segunda-feira, 21 de agosto de 2023

Transando com o Uber.

 

Enviado ao Te Contos

Olá pessoal, faz um tempo que não escrevo aqui, mas hoje eu vim contar uma das muitas coisas que acontecem em minha vida.

Há mais de um ano eu fui diagnosticada com TOC sexual, sou compulsiva por sexo (famoso ninfomaníaca) o que atrapalha muita a minha vida social e é uma luta manter os desejos dentro, sem sair por ai fazendo besteiras.

Um dia desses enquanto esperava o Uber para voltar pra casa, senti que o tesão tava arrepiando a minha espinha e a minha buceta toda molhada pulsando dentro da minha calça. Torci para que o Uber fosse pelo menos um gostosinho. E logo ele chegou, entrei no carro eu cheirava a sexo, claro depois de me masturbar várias vezes dentro do banheiro do trabalho.

Conversa vai, conversa vem, ele me diz que queria viajar e eu já me prontifiquei para que o que ele precisasse de ajuda eu estaria lá.

Ele sorriu com malicia e disse que adoraria me conhecer melhor e saber minhas idéias. Minha buceta gritava pra eu libertar ela logo, chegamos em frente a minha casa, dei a desculpa que a rede não estava pegando no meu celular e que teria que entrar para fazer o pix da corrida, ele gentil disse que esperaria, sem problemas, mas eu queria mais, eu chamei ele pra entrar (um desconhecido, nunca levei ninguém pra minha casa) mas eu precisava muito.

Quando entramos eu falei que estava cansada, mas ainda tinha muita coisa pra fazer do trabalho, ele logo se prontificou para me fazer uma massagem enquanto eu trabalho. Sentei e ele já veio puxando a minha calça deixando a mostra minha calcinha toda melada, ele sorrindo me falou que sabia que eu era uma safada deliciosa. E já caiu de boca me chupando loucamente, e que delicia de língua, enquanto eu fazias as coisas no not, ele me chupava sem parar, colocou o dedo e foi girando e lambendo e nossa que delicia.

- ta gostoso assim, putinha, vou chupar você até não aguentar mais.

- por favor me come logo. Soca esse pau em mim.

- não com tanta pressa.

Eu queria muito sentir aquele pau grosso que ele masturbava com vontade enquanto me chupava. Não aguentei, fechei a tela do not e levei ele pro quarto, ele me jogou rápido me virando de costa e mandando eu ficar de quatro. E começou a me chupar de novo socando os dedos em mim e invadindo meu cuzinho. Enquanto eu gemia e segurava na janela. Eu pedia pra ele me comer logo, eu precisava muito aquele pau gostoso. Ele me provocava. Me virei e dei um beijo bem gostoso em sua boca, e disse baixinho

– me come logo, por favor.

Sem pensar duas vezes ele socou sem dó aquele pau grosso na minha bucetinha ensopada.

- era isso que você queria, sua putinha. Rebola no pau do seu macho. Vou te foder a noite toa.

Eu só conseguia gemer, tava delicioso.

E logo ele avisa que ia gozar, deixando seu leitinho todo em meus peitos inchados de tesão. Fui até a sala, terminar o meu trabalho e ele sorrindo sentou ao meu lado, já comecei a passar a mão naquele pau gostoso eu ainda não estava satisfeita queria mais. Ele abriu a calça e tirou pra fora duro, me pegou pelos cabelos e me fez levantar e me jogou na parede me deixando presa, segurando minha cabeça contra a parede e me dando tapas na minha bunda que é enorme e deixa qualquer homem cheio de tesão nela. Ele ia me dando tapa enquanto eu gritava a cada palmada.

- me pede pra te foder vai.

- me come logo, vai come a sua putinha. Me come, por favor.

E senti ele socando aquele pau delicioso na minha bucetinha, abrindo minha bunda, enfiando um dedo no meu cuzinho, começou a passar a cabeça no meu cuzinho que tava pedindo pra ser fodido, mas eu disse;

- não ainda.

E ele me socou com mais força na mina bucetinha, sem dó me prensando na parede e puxando meu cabelo. Gozou deliciosamente nos meus pés. Dei um beijo nele e falei que ainda tinha que trabalhar.

Sem falar nada, ele entendeu pegou suas coisas e trocamos os telefones. Ele ainda vai voltar comer meu cuzinho gostoso.

Voltei pro meu notebook, coloquei um pornô e me masturbei o resto da noite até conseguir dormir, afinal teria que levantar cedo pra receber o montador que vai montar meu guarda roupa e eu com certeza vou montar em cima dele. Que delicia de corrida. Que delicia de foda.

  • Enviado ao Te Contos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...