By Oswaldo Pedra.
Já contei aqui que namorei uma linda mestiça oriental que foi garota de programa. Na época ela tinha 23 anos e eu estava com 38.
Eu estava solteiro e malhando muito, nadando em Whey Protein! Não só pra desenvolver o shape, mas pra dar conta do recado com Yumi!
As meninas jovens que entram na vida "do job" tem alguns traços interessantes: elas não estão só pelo dinheiro. Muitas estão ali pela emoção e principalmente pelo fogo na piriquita. E quando elas se acostumam a trepar de 3 até pelo menos 5 vezes por dia, um cara só sofre pra conseguir saciar.
No começo até que vai, mas a pilha do varão vai enfraquecendo pela rotina pesada!
E com Yumi não era diferente. Ela tinha muito fogo e eu já não estava conseguindo saciar aquela safada! Ela tinha diminuído os jobs para ficar mais tempo comigo e a consequência foi que sobrou pra mim o papel de bombeiro solitário! Um fazendo o trabalho de um batalhão!
Outra coisa da vida de GPs é
que elas são, em sua maioria, bisexuais. Isso vem tanto de
atendimento de casais de clientes quanto de atendimento em dupla,
isto é, duas GPs para atender um cabra safado cheio da grana.
E
Yumi tinha feito muito as duas coisas. Ai um dia ela começou a
sugerir:
-Amor, o que você acha de fazer um relax com duas meninas?
Na hora eu não entendi bem qual o ponto dela, e respondi meio pisando em ovos:
-Yumi, eu não estou dando conta de você, imagine duas!
Eu não havia entendido que o
que ela queria era chamar uma amiga dela, que ela gostava muito, pra
fazer uma festinha e ela se divertir. Na verdade, não seria eu
comendo as duas. Seria Yumi sendo comido pela amiga e por mim!
Aí
ela continuou:
-Eu tenho uma amiga muito legal e queria chamar ela pra fazer um menage…
Eu fiquei meio deslocado. Era bom demais pra ser verdade! Mas esse universo de GPs é muito doido! Putaria é job delas, literalmente. Então vamos ver o que dá.
Nisso o celular dela toca. Era Larissa, a tal amiga. E ela ligou perguntando se Yumi já tinha falado comigo! Ou seja, elas já estavam arquitetando o ménage antecipadamente. Claro, não seria por mim, mas pelas duas que estava doidas pra se pegar! O lado lésbico tomando controle.
-Estou falando com ele agora...mas venha aqui jantar conosco. - disse Yumi.
Eu estava a reboque. Não tinha como me recusar e nem queria isso. Yumi, ainda tentando me convencer (tolinha! claro que eu ia topar!) Me mostrou umas fotos da amiga. Larissa era lindíssima: cabelos lisos e negros, alta, seios médios pra grandes, toda trabalhada na academia. Era quase uma panicat (quem lembra?)!
-Claro, chame ela aqui pra jantar! Vai ser legal conhecer sua amiga - disse eu tentando disfarçar a ansiedade.
Chegou a hora do jantar, mesa posta com vinho, peixes, saladinha. Do jeito que mulher gosta. Yumi estava bem à vontade, com uma camiseta de malha folgada e uma mini-saia jeans curtíssima, que ela adorava vestir pra me provocar. Toca a campainha e aparece a tal Larissa. Ela estava loura (!), usando um vestido curto e folgadinho. Parecia estar sem sutiã e calcinha. Eu vi, mas fiquei quieto na minha.
Elas se cumprimentaram efusivamente, meio escandalosas até. Mas era nítido que elas tinham uma real afinidade entre elas. Ela me cumprimentou com dois beijinhos e falou:
-Então esse é o "Príncipe" da minha amiga! Muito gatinho você! Mas me roubou a minha melhor amiga e por isso não gosto mais de você! - disse ela rindo e me abraçando.
Mas não era qualquer abraço!
Era aqueles abraços de corpo inteiro, que você sente o arrocho das
pernas, do quadril, dos peitos e do rosto! Uau! Pau duro na
hora!
Conversas amenas durante o jantar, elogios de parte a
parte - todos eles sinceros, pois as duas eram de parar o trânsito.
E eu tentando adivinhar onde isso ia dar.
O jantar foi leve, comemos pouco, antecipando o esperado desfecho. Eu já havia aberto a segunda garrafa de vinho e servia as meninas que conversavam empolgadas. As duas se sentaram no sofá grande, sem sapatos, com as pernas dobradas e uma virada de frente pra outra. Eu fiquei na outra poltrona, escolhendo música na SmartTV e assistindo o show sensual das duas. Covers de Bossa Nova - minha escolha chique. Suave e ritmado. Com vinho, não tem como ficar melhor.
Yumi levou a mão para a gola em V do vestido da amiga e puxou, olhando para dentro e analisando os lindos seios de Larissa. Sim, ela realmente estava sem sutiã! Larissa já esperava esse movimento. Ela riu e ficou bebendo vinho enquanto a amiga olhava e ria.
-Lalá, como ficaram bonitos com a turbinada! Uma delícia! Eu quero! - comentou Yumi, com água na boca.
-Para com isso Y! Eles são seus a hora que você quiser! Respondeu Larissa puxando a gola do vestido pelos ombros e deixando os seios e o torso totalmente à mostra.
Yumi pegou os melões da amiga com as mãos e começou a chupar um e outro, enquanto a amiga gemia e dizia:
-Ai, amiga! Que saudades dessa sua mamada! Chupa gostoso, gatinha!
E Yumi chupava como uma bezerra esfomeada! Chupava um e outro, e foi tirando a sua camiseta. Eu só assistindo aquilo tudo. Não ia atrapalhar as amigas no momento delas. A casa era minha, mas naquele momento eu era um convidado discreto.
Larissa tirou a camiseta de Yumi e começou a fazer uma massagem com as mãos. Logo elas estavam esfregando os seios uma na outra, com respiração ofegante e gemidos leves. Elas estavam com saudades daquilo!
Larissa deu um beijo selinho em Yumi e a empurrou delicadamente pra trás, deitando-a no sofá. Levantou as pernas de Yumi e subiu a mini-saia dela pra cintura. Yumi estava sem calcinha. A visão daquelas coxas grossas e bumbum redondinho, com ela deitada e pernas pra cima...era de enlouquecer. A minha japinha era muito linda, em qualquer angulo que se olhasse!
-Está sem calcinha, sua safada! Vai apanhar na bunda pra largar de ser puta! - disse Larisse rindo, e logo em seguida deu um tapinha estalado na bunda redondinha de Yumi, que estava toda exposta por ela estar de pernas pra cima, meio frango assado!
-Isso! Me bate e me chupa, sua piranha gostosa! Me chupa! - disse Yumi, mostrando que não estava pra brincadeira.
Larissa segurou as pernas de Yumi para cima e caiu de boca da piriquita linda da Yumi! Lambia e chupava como só as profissionais sabem fazer! Com uma das mãos, ela abriu a bolsa que estava atrás dela e tirou um saquinho. Dentro do saquinho tinha um vibrador do tipo bullet, branquinho. Parecia um ovo com um fio ligado a caixa de pilha.
-Ah, você trouxe! Que delícia! - falou Yumi.
Larissa ligou o bullet e começou a passar em Yumi, enquanto chupava a piriquita. Passava nos seios, no clitóris, dava giros com ele em volta do cuzinho... Estava um putaria muito boa de assistir!
Yumi então girou e ficou de quatro, colocando a sua linda bunda redondinha para a amiga trabalhar. Larissa, deu uns tapas na bunda e falava coisas como:
-Bunda gostosa! Deliciosa! Sua Safada! Agora só quer saber do "Príncipe"! - disse Lalá, me olhando de rabo de olho, com cara de safada.
Enquanto Larissa batia, beijava e lambia a bunda de Yumi, eu resolvi tomar alguma atitude. Tirei minha bermuda, e levei meu pau, que já estava todo babado, pra Yumi chupar.
-Ai, Amor! Já ia te chamar! Que delícia de pau, todo babadinho! - disse minha japinha, já colocando tudo na boca e chupando com vontade!
-Ia nada! Você nem estava se lembrando de mim! KKKK!
Nisso Yumi começa a gemer, pois Larissa tinha enfiado o bullet na piriquita dela ao mesmo tempo que tentava enfiar a língua no cuzinho dela.
Yumi estava sendo
ensanduichada por mim e por Larissa. Gemia e curtia o momento
intensamente. Logo ela gozou, gemendo muito e dando espasmos.
Nisso
Larissa, se sentou, já toda nua, e ficou rindo de satisfação.
-Agora venha aqui, Príncipe! Deixe eu ver o que você tem de gostoso que capturou a minha melhor amiga!
Eu estava com o pau trincado, de mamada que estava recebendo de Yumi. De pé, me aproximei dela. Ela me segurou no quadril e puxou em direção a ela. Já de boca aberta, engoliu meu pau com facilidade.
-Hummm! Que gostosinho! Cabe inteiro na boca! Adoro isso!
Larissa queria me animar. Mas o pau caber todo na boca da mina é mau sinal (pp!), mas Larissa era grande, então ficou meio elas-por-elas. E ela estava mamando com força, deliciosamente, na frente da amiga, que ainda se recuperava da gozada.
-Ahh! Eu também quero! - disse Yumi, se aproximando e buscando espaço.
Logo estavam as duas chupando meu pau e meu saco. Ora juntas na mesma peça, ora separadas. Isso é outra coisa bem GP: Elas adoram fazer esses compartilhamentos "estilo filme".
Era tesão demais e anunciei que iria gozar. Yumi falou logo pra Larissa:
- Amiga, essa porra é minha!
Eu enchi a boquinha linda da minha japinha de leite quente, várias golfadas. Ela reteve tudo na boca e foi mostrar pra amiga, abrindo a boca e esticando a língua cheia de "leite condensado".
- Sua puta safada, me dê um pouquinho!
E atracou um beijo na boca da amiga, com a porra quente escorrendo pela boca das duas!
-Isso é que é putaria! Uhuuuu! - disse eu entusiasmado, sem me dar conta do mico.
Elas riram muito e se
afastaram um pouco uma da outra, mas ainda abraçadas, com porra
escorrendo da boca das duas e pingando nas tetas e barriga das duas.
Que cena!
Continua…
Enviado ao Te Contos por Oswaldo Pedra
Nenhum comentário:
Postar um comentário