By; Lucas
Oi TeContos sou o Lucas, tenho 28 anos, sou de Vila Velha – ES, atualmente eu namoro, mas venho contar aqui o inicio, a primeira transa com a minha vizinha\amante, ela te 34 anos, casada e com 2 filhos.
Minha vizinha (Aninha), quando soube que eu estava separada passou e me dá uma atenção especial. Sempre que o marido dela saia de casa para cuidar do gado ela me chamava para tomar café. Sempre preocupada se eu tinha feito as refeições e como eu estava me virando. No principio não vi como uma intenção dela em ser minha putinha. Achei que era apenas preocupação de vizinha. Moro no andar de cima e o meu quarto fica bem acima do quarto dela.
Num café da tarde a conversa começou a esquentar. Ela disse que ouvia sempre quando eu estava transando com a minha ex. Ela perguntou como estava me virando. Depois disse que chegava a ficar excitada muitas vezes só ouvindo os movimentos. Eu disse que ela tinha ouvido de tuberculoso e ela disse é que era necessidade. Via que eu tinha muito fogo e o marido dela só pensa em dormir.
- Não acredito que ele não dar assistência a uma mulher bonita como vc.
Ela disse que ele só pensa em trabalho e esquece de tá atenção a ela.
Aproveitei a situação e disse que estava necessitado e ser aliviado e que se tivesse uma mulher como ela, linda, sexy e gostosa não deixaria passar um dia sequer.
Foi aí que ela disse que a gente pode se ajudar. Não queria separar do marido, mas precisava de sexo assim com eu estava necessitado.
Aninha estava com um vestidinho curto e rodado e eu me aproximei e arrochei ela ali mesmo. Dei uns cheiros e logo estava beijando sua boca. Ela trancou a porta e formos para a cama. Passei a mão na buceta dela ja estava molhada. Desabotoei o sutiã e dei um trato no lindos seios dela. Ela segurava minha cabeça em seus seios e minha mão já afastava a calcinha dela para o lado e dedilhava sua buceta. Ela estava tão carente que começou a gozar apenas com as caricias preliminares que fiz. Sem perder tempo, tirei toda roupa dela, botei o pau para ela chupar um pouquinho e já comecei a meter na bucetinha de Aninha. Ela gemia baixinho e aguentava toda minha tora na sua xota.
Continuei fodendo ela de quatro e logo ela pedia para não parar. Eu prontamente obedeci e meti madeira pra cima. Ela urrou baixinho e começou a gozar no meu pau. Não aguentei de tesão e comecei a gozar dentro da xota dela. Fiquei com medo de engravidar ela, mas ela disse que tomava pílula e ainda tinha o DIU implantado. Ela disse que gosta de sentir a gozada dentro da buceta e só transou comigo sem o preservativo porque confiava em mim.
Em Segredo, estamos tendo um delicioso caso.
Enviado ao Te Contos por Lucas
Nenhum comentário:
Postar um comentário