terça-feira, 29 de agosto de 2023

Festinha com putaria depois.

 

By: Perola

Ola, e chamo Perola, tenho 22 anos, sou branca, baixinha tatuada, peitos médios, durinhos e bicos rosinhas, bumbum médio, porém gostoso.

Eu fico com um cara que é mais velho (tem quase 40 anos), ele não é bonito, mas fode gostoso e tem grana. Fomos pra uma cidade vizinha para uma social, churras, absolut, heinkein, piscina, micro biquíni e muitas bundas rebolando. Tudo certo pra dar uma orgia.

Não conhecia ninguém, só o boy, ele já tinha me avisado que duas meninas de lá gostavam de ménage e pegar meninas. Chamei elas para piscina depois de umas cervas e tentava umas investidas. Lá na casa só rolou uns beijinhos, beijo triplo e dancinhas mais quentes.

Fomos comer no mc umas 00:00 na volta para nossa cidade. No carro tava eu, o boy e uma das meninas. Depois fomos para casa dele, ele já foi tirando a roupa e ficando de cueca, perguntou se a gente ligava, eu ingênua achei que ele ia me levar para casa logo, mal sabia que ia foder muito ainda. Conversamos e comemos, a essa altura ainda estava meio bêbada.

Fomos os três para quarto, eles dois meio sentados na cama, encostados na parede, e eu de bunda pra cima deitada na ponta da cama, papo vai e vem, quando eu saí para fazer algo na cozinha e voltei, eles já estavam na ativa, pelados e se pegando, me chamando…

Ela gostosa, mais alta que eu (1.70 provavelmente) morena, depiladinha, bunda gg e peitinho médio, pernas grossas, cabelo de trança, castanho médio/claro. Ele dava atenção para as duas. Eu chupava ele de 4 e ela o beijava, ela chupava ele e eu chupava a bucetinha dela, enfiando o dedinho do meio, ele vinha pra me chupar e ela chupava meu peito, nem vi quando ele colocou a camisinha, só vi o plástico voando e a pica já toda na minha bucetinha, eu deitada na ponta da cama e ele metendo em pé, levantava minhas pernas, abria, deitava sobre mim, me beijava e chupava meu peito, elogiava meu corpo, minha bucetinha, e metia com força, com raiva, me dava uns tapas, eu gritava de dor por esta sendo partida ao meio e ele metia mais ainda. Eu ria e chupava o dedo olhando para ele e ele falava;

- ” vc gosta da putaria, né safada?”

E eu dava um sorrisinho, balançava a cabeça e fazia cara de quem tava sofrendo com aquele pau, que não era grande, mas era bem grosso, eu punhetava com a mão fechada e ainda sobrava pica, e babava. Ela admitiu que nunca tinha chupado uma bucetinha, eu fui a primeira e eu elogiei a língua dela.

Ele pediu para comer ela, eu comecei a me siriricar e na mesma posição que eu tava, ela tava do outro lado da cama e foi fodida ainda mais forte, ele dava muitos tapas na bunda dela, com a mão pesada, bem forte e ela reclamava e ele batia mais, eu chupava o peitinho dela e ele metia, botou ela de 4 é fodeu muito aquela buceta. Eu olhava pra ele e ele olhava para mim, eu falava;

- ” fode essa puta vai, fode a bucetinha dela, bate nela que depois vc vai gozar jogando porra em nós duas”.

Ele meteu nela um tempinho ate falar que iria gozar, nós duas ficamos deitadas na cama de rostos colado e ele de joelho entre nós apontou seu pau já sem camisinha para nossos rostos e começou a gozar e gemer alto, foram vários jatos em nosso rostos, deixando-nos todas meladas, terminando com um beijo bem melado curtindo a porra dele.

Foi uma noite bem gostosa, acabamos dormindo juntos, ainda deu tempo pra pela manha tomar banho com ela, e a chupar ate ela gozar na minha boca.

  • Enviado ao Te Contos por Perola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...