By; Marilene
Ola Te Contos, eu me chamo Marilene, tenho 43 anos, sou casada, tenho2 filhos já adultos. O que quero contar não me deixa orgulhosa, mas confesso que era algo que eu precisava fazer.
Meu marido tem 54 anos, e vem sofrendo com um problema de saude, com vergonha (eu tenho certeza) ele não quer buscar um tratamento, sua vida cheia de vicios (bebidas e cigarro) pode ter ajudado a causar ou piorar isso, embora a 2 anos ele tenha conseguido parar de fumar, parece que da bebida ele não larga. Meu marido se tornou IMPOTENTE, tem 4 anos que piorou, mas ele não quer se tratar, e isso acaba me afetando tambem.
Nesse sábado, 18 de Outubro, minha vontade de sexo venceu, em um churrasco com toda família, e um grupo grande de amigo, eu acabei não aguentando o calor, o fogo que meu corpo produziu, eu acabei dando a minha buceta para um amigo do meu sobrinho, um “garoto” de uns 23 anos no maximo.
Como disse não me orgulho disso, mas gostei muito, fazia muito tempo que não sentia uma rola dura dentro da minha buceta, um homem fodendo com tanta vontade e por tanto tempo.
Não houve muita conversa, trocamos uns olhares, quando todos estavam já bebados lá pelas 11h da noite, um grupo já pelos cantos da casa dormindo, outros ainda conversando, ele se aproximou de mim, disse que eu tinha pernas lindas, eu agradeci, olhei em volta, e disse a ele para me seguir se quisesse ver melhor.
Saimos pela porta da cozinha, fomos para a casinha de tralhas que fica um pouco afastada da casa principal, mal entramos e ele já me agarrou com fome, beijando meu pescoço, eu estava muito quente, ele pôs os meus peitos para fora do vestido, e mamou eles, tenho peitos medios, ele agarrando um mamava o outro depois trocava.
Eu disse que não podia demorar, ele abaixou, puxou minha calcinha, tirando ela, enfiou a cabeça por baixo do meu vestido, levantou minha perna e sem cerimonia começou a chupar e lamber a minha buceta, sem frescura, se eu soubesse que iria rolar isso eu teria me depilado pelo menos.
Ele se levantou, eu fui ajudando a ele tirar a sua rola, e me surpreendi, não era nada colossal, mas deixa qualquer mulher bem feliz, gradinha e grossa, eu abaixei e chupei, deixei bem molhada com minha saliva.
Ele me levantou, me virou de costas pra ele, levantou meu vestido, deu uns tapas na minha bunda, apertou, pôs o seu pau bem na entrada da minha buceta e então enfiou tudo, sem carinho nenhum, socou forte metendo ate o talo, ai começou a me foder, metendo sem dó, ora apertando meus peitos, ora segurando na minha cintura, ele cravava sua rola o mais fundo que podia, meteu assim por uns 20 minutos eu acho, ate el começar a dar sinal que gozaria, só deu tempo de dizer que podia gozar dentro, ele já foi aumentando as metidas e gozando, ao mesmo tempo que eu, terminando se apertando em mim.
Seu gozo encheu a minha buceta, a quanto tempo isso não acontecia pqp.
Quando ele saiu de dentro de mim eu o encostei na parede, o beijei, agradecendo pelo prazer que me deu, segurando em seu pau melado com nossos gozos, pedi que guardasse segredo.
Me abaixei, peguei a minha calcinha, juntei os meus cabelos e os prendi com ela fazendo um rabo de cavalo, arrumei o vestido e sai primeiro em direção a casa, sentindo o gozo deslizando pela minha coxa, e subi para o quarto em que estava com meu marido, que já tinha subida enquanto eu estava dando, e já dormia.
No domingo, só ficamos trocando olhares, ele veio pedir o meu contado e eu lhe passei. Sei bem o que ele quer, e sei que posso contar com ele caso eu queira tambem.
Tenho um tempinho ate a vontade de sexo bater forte em mim. Não queria fazer isso com o meu marido, mas ele não colabora.
Enviado ao Te Contos por Marilene
Nenhum comentário:
Postar um comentário