terça-feira, 24 de novembro de 2020

Rapidinha com o desconhecido dentro da água (22-11-2020)

By: Maria Karla

Me chamo Maria Karla, sou casada, tenho 50 anos, sou formada em Educação física, matenho-me em forma, tenho seios médios, pernas bem torneadas, barriga sequinha e bunda durinha.

Eu sou uma LOBA, porém de espírito e corpinho de mulher de20. Libido a flor da pele e surgindo uma oportunidade não me nego ao prazer que ela irá me proporcionar.

No domingo passado, num calor maluco, fui convidada por uma amiga a ir passar a tarde na beira do lago de Furnas, perto de minha cidade. Lugar aprazível, barzinhos com ancoradouro para lanchas e quiosques a beira do pear, piscina para crianças, bom peixe e boa música.

Lá estávamos nós, mas como fomos no susto, não me vesti para banho de represa, pus um vestidinho bem fresquinho e nem pensei que sentiria maior vontade de cair na água.

Chegando lá, pedimos porção de peixe, refri pras meninas e uma cerveja, eu tomaria sozinha, pois ela estava na direção do carro. E certa hora reparei um homem muito interessante, de no Maximo 30 anos a me olhar insistentemente, mas deixei de lado e em certo momento resolvi dar um mergulho no pier, de vestido mesmo, estava muito calor e logo me secaria.

Fui ao banheiro e tirei a calcinha, pois odeio ficar de calcinha molhada, cheguei a beira do pier e saltei na água, na volta senti ele pertinho de mim, percebi um calor subir em minha coluna e acredito que meu olhar soltou fogo, pois ele sorriu e senti nele o mesmo.

Ele se aproximo, o local é profundo e não dá pé, estávamos nadando sem sair do lugar, ele me segurou na cintura e me puxou pra perto, eu lhe disse, no ouvido:

- Estou só de vestido!

Ele falou:- Jura?

E me beijou de um jeito tão gostoso que eu de imediato trancei minhas pernas em sua cintura e ele foi logo conferir se o que eu havia dito era verdade...

Uau!!! Aquela mão gostosa passeando em meu bumbum por baixo do vestido, para as pessoas éramos íntimos, mas nossa intimidade estaria começando ali, naquela hora, nos esfregamos, senti algo crescendo entre minhas pernas e aquele calor nos envolvendo numa loucura e numa ceguidão sem fim, não havia mais ninguém ali, não percebíamos, até que ele me arrastou para uma curvinha, onde não havia mais visão.

Nadamos até esse local e concluímos de maneira deliciosa o que havíamos começado, ele me pegou de jeito novamente, colocou sua rola pra pra fora de sua sunga, colocou firme e forte na minha buceta, segurando com as duas mãos na minha bunda me ajudava a me fuder em sua rola... eu fui fodida muito bem daquele jeito, sua rola estocava na minha buceta com muita força por uns 10 minutos, gemíamos baixinhos,, nos beijavamos e mordiamos nossas labios ate que gozamos gostoso... E foi delicioso!

Minha buceta piscava de prazer e ao mesmo tempo sentia muitos bem sua rola gozando bem....esperamos nos recuperar, perguntei o seu nome e ele o meu, nos arrumamos e eu voltei a mesa, acabei tomando uma cerveja e viemos embora. Mais uma vez, eu sem acreditar no que tinha feito... foi muito gostoso!

  • Enviado ao Te Contos por Maria Karla


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...