sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Ela foi a rainha do boquete da minha escola

 By: Gaby

Oi, gente, me chamo Gaby, tenho 24 anos, estou quase me formando, eu sou morena clara, tenho 1.68 de altura, seios medio, bunda redondinha e bem empinadinha.

Com o confinamento devido a pandemia, eu lembrei de um acontecimento ocorrido na epoca em que fazia o ensino medio.

Nessa epoca tinha uma garota, baixinha e peituda, “Beth” era o nome, que entrou e saiu no mesmo ano, não chegou a ficar dois bimestres. Foi só agora que descobri o motivo. Conversando com uma amiga da época de colégio, só agora me contaram que a Beth tinha sido expulsa depois de flagrada mamando um colega de turma. Fiquei tão molhada com a fofoca que fui procurar Beth nas redes sociais... eu precisava dar um jeito de falar com ela sobre isso... e quando ponho uma coisa na cabeça...

Encontrei fácil ela no insta, puxei conversa, trocamos celular... mesmo depois de um tempinho, ela se lembrava bastante de mim e foi super simpática. Começamos a conversar por chamada de vídeo.

Com essa onda de calor, combinei com ela para tomarmos cerveja como se estivéssemos juntas num bar. Ela topou e assim engatilhamos nosso último encontro virtual.

Depois de duas garrafas cada uma, encaminhei o papo para sacanagem. Depois do que havia ficado sabendo, não me surpreendi ao notar que ela parecia até mais à vontade do que eu, falando das fodas que dava com o atual namorado. Assim parti para o que eu queria realmente saber;

- “posso te perguntar uma coisa da época do colégio?”

- “Claro!”

- “É verdade que você foi expulsa porque te pegaram com um boy no banheiro?”

- “Uhum! Na verdade, não foi no banheiro. Lembra da escada do pátio, acesso ao teatro?”

- “Lembro!”

- “Então, era ali que eu arrastava os boys e mamava todos!”

- “Conta!”

- “Então, depois que um crush na época me convenceu a chupá-lo eu meio que viciei, sabe? Viciei mesmo! Comecei a mamar todo carinha que eu ficava. Não tinha uma balada que eu não chupava alguém. Depois comecei a chupar os carinhas do prédio. Tá ligada que eu morava só eu e minha mãe, que nunca parava em casa por causa do trabalho... era uma festa... cheguei a chupar vários num mesmo dia... meu, eu não tinha noção... já havia ganhado o apelido de “Boqueteira” no condomínio... um contava pro outro e se o carinha não fosse escroto eu caia de boca!”

- “Até o final? Deixava gozar na boca?”

- “Não todos... mas tinham alguns que o pau era tão saboroso que eu até engolia...”

- “C dava também?”

“Não era mais virgem, mão não dava porque morria de medo de engravidar. Uma prima havia virado mãe na adolescência mesmo usando camisinha... na época até tentei dar a bunda, mas não curti....acabei gostando tanto de chupar que sempre que eu gozava durante o boquete... hoje me sinto bem mais segura pra foder.”

- “E então, o lance do colégio...”

- “A Gaby, logo de cara os caras pareciam no cio atrás de mim por causa dos meus seios. Eu tirava o sutiã antes de entrar no colégio e meus peitões ficavam grudadinhos na camiseta. As freiras não podiam me ver que me obrigavam a colocar uma blusa (rs). Eles vinham conversar comigo e não tiravam os olhos; alguns ficavam de pau duro na hora... nossa, que tesão perceber suas rolas endurecendo sob os moletons e bermudas. Comecei a dar um perdido com um e outro no pátio e de lá para a escadaria do teatro, onde me acabava de chupar... enquanto durou foi toda semana!”

- “Fica chato se eu perguntar quem você chupou no terceirão?”

- “Vixi... só lá foi uns cinco. Sabia que Renan tinha um puta de um pintão? E gozava muuuuiiiiito! Era o meu predileto! Quantas vezes acabei indo ao seu apartamento além da escola... esse eu fazia questão de tomar tudo!”

- “Nossa, o Renan? Foi com ele que te pegaram?”

- “Não! Putz nem me lembro com quem foi... Só sei que o filho da puta do tio da portaria foi levar uns cara da manutenção pro teatro e deve ter notado algo... chamou a coordenadora e fui parar na Direção...”

- “Deve ter sido o maior BO, né?”

- “Nem tanto... pelo que notei a madre superior falou para minha mãe que se ela assinasse logo a transferência tudo seria abafado... não interessava também para o colégio um escândalo. Mas ela ficou tão envergonhada que achei mancada da minha parte e resolvi maneirar... principalmente no prédio... um tempo depois mudamos e tudo foi esquecido... comecei a namorar sério e arrumei um fornecedor só meu (rs).”

Antes de desligarmos, ela contou tanta coisa da sua fase rainha do boquete. Dos vizinhos, primos e indicados que mamava todos os dias em seu apartamento, comentando que vicia mesmo. Um pouco antes de ser pega no colégio já tava mamando até caras casados – e acabou curtindo mais porque eles também chupavam sua bucetinha. “Gozava feito uma louca!” – confessou.

Eu não sei se ela notou até porque não fiz muita questão de esconder, mas enquanto conversávamos sobre toda aquela putaria, bati uma siririca gostosa sentada num vibrador bem grossão que ganhei na quarentena.

Quando meu namorado chegou aqui eu dei um belo e delicioso, aboo, suculento e demorado boquete nele...

Enviado ao Te Contos por Gaby

Um comentário:

  1. procura se boqueteira que gosta de mamar e se lambuzar sem preconceitos sou homem divertido e discreto, me escreva thiago.salles30@hotmail.com

    ResponderExcluir

Fui pra balada com minha amiga e da lá fomos foder com os carinhas que conhecemos. (04-05-2024)

  By; Larissa Me chamo Larissa, namoro o Lucas e somos de São Paulo-Sp Final de semana passado, começo de mês, salário na conta, eu es...