segunda-feira, 13 de outubro de 2025

Toda fodidinha antes de ir para a BGS no sabado (11-10-2025)

 

By; Rafaela

Ola, me chamo Rafaela, tenho 20 anos. Gostaria de contar sobre um fato que ocorreu no sábado.

Fui com um grupo de amigos para a BGS, ficamos em um hotel (de Sexta a Domingo a noite), foi bem divertido.

No sabado, estavamos no hotel já próximo a 13h nos preparando para irmos a BGS, quando o Ricardo entrou no meu quarto, eu estava com muito tesão e nem sei o porque, uma parte da minha turma já tinha ido de Uber e uma outra ainda estava pelo hotel.

Ricardo e eu, estávamos deitados na cama do Hotel, e começamos uns amassos e acabamos transando, quase hora de ir a BGS, quando terminamos começamos a nos vestir para sair, mas meu tesão tava alto ainda então decidi provocá-lo falando que ainda estava com tesão e queria foder mais um pouco, jurava que ele não aguentaria.

Mas ele veio para cima de mim, e não tive para onde fugir, abriu minhas pernas e me comeu, seu pau estava muito duro e ele meteu com força na minha buceta, que já estava bem arrombadinha e molhadinha de tanto meter!

Ele me fodia com muita vontade, era surreal, começou a gozar e encheu minha buceta de leite, mas seu pau continuou duro!

Ele então começou a socar na minha buceta tirando e metendo no cú, tirava de um e colocava no outro, minhas pernas estavam bambas e a sensação era indescritível, estava muito bom.

Ele gozou mais uma vez, dessa vez encheu meu cuzinho de porra, meu cú e minha buceta escorriam todo seu leite, achei que ele pararia, mas o pau continuou duro e voltou a meter!

Eu sentia seu pau pulsando dentro de mim e ele resolveu meter mais no meu cú, socava sem dó e eu só sentia prazer, nunca fui tão arrombada, ele finalizou gozando nos meus peitos!

Nunca me senti tão arrombada e preenchida! Fomos tomar um banho e fomos encontrar o restante da turma na BGS, aquela tarde ali no meio daquele povo, toda fodida foi uma delicia.

  • Enviado ao Te Contos por Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comendo a gostosa no banheiro do bar em que eu trabalhava

  By; Adriano Oi Te Contos me chamo Ardiano, tenho 27 anos. Eu trabalhava em um bar há alguns anos, e teve um dia que aconteceu ...