onde ela morava, começamos a falar sobre sexo, aproveitávamos e víamos revistas pornográficas, liamos contos, víamos filmes, sabíamos onde o irmão dela guardava essas coisas. Era ótimo.
Naquela tarde o papo rolava sobre a minha primeira vez, a segunda e a terceira vez, que tinham acontecido na semana anterior, o papo foi quente, queríamos estar transando, só falávamos nisso...ate o papo de um dia dividir um pau.
Riamos, minha bucetinha estava molhada, aquela sensação de excitação, que coisa boa. Ai veio uma brincadeira seguida de um desafio.
Será que teríamos coragem de transar com um homem mais velho ?
E ela falou; - vamos la o ap dele tiramos a roupa e tocamos a campainha e damos pra ele. Duvido ele recusar duas meninas nuas querendo sexo.
Sem pensar no perigo, sem pensar em nada, apenas, fomos lá, 3° andar, ap no final do corredor, tocamos a campainha, tiramos o short, calcinha e camiseta, e esperamos ele abri a porta.
O susto que ele levou pra mim é inesquecível, lembro bem do rosto dele. Ao mesmo tempo ela e eu falamos pra ele que queríamos ser comidas, entramos, ele tava excitado mas ao mesmo tempo com medo, devia achar que era um golpe, aproximamos dele descemos sua bermuda junto com a cueca, seu pau estava meio mole meio duro, abaixamos alisamos, lambemos, beijamos, depois ela abocanhou ele e eu fiquei brincando nas bolas e olhando pra cima, pro rosto dele, depois de um tempinho, eu fui chupar o pau dele enquanto a minha amiga brincava e chupava suas bolas.
Depois fomos para o sofá, ficamos ajoelhadas com as pernas pra fora, bunda empinada, ele veio primeiro na minha buceta e lambeu ela de baixo pra cima, molhou mais que já estava, ai encostou a cabeça do seu pau na entrada da minha buceta e foi empurrando, enfiando aos pouco, doeu um pouco, mas conforme ele foi movendo pra frente e pra trás isso foi ficando muito bom, logo ele tava me comendo bem gostoso, com seu corpo batendo na minha bunda.
Além das metidas que ele dava, ele tambem ficava dando uns tapas na minha bunda, me chamando de safada, pqp aquilo foi tão gostoso, foi a primeira vez que eu sentia tudo aquilo. Ele me comeu por um tempo, depois trocou, foi meter na minha amiga, do mesmo jeito que ele fez comigo. Enquanto isso eu fiquei ali de bunda pra cima olhando pro rosto da minha amiga levando rolada forte na buceta, que tesão, eu gozei 2x, uma enquanto era comida e a outra vez foi me tocando olhando a minha amiga ali passando pelo o que passei.
Quando ele foi gozar disse para nós nos ajoelharmos, juntarmos nossos rostos pois gozaria neles, e foi uma senhora gozada, foi forte, parecia não ter acabar, nos melou os rostos e o nossos cabelos.
Nos levantamos rindo feito duas bobas, ele chamava nós duas de vadias e putinhas. Nos vestimos, falamos que repetiríamos se ele guardasse segredo e fomos embora, descemos as escadas o mais rápido que pudemos porque estavamos com os rostos e cabelos gozados.
Fomos tomar banho juntas, demos alguns beijos, mas focamos no que tínhamos feito, na loucura toda, foi divertido, louco, perigo e bem gostoso.
Nós ficamos trasando com o sr. Carlos por um tempinho, transávamos separadas e juntos, ele foi quem fez o primeiro anal em nós. E após uns 2 anos ele se mudou, mas ficou na memoria.
A Julia e Eu continuamos amigas inseparáveis e aprontamos muito depois disso
Enviado ao Te Contos por Rebeca
Nenhum comentário:
Postar um comentário