segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Nos ajudando a gozar

 By: Helen

Ola, eu me chamo Helen, tenho 28 anos, sou casada. Gosto muito dos contos daqui, então quero contribuir com algo que me aconteceu...

Foi no Carnaval desse ano de 2020, a família toda foi passar o carnaval na região dos lagos no rio de janeiro. O marido da minha prima se chama Ramon, ele é baixinho, bonito, porém não e o tipo de homem que eu gosto, mas além de tudo e muito simpático.

A casa era pequena e só dá família eram 20 pessoas, e tivemos que compartilhar o quarto eu e meu marido dividimos o quarto com minha prima e o marido e mais um casal de primos, decidimos fazer um camão no chão, com o quarto já arrumado para dormirmos a noite nos arrumamos e fomos para a praia.

O dia foi muito intenso muita praia, durante a praia rolou um bloco, eu puxei minha prima e fomos as duas para o meio do bloco só de biquíni, nossos biquínis não era grandes, isso nos rendeu muita mão boba, minha prima não ficou a vontade com as mãos bobas, eu estava amando, nessa altura a gente não sabia por onde andavam nossos maridos. Ja tinha escurecido quando o bloco acabou, voltamos para areia da praia o logo encontramos nossos maridos e voltamos para a casa.

Depois de todos ter tomado banho, compramos umas cervejas e ficamos bebendo na sala, porém não demorou muito e todos foram dormir. Já deitadinha começou a subir um fogo, estava lembrando das mãos bobas no bloco, isso foi me deixando excitada, porém dormindo naquele quarto cheio não poderia transar com meu marido, resolvi então me tocar discretamente, enfiei minha mão por dentro do meu shortinho e comecei a massagear minha xota, o tesão só aumentava e aquele shortinho estava limitando meus movimentos, como estava toda coberta resolvi tirar o short, discretamente fui tirando o shortinho e tirei a calcinha tbm, peladinha ficou tudo mais fácil.

Abri um pouco minhas pernas e comecei a me tocar mais gostoso, aproveitei e levantei a camisa e comecei a tocar meus seios tbm, estava muito gostosinho e eu viajando ali na minha onda, foi então que senti uma mão chegando na minha xota, de cara achei que fosse meu marido, e levei logo minha mão no pau dele, porém notei que ele estava dormindo como uma pedra, era a mão do Ramon, ele se aproximou um pouco mais de mim e falou no meu ouvidinho

- "desculpa prima, mas não resisti"

Eu dei um sorrisinho para ele e continuei curtindo o momento. Eu percebi que ele estava se tocando tambem com a outra mão, então resolvi devolver a gentileza e fui com minha mão ao encontro do pau dele, e sem fazer barulhos ficamos um tocando o outro, a sensação do perigo e muito boa, isso só me excitava mais, não demorei muito e comecei a gozar no dedinho dele que já havia invadido minha xota.

Ele vendo eu me contorcendo de tesão e sentindo minha xota molhando o dedinho dele com meu mel, ele gozou juntou, senti a goza dele escorrendo por toda a minha mão, ele tirou o dedo de mim e começou a chupar o dedinho dele que estava muito melado com meu mel, e eu fiz o mesmo, recolhi minha mão toda gozada e olhando nos olhos dele fui lambendo cada gota da goza dele, minha vontade era sair dali com ele e meter bem gostoso com aquele safado, porém eu gosto muito da minha prima e não queria trair mais ela.

Ele foi ao banheiro creio eu que se limpar e eu me arrumei ali mesmo, vesti minha calcinha e meu short e esperei ele voltar do banheiro, não queria encontrar com ele naquele momento fora do quarto, não iria resistir.

Assim que ele voltou eu fui ao banheiro me limpar, uma parte de mim estava torcendo para ele vim atrás e a outra não queria que ele aparecesse ali. Depois de me limpar voltei para o quarto bem mais relaxada e dormir.

No dia seguinte e nos resto do feriado nos tratamos normalmente e nunca tocamos no assunto. Confesso que não queria ter feito aquilo com o Ramon, pois amo muito minha prima, quase uma irmã para mim, mas que foi gostosinho foi, ainda bem que nós controlamos e ficamos só na masturbação e nos toques.

  • Enviado ao te Contos por Helen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...