quarta-feira, 23 de agosto de 2023

O sonho é livre

 

By; @mrerio

Tudo começa com uma conversa após o jantar... Você usando um vestido lindo, leve, que te realça e te ilumina, eu com uma calça jeans, camisa social.

Luz de velas na mesa do nosso lado, e nós dois sentados no sofá, tomando caipirinhas, rindo e conversando sobre tudo. Te peço para tirar as sandálias, pra ficar mais a vontade, descansar melhor. Você tira e coloca um pé em cima da minha perna, dizendo que é para esticar um pouco.

Te ajudo a eliminar a tensão do dia fazendo uma massagem no seu pé, entre as conversas e risadas, eu olhando aquele pezinho lindo, suas pernas vistosas, percebo que seu olhar muda quando olho pra você nos olhos.

O copo na sua boca, seus olhos fecham um pouquinho e seu outro pé vai na minha perna, que está no chão, levantando e descendo a barra da minha calça...

"Adoro massagem assim" você diz bem baixinho enquanto se ajeita no sofá e vai colocando o pé que estou massageando no meu peito. Coloca a cabeça no braço do sofá e vai controlando a respiração, enquanto isso minhas mãos sobem um pouco mais, e seu outro pé encontra um lugar entre as minhas costas e o encosto do sofá atrás de mim. Minhas mãos começam a tocar o seu joelho, sua coxa, bem suave... arrisco um beijo bem no começo da sua coxa, que te faz arrepiar.

Seu pé me puxa cada vez mais para perto de você, a gente se olhando fixamente bem nos olhos, meus lábios passeando mais pela sua perna, arrepiada, linda...

Você me puxa ao ponto de poder colocar a perna no meu ombro, segura a minha mão e a coloca na sua barriga, ah como eu queria te arrancar desse vestido... mas sei que está gostando e que tudo está te deixando louca aos poucos...

Minha outra mão na sua coxa, uma mão na sua barriga, uma de suas pernas no meu ombro, minha boca na sua coxa e o som da sua respiração forte esquentam o clima, junto com a luz fraca das velas e o som da noite la fora.

De repente você me abraça com as pernas, eu te seguro por baixo do vestido e sinto sua respiração bem pertinho do meu rosto.

Olho no olho, a pontinha dos narizes se encostando, como se estivessemos fazendo carinho um no outro com eles, tentativas de mordiscadas e um sorriso bem maroto precedem o beijo que te dou, com vontade, força.

Seus lábios doces nos meus, sua língua na minha, me deixando louco me fazem te apertar contra o meu corpo com um abraço forte. Minhas mãos passeiam nas suas costas quentes, seu cabelo cobre o nosso beijo como se estivesse escondendo aquele ato para só a gente pudesse aproveitar.

Minha boca vai para o seu pescoço, suas mãos abrem a minha camisa, cada botão aberto é um beijo com vontade no seu pescoço. Minha boca vai descendo, minha camisa toda aberta, começo a procurar seus seios, que querem saltar do decote do vestido, com os meus beijos.

Da sua boca saem gemidos bem baixinhos, sua respiração aumenta a cada beijo que segue em direção dos seu seios..

Uma das minhas mãos abre o ziper do seu vestido, e uma alça desce do seu ombro para o seu braço, ficando apenas a alça do soutien de renda branca que está usando. Minha boca procura avidamente te beijar entre os seu lindos seios, enquanto meus braços te apertam cara vez mais forte cotra meu corpo.

Com as mãos você levanta o meu rosto e me beija, forte e apaixonadamente, se levanta e senta no meu colo enquanto faz isso repetidas vezes.

Uma mão minha vai por baixo do seu vestido, e não sente sua calcinha, e segue em direção a sua barriga, e vai descendo.

Sente você lisa por baixo do vestido, e minha mente imaginando como seria ver você sem nada...

Meus dedos escorregam no meio das suas pernas, um gemido fino sai da sua boca, mais beijos, mais movimentos. Te sinto molhar minha mão enquanto apera com as pernas.

Com um movimento você realiza o meu desejo de ver esse monumento que é o seu corpo sem o seu vestido, lindo, gostoso. Meus olhos brilham, e minha mente não acredita no que está vendo.

Você se deita pra trás e puxa a minha cabeça para o meio das suas pernas, suas coxas lindas me convidam para beijá-las, e suas mãos continuam puxando o meu cabelo, e minha cabeça vai descendo até chegar onde você queria.

Um perfume muito gostoso saia, misturado com o cheiro de tesão e gozo.

Minha boca investe contra seus grandes lábios e minha língua começa a ter o melhor passeio que ela poderia ter. Pelo teu sexo, seu grelho molhado, sinto seu gosto, o que me faz te chupar cada vez mais forte, e te fazer gemer mais alto de tesão.

Minha boca encontra seu clitóris e o chupa como uma fruta deliciosa, meus dedos começam a te penetrar para te excitar mais ainda.

Minha outra mão sobe pelo seu corpo e encontra seu seio, já sem nada também, apenas com a sua mão tocando ele enquanto a outra empurra minha cabeça contra a sua ppk.

A visão do meu ponto de vista era linda... Seus olhos cerrados, você mordendo os lábios e gemendo, seus seios, sua barriga linha, a ppk lizinha.

Você começa a tremer, um liquido começa a correr um pouco mais intenso pelas sua vagina e pelas pernas, e minha boca e meus dedos tentavam extrair ainda mais esse suco de você,

Suas coxas apertam a minha cabeça e me impedem de continuar a te agradar mais enquanto você goza pra mim, na minha boca, deliciosamente.

Seu gemido, seu corpo tremendo, era sensacional sentir tudo isso.

Vou subindo seu corpo e beijando cada pedacinho dele, deixando um rastro por onde passei, com o seu gozo e com a minha língua.

Minha boca dessa vez encontra seus seios desnudos, abro a minha calça com a sua ajuda.

Minha boca vai para o seu pescoço e você me diz "senta".

Me sento no sofá, nú, e você vem pra cima de mim, me beija e sente o seu gosto na minha boca.

Com uma mão você se toca pra mim enquanto passa a cabecinha bem na entradinha... e isso me deixa maluco...

Você senta bem lentamente, sentindo cada milimetro entrar em você, e eu começo a gemer ao sentir você sentar em mim assim.

Você sobe e desce no meu colo, e faz movimentos pra frente e pra trás... sinto seu gozo escorrer de você pra mim, e você geme no meu ouvido. E me deixa mais maluco ainda.

Eu levando do sofá com você no meu colo, depois de alguns movimentos você pede para descer e se ajoelha no sofá.

Te pego por trás, te abraço forte, coloco a minha mão entre as suas pernas e te toco enquanto te penetro. Você geme e olha para trás, eu abraçado com você te beijo, te excito.

Agora você se deita no sofá e eu vou por cima de você, posso continuar a te penetrar, beijar sua boca, pescoço e seios.

Você percebe que quero gozar, e estou bem perto... me tira de dentro de você e me masturba ao mesmo tempo que se toca pra mim, gozamos juntos.

Nos abraçamos, e nos beijamos mais e ficamos um tempo agarradinhos curtindo o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...