sábado, 25 de outubro de 2025

Minhas corridas a noite pelo condominio. (Out-2025)

 

Caros leitores do te contos…

Eu sou uma mulher casada, tenho 37 anos, moro em um condomínio de casas em Cotia-SP. Meu marido e eu trabalhamos, e com tanto tempo de casados caimos numa rotina, meu marido tem 50 anos, e já é “sossegado” por natureza, enquanto eu já sou do tipo que gostoso de me movimentar, de fazer algo.

Na minha rotina diaria, eu faço ate 2h de academia toda manha e a noite após as 9h eu faço uma horinha de corrida aqui dentro do condominio. Nessa corridas eu conheci, a uns meses atrás um cara (não direi nome), ele é casado tambem, passamos a correr juntos, conversamos e fazemos companhia um para o outro, que é otimo.

Acontece que depois de alguns ocorridos os assuntos partiu para curiosidades, para sexo, vontades, e ontem depois de resistir bastante eu acabei dando pra ele.

Estavamos correndo, quando fomos para a parte da mata lá perto do campo, ainda tinha gente jogando futebol, entramos um pouco ate chegar em uma abertura, achamos uma arvore boa para escorar, e ficamos nos beijando, eu já queria um tempo beija-lo.

Dos beijos a mãos deles passando pelo meu corpo foi rapido, logo ele estava apertando meus peitos, tirou a minha camiseta pôs eles pra fora do meu top e começou a chupa-los, e aperta-los mais fortes, minhas pernas já tremiam, eu já estava molhada.

Quando ele voltou a me beijar eu comecei a pegar seu pau por cima do seu calção, senti seu pau bem duro, apertei com vontade ele afastou-se de mim, pegou a minha mão e a pos dentro do seu calção, falou pra eu sentir como eu tinha deixado o seu pau, eu peguei bem, fiquei alisando, sentindo as veias, a cabeça meladinha.

Ele me virou de costas, foi passando sua mão pelo meu corpo, descendo ela ate começar a entrar pela minha lagg e minha calcinha, indo em direção a minha buceta, hummm !! aqueles dedos grosso, tocando o meu clítoris, os labios da minha buceta, tocando os pelinhos, aparados, deslizando pra dentro de mim, que delicia.

A respiração dele no meu ouvido só me deixava mais doida por aquilo tudo, seu bem duro sendo apertado na mina buda o barulho que vinha la do campo, onde de onde estavamos só se via um pouco das luzes dos refletores.

Ai ele pediu baixinho falando no meu ouvido, pra deixa-lo comer a minha buceta, como dizer não?

Ele abaixou minha lagg, minha calcinha (tava ate melada), ele molhou seu pau com cuspe, mas eu falei para parar, me abaixei, primeiro dei um beijo na ponta do seu pau, depois comecei a chupar, enfiando e tirando da minha buceta, salivei muito ele, deixei bem molhado, então fiquei em pé de costa pra ele, me segurei na arvore, empinei a minha bunda pra trás e fui sentindo a pau dele entrando na minha buceta.

Ele beijou a minhas costas e começou devagar a me comer, tirando e botando, ate ficar bem gostoso a ponto de ir mais rapido, e eu gemendo o mais baixo possível, sentindo a rola entrando e saindo, o tesão de estar ali no mato era incrível.

Assim que ele foi gozar ele tirou o pau de dentro de mim, eu olhei pra e disse para meter de novo, então ele meteu forte, 3x, e então gozou me puxando pra ele enterrando mais o seu bem fundo em mim.

Após ele gozar muito, ele tirou seu pau, eu me abaixei e deixei o excesso de porra sair da minha buceta, ainda meti 2 depois pra puxar o maximo de porra possível, então subi a minha calcinha e a lagg, arrumei os meus peitos no to e vesti a minha camiseta, depois ficamos trancando uns beijos um pouquinho, pra só então sairmos ali da mata, primeiro eu e depois ele, assim corremos ate a rua dele onde ele foi pra sua casa e eu desci mais 3 ruas ate a minha casa.

Eu entrei em casa e fui direto pro banheiro sem falar com ninguém.

Depois desse dia as minhas corridas a noite festão bem mais interessante.

  • Enviado ao Te Contos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comendo a gostosa no banheiro do bar em que eu trabalhava

  By; Adriano Oi Te Contos me chamo Ardiano, tenho 27 anos. Eu trabalhava em um bar há alguns anos, e teve um dia que aconteceu ...