By; Cristiano
Te Contos me chamo Cristiano, tenho 20 anos, namoro uma garota que é uma delicia, Alice tem 18 anos, bem safadinha, adora uma transada, ganhei na loteria certo ?. Mas tem um problema, o pai dela é um PM super protetor, eu já fui agraciado com 2 enquadros.
E para completar ontem eu quase morri, sim digo isso porque se ele me pega lá no quarto dela eu já não estaria mais aqui pra contar isso.
Ontem ela umas 18h quando ela me ligou, falando pra eu correr pra lá, os pais dela sairiam e só voltaria lá pelas 20;30. cheguei tão rapido que tive que esperar em frente do ap pois eles ainda estavam lá. Ele sairam e já fui interfonar pra ela liberar eu subir, mas ela já havia me liberado para subir, portanto fui logo ao seu encontro.
Quando chego na porta do ap dela sou recepcionado por ela só de calcinha e sutiã preto, que se destacava ainda mais devido à sua pele branquinha.
Ela já me puxa pra dentro, fecha a porta com a chave e já começa a me beijar, eu segurando em sua bunda durinha e redonda, apertando com muita vontade, ela me conduz assim ate ao seu quarto, começa a tirar a minha roupa, camisa, bermuda, cueca, tudo foi embora em instantes.
Alice fica de joelhos na cama e começa a me beijar, começa a acariciar meu pau, enquanto eu vou apalpando cada centímetro do corpo dela que alcanço. Ela desce para um oral de quatro na cama, e faz um boquete de qualidade, babado, acariciando minhas bolas, uma eventual engasgada nele aqui e ali. Eu tiro o sutiã dela e agarro seus peitos.
Voltamos a nos beijar, até que eu a deito e vou retribuir o oral. A buceta dela é linda e ela curte ser penetrada com os dedos, o que me anima a ficar lá até seu corpo estremecer de prazer. Nos deitamos lado a lado, mas ela rapidamente volta para o oral, dessa vez engasgando nele com mais vontade.
Boto a camisinha e ela vem cavalgar por cima, seu corpo quente colado ao meu, vamos nos beijando, eu chupo seus peitos (estou ficando com água na boca só de lembrar), até que trocamos para o PPMM, ainda com muitos beijos.
Depois eu a pego de quatro, e que bela visão ali. Ela é magra, mas tem carne pra pegar e uma pele muito gostosa de tocar e acariciar. Eu a deito para meter de bruços, minha posição preferida, e quase gozo algumas vezes, mas não chego lá.
Mudamos de posição e ela volta a cavalgar, dessa vez de costas. É uma pena que ela não faça anal ainda, porque aquele cuzinho piscando pra mim tanto com ela de quatro quanto nessa posição era uma baita tentação. Percebo que não vou conseguir gozar naquele ritmo, então paramos um pouco. Ficamos abraçados ali e a Alice vai suavemente acariciando meu pau e minhas bolas enquanto nos beijamos.
Ela começa a me punhetar de leve, até que acha o ritmo certo. Eu me deito e ela vem terminar o serviço me punhetando e chupando, até que eu explodo dentro de sua boca (eu literalmente precisei me segurar na borda da cama de tão forte que foi a gozada).
Gastamos o pouco tempo que resta com uma rápida conversa, me visto, ajudo ela a arrumar as coisas, bebo um pouco de água e antes de sair começamos a ouvir barulho na porta, quase morri do coração, corri pro quarto dela, e me escondi em baixo da cama (medroso sim, passava nem sinal de wi-fi). Tive que esperar quase meia hora ate eles irem pro quarto e ela me chamar pra sair. Eu nunca achei que do quarto dela ate a porta da cozinha a distancia fosse mais de 1 km, pelo menos foi o que eu achei. kkk
Sai do ap, corri pro elevador e vim embora.
Deu tudo certo! Mas por garantia é melhor esses encontros ser somente na minha casa.
Enviado ao Te Contos por Cristiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário