segunda-feira, 21 de agosto de 2023

Bem fodida no motel sabado (19-08-2023)

 

By; Vanessa

Eu sou a Vanessa, tenho 24 anos, sou baixinha, com uma bunda que da agua na boca, sou meio japinha, olho puxado, cabelos escuros e olhos castanhos, minha pele como deve imaginar é bem branquinha, e meu ponto fraco é o oposto, justamente um negão kkkk afinal, uma bunda como a minha merece um pau decente.

E essa minha tara sempre foi motivo de diversas aventuras interraciais, mas vim falar apenas a mais recente aqui pra vocês.

Na semana passada conheci um homem lindo, e foi no puro acaso, como não sou muito de sair, nas poucas vezes que saio, as pessoas da região me olham como se eu fosse um ponto turístico kkk e quase ao lado de casa tem um mercado, aqueles mercados, pequenos, nada muito movimentado, e quando tem pouca gente, homem sempre acaba vindo puxar conversa, eu sou mais na minha, não gosto de conversar com qualquer um não, mas naquele dia em especifico, o homem que veio falar comigo, devo dizer que me interessei só de olhar.

Um moreno alto que precisei olhar pra cima pra ver seu rosto, um corpo todo atlético, e uma pele morena como se tivesse passado o dia inteiro tomando sol, maravilhooooso, seu nome era Felipe, e logo se apresentou e foi conversando comigo, pegou meu numero e ficou de mandar uma mensagem mais tarde.

E assim ele fez, mal havia chegado em casa e já havia mensagem dele, pelo visto ele também estava louco para me conhecer kkkk, fomos conversando e logo o papo já havia tomado proporções que nem percebi, em questão de algumas horas já estávamos falando de assuntos sexuais, a minha xotinha já estava deixando minha calcinha ensopada e eu já não me aguentava de vontade de levar rola até minha buceta ficar dolorida, marcamos de sair nesse sábado...

Ele me levou logo de cara pra um motel, queríamos a mesma coisa, então por que não irmos né? levei um tapa tão forte na minha bunda ao passarmos pela porta que os dedos dele ficaram marcados, me pegou pela cintura e começou a me beijar, como era gostoso meu deeeeus, eu estava tão doidinha que revirava os olhos só de ser pega com força, me ajoelhei e coloquei aquele pau enorme pra fora enquanto ele segurava meus cabelos como se eu fosse uma cadela no cio, eu engolia o maximo que conseguia, me engasgava sentindo o pau dele bater na minha garganta, aquilo me deixava louca, e sem muita cerimonia pedi pra ele me comer.

Naquele ponto eu já estava tão molhada que não queria nada além de rola, abaixei minha calça com calcinha e td, estava com uma legging preta, coisa que realça muito a bunda que tenho, e me deitei na cama, olhei para trás e disse;

- “me come”

O negão não pensou duas vezes e cuspiu na minha buceta esfregando aquele mastro, aquilo já era o suficiente para me fazer gemer igual uma puta, o pau dele fazia barulho com o meu melzinho para voces terem uma ideia de quão molhada eu estava, me mordia todo e só senti ele socar com força em mim, mordi o travesseiro na minha frente e senti aquele negão gostoso socar na minha bunda, metemos apenas assim, a noite toda, e a cada socada, eu gritava de prazer, gozei umas 5x na noite, e levei porra pelo meu corpo todo.

Ficamos de marcar novamente, e espero que aconteça para poder contar a vcs <3

  • Enviado ao Te Contos por Vanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...