sexta-feira, 3 de outubro de 2025

Um fato que meu marido não sabe! (Out-2025)

 

By; Ana B.

Oi Tc, me chamo Ana B. Tenho 32 anos, eu sou casada, sou magra, mas tenho coxas grossas, bumbum grande, cintura fina e seios médios. Sou proprietaria de uma loja (pequena) de roupas masculina e feminina. E o que aconteceu ocorreu quando eu ainda não tinha funcionarias trabalhando comigo.

Eu trabalhava em minha loja de roupas, um homem bem mais novo que eu passava em frente todos os dias olhando para mim e fui aos poucos me interessando, algumas vezes ele entrava para comprar ou só experimentar roupas e pedia minha opinião.

Em uma das vezes escolheu uma bermuda daquelas com tecido fininho e me pediu para ver se ficou bem com ela, abrindo a cortina do provador, estava sem camisa, só com a bermuda sem a cueca, o que marcou o pau duro.

Não consegui disfarçar, olhei descaradamente, o que o fez me chamar pra entrar no provador… Para provar sua pica!

Entrei e me ajoelhei já abocanhando sua piroca que mal cabia na minha boca, ele segurou minha cabeça e foi metendo a pica na minha boca com cuidado, até gozar e encher minha boca de porra.

A cada dois ou três dias ele ia lá na minha loja, abria a calça e tirava o pauzão pra fora, nisto eu já estava de joelhos, como sempre gozava jorrando demais sua porra quente e deliciosa na minha boca.

Passado quase um mês que estavamos nisso ele falou que queria meter em mim e me deu um endereço, claro que fui, queria sentir aquela pica gostosa na minha buceta.

Quando cheguei no endereço, era um ap, interfonei e ele autorizou que eu subisse, quando sai do elevador ele estava me esperando na porta. Entrei, tiramos a roupa e ele já estava com o pau enorme e eu toda melecada de tesão, ele me colocou de quatro e começou a mandar a vara para dentro, me arrombando demais, meteu forte, mudamos de posição várias vezes, gozei várias vezes, ele demorou muito para gozar, mas quando gozou ele me encheu de porra.

Ficamos recuperando o folego, conversando um pouco, ate que seu pau deu sinal de vida de novo, rapidinho ficou duro, eu fiquei de 4 de novo (adoro levar de 4), ele veio pra tras de mim e meteu de novo bem devagar na minha bucetinha enquanto massageava meu cuzinho, uma delícia.

O tarado tirou o pau e tentou por no cuzinho, comecei a gemer ao sentir a cabeça grande entrar, foi empurrando devagar e eu gemendo alto, enterrou tudo e começou a meter devagar, sem dó, ficou metendo por muito tempo, doeu, mas o prazer era tanto que pedi pra meter mais, gozou urrando alto e metendo forte, esperou o pau amolecer e tirou de dentro.

Estamos assim nos encontrando quase toda noite e gozo demais com ele, isso já tem dois anos e não vou parar, dou minha bucetinha e meu cuzinho pra ele.

  • Enviado ao Te Contos por Ana B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comendo a gostosa no banheiro do bar em que eu trabalhava

  By; Adriano Oi Te Contos me chamo Ardiano, tenho 27 anos. Eu trabalhava em um bar há alguns anos, e teve um dia que aconteceu ...