By;Keylane
Ei Te Contos me chamo Keylane tenho 18 anos, embora pareça ser um pouco mais nova, eu acho, tenho 1,60 de altura, tenho seios medios, e sou magra, isso faz eles parecerem grande para o meu corpo, eles chama bastante atenção dos homens.
O que vou contar aconteceu, terça-feira 14 de Outubro, logo pela manhã.
Algumas manhãs acompanho a minha mãe ate o seu trabalho, ela trabalha como domestica para uma família no bairro do Meireles, aqui em Fortaleza, quando vou com ela fico somente no quartinho que é destinado a ela, as vezes caso não tenha mas ninguém na casa ai sim vou para a varanda um pouco aproveitar a vista do mar.
O patrão da minha mãe é um senhor de uns 60 anos, que sempre foi bastante educado conosco, mas ontem ele foi mais alem, ele foi bem atirado, ele ouviu quando chegamos logo cedo e falavamos na cozinha sobre um pagamento que tinhamos que fazer.
Antes da minha mãe começar a preparar o almoço ela saiu com a patroa, ele aproveitou a ocasião e foi ate onde eu estava lá no quartinho, chegou todo educado, perguntou como estava na aula, como estava com namorado, perguntou se eu saia muito para festas, ate chegar no assunto do dinheiro, que ouviu minha mãe e eu conversando sobre uma quantia.
Confirmei a ele, que pagaríamos uma fatura ainda essa semana, mas ainda não tínhamos o valor completo, ele falou que poderia ajudar a nós, desde de que eu guardasse segredo e aceitasse o que ele iria me falar, falei que poderia sim guarda segredo, mas só poderia aceitar quando soubesse o que era. Então ele foi bem direto;
- sou louco por peitos e os seus me deixa doido, se você deixar eu gozar em cima dos seus peitos, você nem precisa me tocar, se deixar eu gozar neles eu pago o valor da fatura de vocês, mas não pode contar a ninguém. E caso não queira o assunto acaba aqui e você finge que não aconteceu essa conversa e não falar pra ninguém.
Eu já ouvi muitas coisas, mas confesso que não esperava isso dele. Eu disse que não e ele voltou para a sala, um tempo depois minha mãe chegou e começou os afazeres do almoço, eu fiquei la no quartinho com a proposta dele girando e voltando na minha cabeça, e me excitei bastante, ate me toquei um pouco, mas sem gozar.
Após todos almoçarem, minha mãe vai lavar a louça, dou uma ajudinha a ela, e como não tinhamos nada a fazer conseguimos tirar um cochililho, antes do café. Minha mãe dormiu e eu fiquei sentada no chão escorada na cama, mexendo no celular e pensando na proposta, quando não aguentei mais, sai do quarto de mansinho, fui ate a sala, depois ate a varanda e então ele se aproximou, perguntou se eu gostava da vista, agora foi a minha vez de ser mais direta.
Disse a ele que tinha pensado bem na proposta dele e que aceitava, ele sorriu, e eu completei que não aceitaria ser tocada, ele balançou a cabeça em afirmação. Ele perguntou onde minha mãe estava, eu respondi que estava dormindo, a mulher dele tinha saído para a loja (ela é proprietária), no shopping, então ele disse que poderíamos ir ate o banheiro do quarto dele, assim poderia me limpar depois.
Meu coração estava disparado, quase saindo pela boca, ele foi na frente e eu antes fui ate a porta do quarto confirma se minha mãe ainda estava dormindo, só então apressei o passo ate chegar no quarto dele, fechei a porta sem fazer barulho, e quando cheguei no banheiro ele já estava com a bermuda e a cueca abaixados, segurando seu pau, ainda meio mole, com as bolas peludas penduradas naquele saco murcho.
Eu me aproximei, estava bem nervosa, tirei minha blusa e meu sutiã, a feição do velho já era outra, parecia esta tarado, lambias os lábios e já se punhetava mais rápido tentando endurecer por completo o seu pau.
Eu me abaixei em frente a ele, que me entregou uma toalha para por nas pernas e não sujar a minha calça caso escorresse, e pediu para eu ficar apertando os meus seios para ele, espremendo eles, um contra o outro, eu prendi o meu cabelo para trás e comecei a tocar nos meus seios, aperta-los, um em cada mão, e um no outro, foram longos 20 minutos ali ajoelhada ate ele avisar que iria gozar.
Eu disse que ele tinha que gozar só nos meus peitos, ele balançou a cabeça, aproximou seu pau, já duro e bem vermelho, e começou a gozar.
E foram muitas as golfadas que o pau dele deu, ele melecou meus seios, gemendo e tremendo as pernas, eu estava com medo dele cair ali sem forças. Ele estava suado, bem ofegante.
Eu comecei a limpar os meus seios, ele sentou no vaso e ficou olhando vidrado, quando eu terminei de limpar, levantei para passar uma agua e sabonete neles, ele subiu a cueca e a bermuda, ficou olhando eu terminar de me vestir.
Todo feliz ele me fez o pix do valor, e voltou a lembrar que tinha que ser segredo. Quando eu fui abrir a porta do quarto pra sair ele me disse;
- se um dia quiser ganhar mais dinheiro, eu falasse com ele.
Que velho safado.
Eu passei na cozinha para tomar uma agua e voltei para o quarto, não sai de lá no restante da tarde. Quando cheguei em casa a noite com a minha mãe, que fui ao banheiro vi que eu tinha molhado bem a minha calcinha.
Foi isso Te Contos, espero que gostem do que contei. Beijos.
Enviado ao Te Contos por Keylane
Nenhum comentário:
Postar um comentário