segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Ana me deixou louca! (Bi) (julho-2023)

 

By. Angelica

Oi me chamo Angelica, tenho 20 anos, e nessas férias de Julho eu tive a melhor experiência da minha curta vida sexual. Eu fui chupada por uma garota que me deixou louca!

Foi a minha primeira e ate então única relação com outra menina.

Como já disse aconteceu nas férias quando fui visitar minha tia que mora em Goianinha. Goianinha é um município do Rio Grande do Norte, bem tranquilo. Titia tem um mercadinho em Goianinha e pediu para que eu ajudasse a tomar conta dos negócios enquanto ela precisava fazer uma viagem muito importante a uma cidade vizinha. Tenho um primo, que se chama Vanderlei que tem a mesma idade que eu, então trabalhávamos juntos e sempre que podíamos fazíamos um happy hour pós expediente, tomávamos uma cervejinha bem gostosa comendo batatas e rindo muito.

Foi quando a vi do outro lado da rua, ela estava de camisetão e moletom carregando uma sacola de compra, ela é alta, esguia, bonita de cabelo loiro compridos. Por um momento nossos olhares se cruzaram e eu fiquei com esse olhar em minha memória.

No dia seguinte enquanto estava re-estocando alguns alimentos nas prateleiras, ela apareceu, senti que havia alguém atrás de mim, me encarando, eu estava agachada e por alguma razão eu sentia alguém me olhando e pelo canto do olho, em minha visão periférica eu via alguém olhando para o meu traseiro. Me virei rapidamente e lá estava ela, a mesma pessoa que eu vi no dia anterior do outro lado da rua, foram alguns segundos de silêncio constrangedor até que eu decidi quebrar o clima estranho

- Pois não ?

- Olá, eu gostaria de saber onde ficam os temperos.

Sua voz era mansa e muito gostosa...

- Naquele corredor – apontei

Ela apenas sorriu e seguiu em direção onde eu havia acabado de apontar. Enquanto ela seguia em frente eu decidi interromper.

- Espera, você mora por aqui ? Eu não lembro de ter te visto antes, como se chama ?

- Me chamo Ana e estou aqui passando uns dias, vim visitar um amigo.

- E você ? como se chama ?

Apontei para o meu crachá sorrindo - Angelica – Minha voz saiu um pouco melosa, não podia acreditar que eu estava deixando transparecer meu flerte.

-Um nome bonito, e você mora por aqui ?

- Mais ou menos, moro em outra cidade, más minha tia precisou que...

- Com licença mocinha, será que você poderia me ajudar a encontrar esses items ? Eu havia sido interrompida por uma senhora

- Acho melhor você voltar ao trabalho, podemos conversar no fim do seu expediente. Que horas termina ?

- Ótima ideia. Hoje eu saio as 8h, me espera no bar em frente do mercado se puder.

- Com prazer.

Ela era tão misteriosa que eu me sentia completamente envolvida nela, queria conhecer mais Ela.

Vanderlei meu primo me disse que ao acabar o expediente iria dormir na casa da namorada essa noite, portanto hoje a casa seria só pra mim, pediu para que eu não esquecesse de alimentar o cão.

Encerrei meu expediente e fui ao banheiro para ao menos retocar minha maquiagem e prender meu cabelo em um rabo alto, eu não conseguiria voltar para casa para fazer uma produção elaborada então, fui com a roupa do trabalho mesmo. Estava ansiosa para saber se Ana estaria esperando por mim, e de fato estava, assim que sai do mercadinho a avistei sentado na mesa, usando uma camiseta branca e uma calça jeans, seu cabelo lindo preso. Ela me avistou e sorriu. Me aproximei e puxei uma cadeira para sentar a sua frente

- Longo dia ? – ela perguntava

- Nossa, nem me fala ? Você trabalha por aqui ?

- Sim. Trabalho em uma empresa lá onde moro

- Achei que você jogasse basquete ou vôlei, por conta da sua altura. Admito que tenho uma queda por pessoas altas – La estava eu flertando de novo.

- Não, infelizmente não. Digamos que a altura seja pela família mesmo. - Você bebe alguma coisa ? – ela me perguntou

- Uma caipirinha bem gelada, pode ser ?

- Claro que pode.

A noite foi meio constrangedora e curiosa, eu me sentia extremamente atraída por ela, sua aparência era tão distinta, diria que similar a uma modelo, seus longos braços e pernas, com seus longos dedos, sua estrutura facial muito linda, más por outro lado, ela era uma pessoa completamente misteriosa, inteligente e intrigante.

Conforme eu bebia eu perdia minha inibição e ficava cada vez mais ousada, eu tocava as mãos dela, falava a quão diferente e atraente era. Lembro que eu perguntei se não iria comer nada, já que não estava tocando na porção que havia pedido, e lembro que disse que ela não comia porções, dai eu perguntei

- Ah é ? E você quer comer o que então ?

- Eu quero comer você Angelica.

Ela me disse isso olhando profundamente em meus olhos, eu estava já um pouco bêbada, mas o comentário de que ela queria me comer já foi o suficiente para meu grelo pulsar e minha xota morder minha calcinha. Eu já estava tão bêbada e safada que só respondi;

- Então estamos esperando o que ?

Ana pagou a conta e fomos direto pra casa da minha tia, agora sim eu iria descobrir os segredos mais íntimos dela, chegando na casa de titia, abri o portão as pressas. Passando pela sala eu já chutava meus calcanhares para me desfazer dos meus sapatos, e já agarrava Ana pelo pescoço, a trazendo para um beijo quente e molhado. Ainda nos abraçando e beijando ela me perguntou onde era o quarto, apontei e ela me conduzia ao local sem nenhum esforço.

