terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Minha amiga e eu transamos nesse carnaval (20-02-2023)

 

By; Bruna

Olá meu nome é Bruna, sou casada, tenho 32 anos, sou morena, tenho cabelos cacheados, trabalho com vendas. Meu marido tem 33 anos. E somos de São Paulo.

Fui passar o carnaval em uma cidade no Ceara, chamada Marjorlandia, alugamos uma casa junto com um casal amigo nosso. O Andre e a Raquel, os dois tem 30 anos.

Na noite de domingo para segunda depois de curti muito as praias e a cidade, nos fomos para casa e bebemos e fizemos um churrascos, nossos maridos depois de beberem muito durante o dia e a noite, resolveram por força do álcool a dormirem logo (era ainda 2h da madrugada no Maximo). Raquel e eu ficamos ainda ate uma 3;30, quando já bateu o limite, e ela falou que eu precisava de um banho e eu concordei com ela.

Fomos para o quarto que não tinha ninguém hospedado e usamos o banheiro de lá assim não acordaria o meu marido no quarto em que estávamos.

Ela então tirou minha roupa e me levou pro chuveiro, ela pegou o sabonete e começou a passar em mim, Eu olhei pra ela e vi que ela estava molhada e pedi que tirasse a roupa e entrasse embaixo do chuveiro também, mas sem maldade, e ela tirou a roupa e entrou no box quando olhei pra ela fiquei encantada com o corpo dela, os seios dela de tamanho médio, pernas grossas, a bucetinha dela era lisinha, e eu observei ela toda, mas fiquei quieta, aí­ ela voltou a passar o sabonete em mim...

Ela passava nos meus seios e cada vez ela dava uma apertadinha a mais, depois ela pediu para que eu ficasse de costas pra ela, e foi passando o sabonete nas minhas costas, e foi descendo cada vez mais, até que ela parou de passar o sabonete e começou a esfregar minha bunda com as mãos sem nada, ela abria e passava a mão dentro até que senti ela descendo com a mão mais pra baixo e tocando minha buceta que já estava molhadinha.

Ela pediu pra mim abrir as pernas pra ela lavar direitinho, e eu abri ela tocou no meu grelo e percebeu que estava durinho de tesão. Quando ela tocou eu gemi e ela sussurrou no meu ouvido.

-Como você é gostosa, vira de frente pra mim

Eu virei e ela me beijou muito gostoso... Enquanto ela me beijava passava uma das mãos na minha buceta e eu gemia muito, quanto mais eu gemia mais ela me beijava. Ela parou de me beijar e começou a chupar meus seios, que delicia, eu gemia pra ela... Ela chupou bastante, depois foi descendo e começou a lamber minha buceta, que boca gostosa que ela tem, ela chupava de leve meu grelo e depois passava a lí­ngua e enfiava dois dedos dentro da minha buceta, até que ela olhou pra mim pra mim e disse:

- Goza gostosa na minha boca, quero sentir seu gosto na minha boca.

Ela tirou o dedo e enfiou a lí­ngua, eu rebolei na lí­ngua dela, gemi alto e gozei, ela lambeu todo o meu mel, ela levantou e me beijou muito. Terminamos nosso banho e fomos pro quarto peladas, e eu falei pra ela:

- Agora sou eu que quero provar você inteira.

Ela sentou na cama encostada na parede abriu bem as pernas e falou:

- Vem gostosa sou toda sua.

Eu fui e comecei a beijar ela, depois chupei os seios e ela gemia cada vez mais, fui descendo e observando ela inteira, quando cheguei na buceta dela estava toda aberta pra mim, que visão linda, chamei ela de gostosa e comecei a lambe-la toda, começava no cuzinho dela e terminava no grelo, ela se contorcia de tanto tesão, ela falava pra mim:

- Chupa mais minha buceta.

E eu chupava cada vez mais, até que lambi bastante o cuzinho dela com a ponta da lí­ngua e fui enfiando o dedinho nele, comecei um vai e vem ela delirava, até que eu enfiei a lí­ngua e ela não aguentou e gozou na minha boca, que delí­cia, que mulher gostosa.

Depois eu pedi pra ela deitar e abrir bem as pernas que eu queria esfregar a minha buceta na dela, e ela fez o que eu pedi, fui sentando na buceta dela bem gostoso, ela pediu pra mim abrir a minha buceta com as mãos e ela abriu a dela também, fui tocando no grelo dela com o meu. Nossa que delicia, fui rebolando esfregando cada vez mais... Nós gemíamos bem gostoso até que eu falei:

- Vou gozar gostosa.

Gememos e gozamos juntas, que delicia... ficamos na cama aos beijos e caricias ate perto das 5h da manha.

Depois tomamos outro banho e fomos para os quartos onde estava os nosso maridos. Ainda conseguimos repetir novamente antes de virmos embora.

  • Enviado ao Te Contos por Bruna

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...