segunda-feira, 6 de outubro de 2025

Se eu falar que não gostei estarei mentido (01-10-2025)

 

By; Mari

Oi me chamo Mari, tenho 27 anos.

Trabalho como diarista, e recebi então uma oportunidade de fazer uma faxina, a senhora me ligou e combinamos que eu chegaria as 8h pra começar na organização, era um apartamento pequeno.

Cheguei o porteiro mandou eu subi, toquei a companhia e um senhor veio me receber, foi nítido como ele me comeu com os olhos naquele instante, mandou que entrasse e jogou em cima da mesa um uniforme pra me trocar, disse a minha mulher faz questão do uso do uniforme, assim fiz fui trocar e colocar aquela roupa feia, um vestido e uma tiara no cabelo, o vestido rodado acima do joelho ela queria deixar as diarista bem feia pra o marido não olhar só pode.

Peguei o kit de limpeza e subir para os quartos chegando o lá o bonito na cama levei um susto pedi desculpas e ia me retirando quando ele pediu que ficasse pra arrumar. Assim eu fiz subir meio sem jeito e o senhor Raul foi pro banho “aí que alívio” pensei Eu, demorou um pouco no banho e saiu devagar assustei novamente quando olhei para trás e o vi me olhando, naquele instante notei por baixo da toalha um volume, tremi que quase cair, então me diz :

- se assustou foi? Não precisa se assustar não.

Eu sorri, me virei e continuei e o seu Raul lá olhando, se aproximou de mim e perguntou:

- vc gosta desse serviço?

Respondi: - claro que sim, não vejo nenhum problema

Ele disse; - poderia está ganhando mais

Disse a ele que não tenho estudo pra isso, e ele responde;

- não precisa

Ele jogou a toalha no chão e mostrando aquele pau enorme (não é exagerado, mas é bem maior e mais grosso que o do meu marido) e falou;

- eu vou te pagar o dobro, aceita?

Eu disse não que não era puta, no fundo eu precisava muito de dinheiro. Me puxou e me fez ajoelhar empurrou minha cabeça no pau dele e me fez mamar, chupei tanto que o primeiro gozo dele foi na minha boca. Me pegou no colo e me jogou na cama, tirou minha calcinha e chupou minha buceta com vontade, depois penetrou aquele caralho na minha xota com força, parecia um touro bravo, enquanto me bombava ele acariciava meu cu preparando pra receber rola, gozou na minha xota e foi logo metendo no meu cu, bombando sem parar até que gozamos.

Ele me pagou uma boa quantia, continuei minha limpeza durante o dia, e antes de ir embora ele ainda me pegou e me fez dar outra mamada na rola dele, gozando dessa vez no meu rosto. Ele disse que me mandaria msg na terça, para confirma se eu vou voltar lá na quarta. Estou aguardando que ele me chame de novo mesmo, pois estou precisando muito de dinheiro.

  • Enviado ao Te Contos por Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comendo a gostosa no banheiro do bar em que eu trabalhava

  By; Adriano Oi Te Contos me chamo Ardiano, tenho 27 anos. Eu trabalhava em um bar há alguns anos, e teve um dia que aconteceu ...