Chegando ao quarto, Ana me colocou na cama delicadamente. Seus longos dedos deslizavam gentilmente em meu rosto, e sua expressão era de muito prazer, era como se o toque de seus dedos em minha pele tivesse uma sensação extremamente satisfatória nela, e ela gemia apenas fazendo isso...

Ela me puxou para mais um beijo, ela lambia meus lábios, os contornando, era um beijo babão, eu tava muito bêbada para reclamar, más minha forma de protesto foi dizer.

- Ta muito bom esse beijo, más você disse que me comeria.

Ana parou olhou profundamente em meus olhos e sorriu, deslizou para baixo da minha cintura e puxou a minha calça e calcinha para baixo, abriu as minhas pernas e caiu de boca na minha boceta, eu gritei alto de prazer, arqueei meu corpo para tras e afundei minha cabeça no travesseiro, aquilo era surreal, a língua dela parecia me atingir em múltiplos lugares, era como se meu clitóris fosse lambido ao mesmo tempo que o restante da minha buceta. Más quando eu olhava para baixo, ambas as mãos dela seguravam minhas pernas, como ela fazia isso ?? Foda-se, estava tão bom que eu não me importava como aquilo estava sendo feito.

- Nossa Ana, que maravilha, não para não.

Ela estava tão focada que eu nem conseguia interrompe-la, pensei, quando for minha vez, irei retribuir o agrado. De repente fui tirada dos meus pensamentos - UI... QUE ISSO ?

A língua dela estava fazendo cosquinhas no meu cú. Eu tentei fazer algum protesto, más assim que movi o meu tronco, a mãos dela me empurraram de volta contra a cama, enquanto ela ainda estava com a cara na minha boceta. Ana agora chupava meu clitóris e intercalava sucções com lambidas, e eu sentia meu corpo todo estremecer de prazer, eu já revirava os meus olhos, os longos braços agora massageavam meus seios e brincavam com os meus mamilos, que já estavam duros e sensíveis. Eu já estava anestesiada de prazer quando senti algo me penetrando pelo cú, era macio, molhado,

“será que Ana estava me penetrando com a língua ? Caralho, que tamanho de língua era aquela ? era um boi me lambendo ? como assim ?”

Eu não ligava mais para nada, só queria terminar aquele tesão com uma bela gozada, eu senti meu cu ser tampado pelos lábios dela como uma tampa de sucção e enquanto isso a língua gigante ia e vinha e fazia movimentos espirais.

- AAAAHHHHH HANUZ, CARALHOOOO, COMO É QUE VOCÊ TA FAZENDO ISSO ??? DEIXA EU VER !!! EU VOU GOZAR ASSIM

E mais uma vez suas mãos me pressionavam contra a cama. Após me segurar, ela levou uma de suas mãos até minha buceta, e com seus longos dedos me penetrava, lá estava eu, sendo “chupetida” (metida e chupada pelo cú) e sendo dedilhada pela buceta, nunca fui duplamente penetrada, era o dobro de sensações, era muita coisa acontecendo e eu estava prestes a explodir, estava bêbada, com tesão, sendo comida pelo cú e pela buceta e ainda recebendo massagem em meu seio mais sensível (porque todas temos um, né ?).

- EU VOU GOZAR, EU VOU GO..... ZAAAAAAAAAAAARRRRGHHHH !!!

Eu jorrava, eu desaguava, me sentia sem forças, eu sentia meus músculos todos relaxarem após uma onda elétrica percorrer todo o meu corpo. Minha energia era sugada. Ana tirava os dedos de minha buceta, más sua língua gigante permanecia no meu cú, girando e girando como um parafuso, e cada vez mais fundo. Não era dolorido, era prazeroso, más eu estava bêbada, sem energia, exaustíssima, Aaaaaahhhhhh hmmmmmm

Gemi alto, outro orgasmo interrompia meus pensamentos, acho que tive orgasmos múltiplos e eram tão intensos.... Aquela sensação me fazia me contorcer toda e eu sentia a minha boceta pulsar e jorrar, e de repente enquanto eu gemia eu fui perdendo as forças e desmaiei. Sim, desmaiei de prazer e tesão.

Logo me recompus e percebi que estava sozinha no quarto, no ar eu podia sentir um aroma de sexo. O que ela aquilo?

Au Au, Au

O cachorro latia, levantei da cama as pressas para olhar e procurar pela a Ana.

- Ana, Ana?

Chamava mas sem resposta, e eu ainda sentia todas aquelas sensações do sexo que acabara de fazer, minha xoxota e cuzinho piscavam, como se pedissem por mais.

- PUTA QUE PARIU EM ANA ? QUE LÍNGUA DE SAPO FOI ESSA QUE VOCÊ METEU EM MIM HEIN ?? ATÉ MEU INTESTINO ESTÁ PULSANDO? ANA ?? ONDE ESTA VOCE? Reclamava enquanto andava pelada pela casa chamando por ela.

Encontrei uma mensagem escrita no espelho do banheiro, feita com baton, dizendo que teve que ir embora, mas deixou seu numero de celular e seu instagram, e pediu para ligar para continuarmos depois.

Depois disso, não conseguimos nos ver novamente, ela voltou pra a sua cidade e eu voltei para a minha cidade, nos falamos todos os dias por mensagens e algumas vezes por video chamada, e quem sabe nos encontramos novamente, pois tenho muita vontade de provar a sua buceta, senti-la gozando na minha língua.

  • Enviado ao Te Contos por Angelica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...