quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Comecei bem o Halloween 😈 fudida pelo ex

By: Lilian

Oi Te Contos, passando pra falar de Halloween quente e com muito orgasmo 💦😍 foi a melhor sexta/sábado do meu ano. Chorei no pau, tendo um orgasmo e pedindo mais!

Já tinha falado do meu ex aqui, ultimamente a gente estava só fazendo sexo por telefone. Ele não estava na cidade, mas a gente aproveitava ao máximo as mensagens picantes, as fotos íntimas e a imaginação até gozar.

Estivemos separados por um longo tempo, aí esse ano em plena pandemia voltamos a nos falar e tudo voltou junto: safadeza, sexo e desejo.

A gente tentava marcar a trepada e não dava certo, até que finalmente na sexta dia 30 conseguimos sair. Fomos para um motel bem aconchegante, pegamos um pernoite. Como tínhamos saído do trabalho fomos logo tomar aquele banho.

Nossa, fazia tempo que não via aquele homem nu. Aquele pau ali na minha frente só me dava água na boca. Ele me agarrou ali mesmo no banheiro, passou a mão na minha bunda e deu maior tapão.

Me inclinou na parede e já foi metendo um dedo no meu cuzinho. Depois desceu pra minha xotinha. Enquanto a água molhava nosso corpo eu gemia loucamente no seu dedo.

Saímos do banho diretamente pra cama, para reduzir aquele fogo. Depois de tantos anos aquele homem aprendeu a fuder uma buceta com a língua. Obrigada pelas ex’s que ele teve. Me jogou na cama, abriu minhas pernas e meteu a língua. Nossa, que língua deliciosa. Chupava e metia o dedo e eu urrava de prazer.

Enquanto ele metíamos dedo veio mamar, tenho seios grandes, biquinhos sensíveis, ele mamava como se o mundo fosse acabar, ainda estou com os biquinhos sensíveis. Ele me fez gozar só de mamar e meter o dedinho na minha bucetinha.

Quando ele meteu aquele pau em mim eu gritei, chorei de prazer recebendo aquele pau na minha xota. Ele me pegou em posições que eu nunca tinha dado antes. Atua gostoso na minha cara. Me enforcava, depois me pegou por trás. Fudia minha bucetinha encharcada e metia um dedo no meu cu.

Me chamava de puta, cachorra, safada e eu só pedia mais pica:

- fode sua putinha vai, fode minha bucetinha, mete o dedo no meu cu!

Ele me fudeu completamente. Aí ele me pediu pra ficar de joelho e me deu leitinho na boca, leite quentinho por ter mamado deliciosamente bem.

Depois de fuder por mais de 5h e muito gozo, dormimos agarradinhos. Porém o dia amanheceu do jeito que eu gosto: Acordei levando pica!

Dei bom dia e fui tratar logo de acordar meu amiguinho. Quando ele ficou duro, cai de boca, num delicioso 69 a gente urrou de prazer e juntos gozamos gostoso na boca um do outro.

Ele fudeu tanto minha bucetinha que não conseguia nem sair da cama, fiquei de perninha bamba e toda molhadinha!!

Pena que ele é meu ex e tá indo embora pra SP, se não fosse isso, seria novamente sua putinha. Contando pra vocês e toda molhadinha 🤤👅

  • Enviado ao Te Contos por Lilian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...