sábado, 28 de novembro de 2020

Fui para o motel hoje com o cara que conheci no insta (27-11-2020)

 By: Tânia

Meu nome é Tânia, tenho 32 anos, sou casada, meu marido trabalha em uma plataforma de petróleo, então fica dias fora de casa, assim fico sozinha... tipo hoje.

Hoje, sexta feira (27-11), eu quero da uma trepada, para relaxar da semana cansativa do trabalho, acabei resolvendo dar uma saidinha com um carinha que andou me secando nessas duas ultimas semanas quase. Quando postei uma foto com uma amiga, eu estando de biquini em uma praia, e ele no privado do instagram começou a puxar assunto comigo.

Ele é casado, bonitão, tem 45 anos, fortão, faz estilo militar. Já estavamos tendo conversas mais quentes e hoje perguntei de cara se ele não queria da um pulinho em um motel e me comer, e ele aceitou.

Eu corri para casa no final da tarde, tomei um banho, pus uma roupa e corri para o shopping para me encontrar com ele... la deixei meu carro e fui no dele para o motel.

Antes de sairmos do carro, na garagem do motel, começamo a darmos um amasso bem gostoso, com beijos bem demorado, com ele pegando nos meus peitos e eu agarrando seu pau e apertando...

Abri seu ziper e coloquei seu pau duro pra fora, nossa eu estava com muita saude de um pau, cai de boca nele, fiquei ali chupando e punhetando com todo carinho que uma rola gostosa merece.

Muita vezes eu parava de chupar seu pau e descia ate suas bolas e chupava fazendo ele gemer alto... não deixei ele gozar, parei bem antes então fomos para o quarto e logo que chegamos ele me puxa e disse:

- agora quero seu cu, desde que vi aquela foto eu to louco pra te comer de 4..

Eu não sou virgem no cú, mas me fiz de dificil e disse:

- vamos ter que combinar isso..

Nos beijamos de novo e ele que nem louco levantando meu vestido, passando a mão pela minha bunda e falando sacanagem no meu ouvido, eu já estava louca de tesão, me abaixei, botei seu pau pra fora e comecei a chupa-lo novamente, engoli tudinho, eu sentia na minha garganta, chupava que nem louca e ainda arranhava de leve..

Ele acabou não aguentando e gozou forte e eu como estou faminta não derramei nem uma gota.

Ele me levanta e me empurra para a parede, me levanta e começa a chupar minha xana.. Nossa , só de lebrar a cena, fico molhada. E como ele chupava.. Enfiava a lingua profundamente. Eu gritando já de tesão:

- me come, vem pegar o que deseja?!

Ele olhou para mim, me soltou, virou-me de costas e sem dó enfiou o pau dele no meu cu .. Nossa!!!. Eu senti uma dor intensa, dei um grito alto demais ate chegou a sair lagrimas.

Ele parou e esperou eu me acostumar com aquilo tudo abrindo meu cuzinho, assim que percebeu que eu me acalmei, foi metendo e eu sentindo prazer gritei de novo, só que agora de prazer.

Ele metia forte e eu só gritava, não demorou e ele gozou, enchendo meu cu de gozo, minhas pernas ficaram bambas, eu só sentia o gozo descendo pelas pernas.

Ele tirou seu pau de dentro do meu cu, me virou, encostou em mim e começamos a nos beijar, seu pau estava melado, seu gozo escorria pelas minhas coxas, meu cuzinho estava piscando, ele parou de me beijar e foi me lavando ate a cama, me deitou com as pernas abertas, abaixou e caiu de boca na minha buceta, deu umas lambidas e meteu a lingua, depois ficou em pé bateu umas 3 vezes com seu pau em cima da minha buceta e então enfiou em mim a sua rola...

Eu me arrupiei toda, como é bom levar uma boa metida assim, ele começou a me foder sem parar, socando ate as suas bolas baterem na minha bunda, ele me comeu magistralmente, foram uns 10 minuto sendo comida assim, ai eu pedi pra mudar a posição, eu queria entrar naquela rola, então ele deitou e eu fui pra cima dele, coloquei a cabeça do seu pau na entrada meladinha da minha buceta e fui descendo ate a minha buceta engolir o pau todo dele, e então eu comecei a cavalgar do jeitinho que gostos.

Quiquei sem parar no pau dele, sentando com forçar, querendo fazer ele gozar tão forte quando foi no meu cu, ele segurava nos meus peitos, apertava os biquinhos e eu galopando forte... ele nem avisou direito, em meio ao meu gozo ele encheu a minha buceta com o seu gozo...

Parecia que estavamos levando choques, nossos corpos tremendo e gozando, que delicia dei o maximo de sentada que aguentava ate cair sem força sobre ele.

Ficamos deitado assim ate recuperar um pouco das nossas forças, fomos para o banho juntos, eu fiz um novo boquete nele, queria sentir aquele pau duro novamente na minha boca, mamei ate que fiz ele gozar de novo, que delicia.

Foi muito bom, falamos sobre repetir mais vezes, vamos com certeza marca outra saida dessa, ele me deixou no shopping onde deixei meu carro e então vim para casa, esperar ate a hora de falar com meu marido por video chamada...

  • Enviado ao Te Contos por Tânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...